bug Publicado 18 Setembro 2022 O Miguel Silva é muito mau. O Ramos ainda ia a correr, já o gajo estava deitado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 claro que foi o puto a cortar e a lançar o ataque. Facile Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Porra, estava a ver que falhava. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2022 bem crl, mesmo assim demorrou a sair o passe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Com a qualidade desta aqui duvido: Ocultar conteúdo até te digo mais. O Tó Silve merecia uma edição especial do Record dedicada só a ele. Entrevistando a professora da primária, o home que lhe vendeu o primeiro passe do autocarro, com uma fotogaleria do seu primeiro cão, tudo isso. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: até te digo mais. O Tó Silve merecia uma edição especial do Record dedicada só a ele. Entrevistando a professora da primária, o home que lhe vendeu o primeiro passe do autocarro, com uma fotogaleria do seu primeiro cão, tudo isso. Aquele treinador dos sub-8 que achava logo que ia ser o próximo Canavarro e assim não é? Percebo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2022 Está na hora de tirar o Neres e J. Mario, estão de rastos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Enzo, melhor 8 dos ultimos largos anos em portugal. Ja tenho saudades dele Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2022 Gonçalo Ramos 2G/A, ainda não acabou Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquele treinador dos sub-8 que achava logo que ia ser o próximo Canavarro e assim não é? Percebo. Melhor que o Cannavarro!!1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquele treinador dos sub-8 que achava logo que ia ser o próximo Canavarro e assim não é? Percebo. isso é muito football-centric. Estou a falar mesmo de uma edição com tudo sobre o Tó Silva, excepto o futebol, pq nesse capítulo 5 jogos chegaram para ver que arreda Messi, está aí o gajo que vai bater o teu record de bolas de ouro! Alimentar este hype vai ser complicado caramba Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Julian lá para dentro Então, não falas mal agora do Toni? 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: Melhor que o Cannavarro!!1 Não pah, o treinador ia dizer que ele era melhor que o José Manuel Canavarro, o ex deputado do PSD, porque já falava muito bem no balneário nas palestras. Editado 18 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 o Aurnes não tem a velocidade do Tino, mas ocupa muito bem os espaços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: Então, não falas mal agora do Toni? 😎 Não estou a ver o jogo. A net africana é do piorio. Nunca falei mal though Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: again, na rúbrica 'cromos para a troca' tenho a certeza que o Deportivo de Guimarães já terá feito uma capa com uma jovem promessa do Vitória. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Com a qualidade desta aqui duvido: Mostrar conteúdo oculto O Ilidio é muito sensivel, porra, deve ser o dono daquela conta do twitter, só pode. Deve ter-se sentido ferido só porque eu disse que o miudo é muito bom mas aquele lance mostra 0 de impressionante. Mas claro que decide atacar o mais pequeno. Há uma definição para isso, mas nem estou para isso. Peace. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: até te digo mais. O Tó Silve merecia uma edição especial do Record dedicada só a ele. Entrevistando a professora da primária, o home que lhe vendeu o primeiro passe do autocarro, com uma fotogaleria do seu primeiro cão, tudo isso. Diria mais, deviam criar um novo jornal desportivo dedicado a ele e a outras futuras promessas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Ilidio é muito sensivel, porra Não é nada. Está só na persona dele. E eu como estou com tempo dou-lhe letra 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo. A net africana é do piorio. Nunca falei mal though diz ao capitão da seleção de rugby do Senegal para arranjar uma net melhor Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Setembro 2022 Muito bom passe do Draxler Compartilhar este post Link para o post