Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Benfica 5 vs Marítimo 0

Publicações recomendadas

Malvadas dessas equipas que só defendem.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de não gostar de jogar contra park the bus? lol

Estou a ver uma stream alemã que é uma maravilha. Isto de não ouvir o Conduto é espetacular. 

Compartilhar este post

Link para o post

e é nestas jogadas que se sente a falta do florentino. Espero bem que nenhuma corra bem

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Qual é o problema de não gostar de jogar contra park the bus? lol

Nenhum.

Só não percebo porque se "critica" as equipas que metem o autocarro. É mais fixe elogiar os Rio Aves dos Miguéis Cardosos que jogam de peito aberto e mamam 2 ou 3.

Eu também não aprecio o estilo, mas o Marítimo tem 0 pontos. Pontuar é para lá de urgente. Nem que seja com um golo com a mão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o problema de não gostar de jogar contra park the bus? lol

podes gostar e não gostar do que quiseres. O que eu te digo é que é algo altivo um clube grande e com orçamento sei lá quantas vezes maior que 80% dos outros clubes todos, usar esse argumento para com o pequeno que se está a safar como pode. Cheira a Marie Antoinette e brioche.

Se me disserem que são contra o anti-jogo, o GR a perder tempo, o atirarem-se para o chão, fingir lesões, parar o jogo a cada 5 segundos, isso sim, também sou contra, porque isso não é futebol. Mas ser contra uma equipa que é claramente inferior ficar atrás na retranca como pode, quando visita o estádio de o grande com jogadores que ganham num mês o que o seu plantel todo ganha em dois, é um passo grande demais para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Nenhum.

Só não percebo porque se "critica" as equipas que metem o autocarro. É mais fixe elogiar os Rio Aves dos Miguéis Cardosos que jogam de peito aberto e mamam 2 ou 3.

Eu também não aprecio o estilo, mas o Marítimo tem 0 pontos. Pontuar é para lá de urgente. Nem que seja com um golo com a mão.

Não falo do Maritimo especificamente. Este ano tem sido um fartote disto contra o Benfica, e não aprecio nada jogar contra equipas neste estilo, pois retira bastante o elemento de entretenimento ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto quando tentam fazer alguma coisa alem de jogar em 7-2-1 isto que tenho visto nos ultimos tempos não é nada é autocarro e chutão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

podes gostar e não gostar do que quiseres. O que eu te digo é que é algo altivo um clube grande e com orçamento sei lá quantas vezes maior que 80% dos outros clubes todos, usar esse argumento para com o pequeno que se está a safar como pode. Cheira a Marie Antoinette e brioche.

Se me disserem que são contra o anti-jogo, o GR a perder tempo, o atirarem-se para o chão, fingir lesões, parar o jogo a cada 5 segundos, isso sim, também sou contra, porque isso não é futebol. Mas ser contra uma equipa que é claramente inferior ficar atrás na retranca como pode, quando visita o estádio de o grande com jogadores que ganham num mês o que o seu plantel todo ganha em dois, é um passo grande demais para mim.

Claro. Só julgo na vertente de entretimento, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não falo do Maritimo especificamente. Este ano tem sido um fartote disto contra o Benfica, e não aprecio nada jogar contra equipas neste estilo, pois retira bastante o elemento de entretenimento ao jogo.

Então mas se o Benfica está em boa forma, com uma bo dinâmica ofensiva, faz todo o sentido que as equipas encurtarem setores e se encolherem.

Se fosses treinador do Marítimo ou do Arouca ias jogar à Luz de peito aberto e o jogo pelo jogo? Se a jogar fechados é bastante provável que o Benfica marque, com espaço ainda pior.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Este ano tem sido um fartote disto contra o Benfica

mas não é por complot contra o Benfica. é porque o Benfica este ano está a jogar bem, rápido, com soluções criativas e, com espaço, é capaz de arrasar. Claro que as equipa que visitam a Luz vão jogar assim. Hão-de fazer o quê? Jogar com uma defesa subida, 4 avançados, para dar espectáculo e levar 6 golos em ataques rápidos do Rafa e do Neres ao minuto 30?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar, agora o Marítimo vai ter que ir atrás do jogo de "peito aberto" e mama mais 2 ou 3 se não forem mais.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOO!

Mesmo com os autocarros, estou a gostar de ver a objetividade no passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas não é por complot contra o Benfica. é porque o Benfica este ano está a jogar bem, rápido, com soluções criativas e, com espaço, é capaz de arrasar. Claro que as equipa que visitam a Luz vão jogar assim. Hão-de fazer o quê? Jogar com uma defesa subida, 4 avançados, para dar espectáculo e levar 6 golos em ataques rápidos do Rafa e do Neres ao minuto 30?

eu sei que não, bro. É como te disse - falo em relação a entretinimento, e que como ultimamente só tenho conseguido acompanhar os jogos do Benfica, ando a "sofrer" com isso. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgar Costa até pode estar velho, mas do que vi no último jogo do Marítimo, é capaz de ser o melhor jogador deles. Não contava que ficasse no banco.

Bem Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente no estádio da Luz já era uma m*rda, mas agora com a divisão dos NN ainda ficou pior. Cantam uns por cima dos outros, não se percebe um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Edgar Costa até pode estar velho, mas do que vi no último jogo do Marítimo, é capaz de ser o melhor jogador deles. Não contava que ficasse no banco.

Bem Rafa.

Para mim o Tagueu é o craque da turma madeirense. Mas eu sempre gostei dele vá. Cheguei a comprar em saves de FM para PL backup

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...