Ruas Publicado 18 Setembro 2022 Ele disse que tão 3 jogadores a aquecer? Não Conduto, está o Draxler a aquecer com 2 pinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 O Araújo tem de entrar que ele hoje marca 5 golos à sua alma matter. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2022 E tenho bastante pena se o Marítimo descer este ano (pela dimensão do clube e pala Região... mas com a ma gestão que tem sido feita nos últimos anos parece inevitável). Estas a jogar bem Ramos, mas marca la um golito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Araújo tem de entrar que ele hoje marca 5 golos à sua alma matter. Jogou e marcou 2x na B. Nao esta no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Araújo tem de entrar que ele hoje marca 5 golos à sua alma matter. Hj foi à B meter 2 pipocas Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Fds o joao mario tambem a falhar golos cum crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2022 Este passe do Antonio Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 porra, já podiamos estar a dar 3... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2022 Olha-me este passe do Tó!! O que é isto?! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Almeno, há 3 minutos: O ambiente no estádio da Luz já era uma m*rda, mas agora com a divisão dos NN ainda ficou pior. Cantam uns por cima dos outros, não se percebe um crl. Qual divisão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Jogou e marcou 2x na B. Nao esta no banco Citação de Don Vito Corleone, Agora: Hj foi à B meter 2 pipocas Ah...pois...o Musa afinal custou 7M, tem de justificar o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, Em 02/09/2022 at 19:48: É por esta merd*s que quero que o Benfica não alinhe nessa merd* da centralização dos direitos televisivos Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: Eu gosto quando tentam fazer alguma coisa alem de jogar em 7-2-1 isto que tenho visto nos ultimos tempos não é nada é autocarro e chutão Cada um tem o que merece. 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Para completar, agora o Marítimo vai ter que ir atrás do jogo de "peito aberto" e mama mais 2 ou 3 se não forem mais. La está, valeu lhes de crl tar la atras com a tenda montada Agora , com a desvantagem no marcador e sendo mais difícil de fazer algo, ha de lhes valer de muito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2022 Citação de FabioK, Agora: La está, valeu lhes de crl tar la atras com a tenda montada Agora , com a desvantagem no marcador e sendo mais difícil de fazer algo, ha de lhes valer de muito Eu sei que às vezes os pequenos até podem surpreender, mas estás convicto que um Marítimo a jogar aberto desde início ia resultar em alguma coisa? Uma equipa que tem 0 pontos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: La está, valeu lhes de crl tar la atras com a tenda montada valeu 26 minutos sem sofrer golos. It's something 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: La está, valeu lhes de crl tar la atras com a tenda montada Agora , com a desvantagem no marcador e sendo mais difícil de fazer algo, ha de lhes valer de muito Mais valia nem terem entrado em campo. Valeu-lhes de muito terem feito a viagem, chatices, dinheiro gasto, para um jogo em que é mais que certa a derrota. O raio destes clubes pequenos que só chateiam. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Qual divisão? A claque dividiu-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 estamos a dar muito chocolate. O Aursnes eleva a equipa na capacidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Mais valia nem terem entrado em campo. Valeu-lhes de muito terem feito a viagem, chatices, dinheiro gasto, para um jogo em que é mais que certa a derrota. O raio destes clubes pequenos que só chateiam. Sabes que, seguindo a lei de "Cromos para a troca" tb há muito adepto dos clubes 'pequenos' - e dirigente, lembro-me do saudoso Fiúza do Gil - que alimenta o discurso contrário do "malditos estarolas, estávamos bem melhor sem eles". Editado 18 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 era falta e marcou pontapé de baliza quando era lançamento lateral... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: estamos a dar muito chocolate. O Aursnes eleva a equipa na capacidade de passe. Mas perdemos na recuperação das transições ofensivas do adversário. A sorte é que este maritimo é tosco Compartilhar este post Link para o post