Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Benfica 5 vs Marítimo 0

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Discutível. Ainda agora o Braga ganhou ao líder da Bundesliga e o Porto levou 4 batatas duns belgas.

Não é bem assim.

É o primeiro classificado da Bundesliga, mas não é a melhor equipa alemã.

E não sao "uns Belgas". Deve ser a melhor equipa da Bélgica, que joga na champions e da 17M por um avançado que tem começado no banco 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Está bem que o miúdo joga muito, mas onde está o impressionante dum jogador rececionar a bola e virar para o jogo sem pressão ?

O Record amanhã nem vai saber quem colocar em destaque na capa. Se os toques sem deixar cair do Tó, se o calcanhar do Ramos ou os dois golos na equipa b do Araújo. A tensão que deve estar naquela redação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a jogar muito mesmo. Que barbaridade de exibição...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Não é bem assim.

É o primeiro classificado da Bundesliga, mas não é a melhor equipa alemã.

E não sao "uns Belgas". Deve ser a melhor equipa da Bélgica, que joga na champions e da 17M por um avançado que tem começado no banco 😅

ia escrever isto, mas o velhote está a trollar por isso não vale a pena responder seriamente

Citação de Sima01, há 2 minutos:

Continuo a dizer, para mim, o neres é o jogador que melhor remata no Benfica

isso é porque o Tó Silva ainda não se aventurou nessa actividade. Mas quando chegar o dia em que o Tó Silve progride ali pelo miolo com a bola controlado, assentar a bigorna na borracha, vamos descobrir que o Tó Silva, entre todos os outros méritos, também é o melhor rematador do plantel!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que o Enzo está com mega hype, mas daquela posição tem de ser o Gri a rematar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quem é que elogiou o Miguel Silva ai para trás? Que coisa medonha, nossa senhora.

verdade seja dita, o gajo negou uns 3 golos na primeira parte....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Record amanhã nem vai saber quem colocar em destaque na capa. Se os toques sem deixar cair do Tó, se o calcanhar do Ramos ou os dois golos na equipa b do Araújo. A tensão que deve estar naquela redação.

O miudo tem potencial de crescimento, mas aquele video impressiona 0 e não mostra nada demais. Mas claro que cada peido serve para fazer capas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quem é que elogiou o Miguel Silva ai para trás? Que coisa medonha, nossa senhora.

eu elogiei o seu começo de carreira com uns 19 anos a assumir a baliza do VSC, parecia que ia dar em GR. Mas depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Quando entrar o Musa avisem.

o Karadas 2.0, queres tu dizer?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ia escrever isto, mas o velhote está a trollar por isso não vale a pena responder seriamente

isso é porque o Tó Silva ainda não se aventurou nessa actividade. Mas quando chegar o dia em que o Tó Silve progride ali pelo miolo com a bola controlado, assentar a bigorna na borracha, vamos descobrir que o Tó Silva, entre todos os outros méritos, também é o melhor rematador do plantel!

Olha que... ja tentou ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

verdade seja dita, o gajo negou uns 3 golos na primeira parte....

Quantos golos é que o grego já vos negou desde que cá está? Continua a ser curto para vocês na minha opinião. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O miudo tem potencial de crescimento, mas aquele video impressiona 0 e não mostra nada demais. Mas claro que cada peido serve para fazer capas.

again, na rúbrica 'cromos para a troca' tenho a certeza que o Deportivo de Guimarães já terá feito uma capa com uma jovem promessa do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quantos golos é que o grego já vos negou desde que cá está? Continua a ser curto para vocês na minha opinião. 

nem eu estou a dizer o oposto. Só disse que o rapaz negou 3 ou 4 na primeira parte.

Amarelo?? LOL

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

again, na rúbrica 'cromos para a troca' tenho a certeza que o Deportivo de Guimarães já terá feito uma capa com uma jovem promessa do Vitória.

Com a qualidade desta aqui duvido:

Spoiler

4139_9a5dd7573f67aec6b875de5ff22076da.pn

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...