Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Discutível. Ainda agora o Braga ganhou ao líder da Bundesliga e o Porto levou 4 batatas duns belgas. Não é bem assim. É o primeiro classificado da Bundesliga, mas não é a melhor equipa alemã. E não sao "uns Belgas". Deve ser a melhor equipa da Bélgica, que joga na champions e da 17M por um avançado que tem começado no banco 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Está bem que o miúdo joga muito, mas onde está o impressionante dum jogador rececionar a bola e virar para o jogo sem pressão ? O Record amanhã nem vai saber quem colocar em destaque na capa. Se os toques sem deixar cair do Tó, se o calcanhar do Ramos ou os dois golos na equipa b do Araújo. A tensão que deve estar naquela redação. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 estamos a jogar muito mesmo. Que barbaridade de exibição... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Não é bem assim. É o primeiro classificado da Bundesliga, mas não é a melhor equipa alemã. E não sao "uns Belgas". Deve ser a melhor equipa da Bélgica, que joga na champions e da 17M por um avançado que tem começado no banco 😅 ia escrever isto, mas o velhote está a trollar por isso não vale a pena responder seriamente Citação de Sima01, há 2 minutos: Continuo a dizer, para mim, o neres é o jogador que melhor remata no Benfica isso é porque o Tó Silva ainda não se aventurou nessa actividade. Mas quando chegar o dia em que o Tó Silve progride ali pelo miolo com a bola controlado, assentar a bigorna na borracha, vamos descobrir que o Tó Silva, entre todos os outros méritos, também é o melhor rematador do plantel! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Se fosse o Vitor Baia nao era marcado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Quem é que elogiou o Miguel Silva ai para trás? Que coisa medonha, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 tudo bem que o Enzo está com mega hype, mas daquela posição tem de ser o Gri a rematar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Quem é que elogiou o Miguel Silva ai para trás? Que coisa medonha, nossa senhora. verdade seja dita, o gajo negou uns 3 golos na primeira parte.... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2022 Quando entrar o Musa avisem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Record amanhã nem vai saber quem colocar em destaque na capa. Se os toques sem deixar cair do Tó, se o calcanhar do Ramos ou os dois golos na equipa b do Araújo. A tensão que deve estar naquela redação. O miudo tem potencial de crescimento, mas aquele video impressiona 0 e não mostra nada demais. Mas claro que cada peido serve para fazer capas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 FHIPEFHPIQEOHPPHQEFHPI era um golão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quem é que elogiou o Miguel Silva ai para trás? Que coisa medonha, nossa senhora. eu elogiei o seu começo de carreira com uns 19 anos a assumir a baliza do VSC, parecia que ia dar em GR. Mas depois... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Quando entrar o Musa avisem. o Karadas 2.0, queres tu dizer? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: ia escrever isto, mas o velhote está a trollar por isso não vale a pena responder seriamente isso é porque o Tó Silva ainda não se aventurou nessa actividade. Mas quando chegar o dia em que o Tó Silve progride ali pelo miolo com a bola controlado, assentar a bigorna na borracha, vamos descobrir que o Tó Silva, entre todos os outros méritos, também é o melhor rematador do plantel! Olha que... ja tentou ahah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: verdade seja dita, o gajo negou uns 3 golos na primeira parte.... Quantos golos é que o grego já vos negou desde que cá está? Continua a ser curto para vocês na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O miudo tem potencial de crescimento, mas aquele video impressiona 0 e não mostra nada demais. Mas claro que cada peido serve para fazer capas. again, na rúbrica 'cromos para a troca' tenho a certeza que o Deportivo de Guimarães já terá feito uma capa com uma jovem promessa do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quantos golos é que o grego já vos negou desde que cá está? Continua a ser curto para vocês na minha opinião. nem eu estou a dizer o oposto. Só disse que o rapaz negou 3 ou 4 na primeira parte. Amarelo?? LOL Editado 18 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: again, na rúbrica 'cromos para a troca' tenho a certeza que o Deportivo de Guimarães já terá feito uma capa com uma jovem promessa do Vitória. Com a qualidade desta aqui duvido: Spoiler Editado 18 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post