Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Benfica 5 vs Marítimo 0

Publicações recomendadas

ai está o Draxler.

Hoje não chegamos à meia dúzia porque o Miguel Silva não deixou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O Ilidio é muito sensivel, porra, deve ser o dono daquela conta do twitter, só pode. Deve ter-se sentido ferido só porque eu disse que o miudo é muito bom mas aquele lance mostra 0 de impressionante. Mas claro que decide atacar o mais pequeno. Há uma definição para isso, mas nem estou para isso. Peace.

O Ilidio é que é o sensível? Calma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O Ilidio é muito sensivel, porra, deve ser o dono daquela conta do twitter, só pode. Deve ter-se sentido ferido só porque eu disse que o miudo é muito bom mas aquele lance mostra 0 de impressionante. Mas claro que decide atacar o mais pequeno. Há uma definição para isso, mas nem estou para isso. Peace.

queres que fale a sério? Ok, reitero o que disse aqui há uns dias. Não consigo compreender pq é que 'capas de jornais com promessas do Benfica' incomodem no que quer que seja, adeptos que não os do próprio Benfica que possam sentir um natural "olhem aí, não coloquem já pressão no puto". Adeptos de outros clubes, falo 100% a sério quando afirmo que não consigo vislumbrar a razão que os incomode, mas deve haver alguma, e forte, porque isto é tema a cada dois dias aqui no burgo.

Pode ser que seja hoje que alguém me explique isso.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu fora de jogo uns 6 ou 7 cm.

mete mais 20 lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

queres que fale a sério? Ok, reitero o que disse aqui há uns dias. Não consigo compreender pq é que 'capas de jornais com promessas do Benfica' incomodem no que quer que seja, adeptos que não os do próprio Benfica que possam sentir um natural "olhem aí, não coloquem já pressão no puto". Adeptos de outros clubes, falo 100% a sério quando afirmo que não consigo vislumbrar a razão que os incomode, mas deve haver alguma, e forte, porque isto é tema a cada dois dias aqui no burgo.

Pode ser que seja hoje que alguém me explique isso.

Concordo a 100%. A unica racionalidade de pôr travão no hype ao Silva vem da minha pessoa, que sou do clube que representa. Por isso, parem com o hype desmedido no miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes falhou algum passe? Que relógio suíço no passe e posicionamento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Com as respostas que 1 ou 2 pinos lhe tão a dar, carregadas de ironia para esconder o que parece ser uma dor de coto enorme ( não foi o teu caso , calma ), dirio que não é o ilidio que é muito sensível 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Concordo a 100%. A unica racionalidade de pôr travão no hype ao Silva vem da minha pessoa, que sou do clube que representa. Por isso, parem com o hype desmedido no miúdo!

ah isso é que era bom!

olha o hype train aqui a passar

China.gif

CHOO CHOOO!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ter a oportunidade de ver um gajo como o Neres jogar no meu clube

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

recuperação do Tino.

Tenho de acalmar o pito, que estou a ficar com um hype do caraças com estes últimos 2 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Com as respostas que 1 ou 2 pinos lhe tão a dar, carregadas de ironia para esconder o que parece ser uma dor de coto enorme ( não foi o teu caso , calma ), dirio que não é o ilidio que é muito sensível 😂

mas eu tb não vejo pq ser sensível deva ser ofensa. Felizmente não vivemos numa caserna militar em 1890.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...