Duda34 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não vejo mal desde que a faça quando o mercado correr mal. Em teoria não fez no outro mercado porque só houve um empréstimo ou algo parecido. Não creio que sejas assim tão ingénuo. Até aquela entrevista no ano passado com o Pedro Pinto estava bem arranjadinha. Estamos há meses para conhecer aquilo que verdadeiramente ele, supostamente, não pode controlar: auditoria e alteração de estatutos (com definição de imitação de mandatos). Onde anda isso? Não se organiza entrevistas para o debater? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: queres que fale a sério? Ok, reitero o que disse aqui há uns dias. Não consigo compreender pq é que 'capas de jornais com promessas do Benfica' incomodem no que quer que seja, adeptos que não os do próprio Benfica que possam sentir um natural "olhem aí, não coloquem já pressão no puto". Adeptos de outros clubes, falo 100% a sério quando afirmo que não consigo vislumbrar a razão que os incomode, mas deve haver alguma, e forte, porque isto é tema a cada dois dias aqui no burgo. Pode ser que seja hoje que alguém me explique isso. eu gostava mesmo de ter uma resposta a isto. Bem, fica para a próxima vez que este tema surja, que, por alguma razão, está sempre a surgir, hei-de ter mais oportunidade para que alguém me explique isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: queres que fale a sério? Ok, reitero o que disse aqui há uns dias. Não consigo compreender pq é que 'capas de jornais com promessas do Benfica' incomodem no que quer que seja, adeptos que não os do próprio Benfica que possam sentir um natural "olhem aí, não coloquem já pressão no puto". Adeptos de outros clubes, falo 100% a sério quando afirmo que não consigo vislumbrar a razão que os incomode, mas deve haver alguma, e forte, porque isto é tema a cada dois dias aqui no burgo. Pode ser que seja hoje que alguém me explique isso. Citação de FabioK, há 1 minuto: Com as respostas que 1 ou 2 pinos lhe tão a dar, carregadas de ironia para esconder o que parece ser uma dor de coto enorme ( não foi o teu caso , calma ), dirio que não é o ilidio que é muito sensível 😂 Eu comentei o lance em especifico e frisei logo que o miúdo é muito bom jogador, mesmo para não gerar más interpretações. Depois, o "qualquer peido serve para fazer capa", não é só para o Benfica, é para os outros dois grandes. A minha opinião sempre foi essa, é inegável a "propaganda" para com todos o miúdos que despontam que venha rotulado como Seixal, Olival ou Alcochete na testa. Se é mau? Não, desde que valorizem o resto dos miúdos, porque miúdos promessas, não é só três clubes que os têm. Mas claro, não vendem tanto jornal, it´s all about money. E não foi inteligente da tua parte comparares o Desportivo de Guimarães, que é um jornal de Guimarães, com o Record (jornal que foi citado), que é um jornal nacional vendido para milhões de Portugueses. Se isto é uma guerra vossa, não me metam ao barulho, ou não me usem de fardo para ganhar ego. Eu estou aqui para defender o G15. ✊ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Draxler já devia andar a ser cozinhado há algumas semanas. Também acredito que sim. Até diria que continuaram a alimentar a novela Horta já sabendo que o Draxler estava quase certo. Só mesmo no fim, já depois do Draxler 100% confirmado é que lá mandaram o Salvador dar uma curva. Grande joga, muito sólido este Benfica. Agora quero é ver como é que se portam contra o Porto e Sporting. Diria que ainda não apanhámos nenhum super adversário até agora. Estava à espera que o verdadeiro teste fosse com a Juve, mas eram tão mauzinhos que não conta lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não creio que sejas assim tão ingénuo. Até aquela entrevista no ano passado com o Pedro Pinto estava bem arranjadinha. Estamos há meses para conhecer aquilo que verdadeiramente ele, supostamente, não pode controlar: auditoria e alteração de estatutos (com definição de imitação de mandatos). Onde anda isso? Não se organiza entrevistas para o debater? Percebo a ideia, não me recordava dessa situação da auditoria, e tendo a concordar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2022 O Roger tem de meter o Ramos em treino intensivo de finalização, tem muitos lances em que toca mal na bola 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Setembro 2022 Eu metia o João Mario e o Ramos num workshop de finalização com o Draxler e com o Neres Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2022 Com o Draxler não vai ser ketchup, vai ser pimenta no cu dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2022 Isto hoje foi um e-jogo. Está tudo a correr bem, mas quando há trabalho feito, as coisas precipitam-se. Fase claramente positiva em todo o futebol do clube. Há que saber capitalizar e solidificar para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2022 E quando os comentadores diziam que os técnicos estrangeiros nunca podiam ter sucesso no Tugão porque só os portugueses é que conheciam bem a Liga? Schmidt chega aqui e espeta logo o pau 7 vezes seguidas a abrir. 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Eu comentei o lance em especifico e frisei logo que o miúdo é muito bom jogador, mesmo para não gerar más interpretações. Depois, o "qualquer peido serve para fazer capa", não é só para o Benfica, é para os outros dois grandes. A minha opinião sempre foi essa, é inegável a "propaganda" para com todos o miúdos que despontam que venha rotulado como Seixal, Olival ou Alcochete na testa. Se é mau? Não, desde que valorizem o resto dos miúdos, porque miúdos promessas, não é só três clubes que os têm. Mas claro, não vendem tanto jornal, it´s all about money. E não foi inteligente da tua parte comparares o Desportivo de Guimarães, que é um jornal de Guimarães, com o Record (jornal que foi citado), que é um jornal nacional vendido para milhões de Portugueses. Se isto é uma guerra vossa, não me metam ao barulho, ou não me usem de fardo para ganhar ego. Eu estou aqui para defender o G15. ✊ mas repara, numa país altamente centralizado em três eixos ao nivel do futebol, em que os três grandes sugam todos os talentos de todo o lado, andam à estalada por miudos de 10 anos, não é absolutamente natural que, no final de contas (no final da formação) os talentos que despontem profissionalmente no Seixal, Olival e Alcochete sejam melhores que os que despontem nos outros? Nada contra os outros, nesta afirmação, apenas destaco que qualquer miudo seja ele de Guimarães, seja ele do Funchal, seja ele de Elvas, que dê dois pontapés numa bola aos 12 anos, terá um dos grandes - ou os três - à perna, e na sua maioria vão, deveras para lá. Se no final de contas os grandes, investindo isso tudo, usando esse poder e influencia toda, não tivesse melhores jovens que o Marítimo, o Vitória ou o Boavista, que seria desses departamentos de futebol jovem dos grandes? Não acreditas em mim? É pegar na selecção nacional e medir onde os habituais seleccionados completaram a formação. Sim, também há boa formação em Guimarães e mais recentemente em Braga, mas tipicamente, os craques do país estreiam-se na Lua, Alvalade ou Dragão. É pena esse centralismo todo que não deixa os outros respirarem? É. Mas vamos fazer o quê? Proibir o Henrique Araújo de sair do Marítimo e vir para o Benfica aos 16 anos, para que o marítimo possa dizer que revelou um grande jogador? Fazer isso a todos? Obrigá-los a jogar no clube da sua terra até À maioridade? Não sei, não sei que propostas serão possíveis colocar em cima da mesa para inverter esse estado de coisas. Inegável, parece-me que, é que tipicamente, um júnior do Benfica é - diacho, tem de ser! - mais promissor que um júnior do Vitória, porque, tipicamente também, todos os jogadores dos júniores do Vitória foram, em algum momento, avaliados e considerados por um dos grandes. Agora parece-me muuito pouco produtivo embarcar meramente no discurso do 'propaganda', que os juniores do Marítimo são tão bons quanto os juniores do Porto e a única diferentça é que não têm o Jogo a hypar. Parece-me a maneira mais errada e menos produtiva possível de olhar para a questão, reduzindo-a a um tema de propaganda apenas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: E quando os comentadores diziam que os técnicos estrangeiros nunca podiam ter sucesso no Tugão? Schmidt chega aqui e espeta logo o pau 7 vezes seguidas a abrir. Fosse só os comentadores, até aqui havia dessas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2022 Não consegui ver o jogo. Algum site onde costumem meter resumos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2022 Mais logo coloco o meme da gaja do the office. Fotos do Ricardo Carvalho e Antonio Silva. It's the same picture Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 26 minutos: eu gostava mesmo de ter uma resposta a isto. Bem, fica para a próxima vez que este tema surja, que, por alguma razão, está sempre a surgir, hei-de ter mais oportunidade para que alguém me explique isso. A minha opinião sobre as capas de jornais não é restrita ao Benfica ou aos miúdos do Benfica. Sou da opinião, aliás, que o pior jornal nesse aspeto é o jornal O Jogo em relação ao Porto. É a propaganda, seja de miúdos ou de clubes em si, absolutamente exagerada quanto a mim que se faz aos três grandes. Mas podes-me dizer, e talvez com razão que os jornais desportivos são reflexo daquilo que os seus leitores querem e do estado do desporto português no geral como um todo. Aceito que sim. Faz-me é alguma confusão apenas isso. Dou-te um exemplo: o futsal disputa daqui a pouco uma final de uma competição internacional. Não tens uma única referência que seja, uma única, sobre isso na capa dos 3 jornais hoje. E o futsal até é salvo erro a modalidade mais praticada de pavilhão. Se a segunda modalidade tem este destaque o que terão as outras? Citação de Che, há 8 minutos: Mais logo coloco o meme da gaja do the office. Fotos do Ricardo Carvalho e Antonio Silva. It's the same picture Está na mão. Editado 18 Setembro 2022 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mas repara, numa país altamente centralizado em três eixos ao nivel do futebol, em que os três grandes sugam todos os talentos de todo o lado, andam à estalada por miudos de 10 anos, não é absolutamente natural que, no final de contas (no final da formação) os talentos que despontem profissionalmente no Seixal, Olival e Alcochete sejam melhores que os que despontem nos outros? Nada contra os outros, nesta afirmação, apenas destaco que qualquer miudo seja ele de Guimarães, seja ele do Funchal, seja ele de Elvas, que dê dois pontapés numa bola aos 12 anos, terá um dos grandes - ou os três - à perna, e na sua maioria vão, deveras para lá. Se no final de contas os grandes, investindo isso tudo, usando esse poder e influencia toda, não tivesse melhores jovens que o Marítimo, o Vitória ou o Boavista, que seria desses departamentos de futebol jovem dos grandes? Não acreditas em mim? É pegar na selecção nacional e medir onde os habituais seleccionados completaram a formação. Sim, também há boa formação em Guimarães e mais recentemente em Braga, mas tipicamente, os craques do país estreiam-se na Lua, Alvalade ou Dragão. É pena esse centralismo todo que não deixa os outros respirarem? É. Mas vamos fazer o quê? Proibir o Henrique Araújo de sair do Marítimo e vir para o Benfica aos 16 anos, para que o marítimo possa dizer que revelou um grande jogador? Fazer isso a todos? Obrigá-los a jogar no clube da sua terra até À maioridade? Não sei, não sei que propostas serão possíveis colocar em cima da mesa para inverter esse estado de coisas. Inegável, parece-me que, é que tipicamente, um júnior do Benfica é - diacho, tem de ser! - mais promissor que um júnior do Vitória, porque, tipicamente também, todos os jogadores dos júniores do Vitória foram, em algum momento, avaliados e considerados por um dos grandes. Agora parece-me muuito pouco produtivo embarcar meramente no discurso do 'propaganda', que os juniores do Marítimo são tão bons quanto os juniores do Porto e a única diferentça é que não têm o Jogo a hypar. Parece-me a maneira mais errada e menos produtiva possível de olhar para a questão, reduzindo-a a um tema de propaganda apenas. Isso é outra conversa. Em momento algum eu disse que o plantel de juniores do Vitória é superior ao dos três grandes, que não é, como é obvio. No entanto, isso não é sinonimo que não vá ter nenhum jovem que vá chegar lá cima e desponte (no Vitória ou em outro qualquer clube pequeno). Quantas capas viste por exemplo do André Almeida? Do Vitinha? e até de outros atletas de outros clubes (posso enumerar se for preciso, para não pensarem que a minha luta é 3 grandes x Vitória e Braga). Deixam de ser tanto potencial só porque são de clubes mais pequenos? A única capa que eu vi do André Almeida (e não sei se houve, estou a supor apenas), foi do suposto interesse do Porto/Sporting nele. A exibição que ele fez, com 19 anos, em pleno Emirates, não foi motivo para valorizar o atleta do nosso país? É mais por aí. Esta minha opinião, que na realidade é mesmo o que se passa, não é só com o Benfica, mas sim com o três grandes. (Deixo a nota que não estou a falar do André Almeida a achar que ele é um craque doutro mundo, que vale 70M, é apenas um exemplo para mostrar o meu ponto de vista) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu elogiei o seu começo de carreira com uns 19 anos a assumir a baliza do VSC, parecia que ia dar em GR. Mas depois... Mesmo quando apareceu era mais hype por fazer uns jogos mais ou menos contra os 3 grandes que outra coisa. Alguém que perde o lugar para o Varela nunca iria dar grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2022 Gonçalo Ramos 11J, 11G/A Neres 10J, 9G/A João Mário 12J, 10G/A Rafa 13J, 10G/A Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: mas repara, numa país altamente centralizado em três eixos ao nivel do futebol, em que os três grandes sugam todos os talentos de todo o lado, andam à estalada por miudos de 10 anos, não é absolutamente natural que, no final de contas (no final da formação) os talentos que despontem profissionalmente no Seixal, Olival e Alcochete sejam melhores que os que despontem nos outros? Nada contra os outros, nesta afirmação, apenas destaco que qualquer miudo seja ele de Guimarães, seja ele do Funchal, seja ele de Elvas, que dê dois pontapés numa bola aos 12 anos, terá um dos grandes - ou os três - à perna, e na sua maioria vão, deveras para lá. Se no final de contas os grandes, investindo isso tudo, usando esse poder e influencia toda, não tivesse melhores jovens que o Marítimo, o Vitória ou o Boavista, que seria desses departamentos de futebol jovem dos grandes? Não acreditas em mim? É pegar na selecção nacional e medir onde os habituais seleccionados completaram a formação. Sim, também há boa formação em Guimarães e mais recentemente em Braga, mas tipicamente, os craques do país estreiam-se na Lua, Alvalade ou Dragão. É pena esse centralismo todo que não deixa os outros respirarem? É. Mas vamos fazer o quê? Proibir o Henrique Araújo de sair do Marítimo e vir para o Benfica aos 16 anos, para que o marítimo possa dizer que revelou um grande jogador? Fazer isso a todos? Obrigá-los a jogar no clube da sua terra até À maioridade? Não sei, não sei que propostas serão possíveis colocar em cima da mesa para inverter esse estado de coisas. Inegável, parece-me que, é que tipicamente, um júnior do Benfica é - diacho, tem de ser! - mais promissor que um júnior do Vitória, porque, tipicamente também, todos os jogadores dos júniores do Vitória foram, em algum momento, avaliados e considerados por um dos grandes. Agora parece-me muuito pouco produtivo embarcar meramente no discurso do 'propaganda', que os juniores do Marítimo são tão bons quanto os juniores do Porto e a única diferentça é que não têm o Jogo a hypar. Parece-me a maneira mais errada e menos produtiva possível de olhar para a questão, reduzindo-a a um tema de propaganda apenas. ta aqui outra vez o gajo da camisola do Henrique araujo. es tu? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 Citação de antifa, há 34 minutos: Não consegui ver o jogo. Algum site onde costumem meter resumos? Alargado ou dos golos? @Duda34 tb pediste 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 25 minutos: ta aqui outra vez o gajo da camisola do Henrique araujo. es tu? o ilidio provavelmente é este dizem as más linguas que tem uma foto do to silva tatuada no peito Editado 18 Setembro 2022 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2022 Grande jogo. Grande resultado. Mais uma enorme exibição do To Silva. A aziar dentro e fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Treze vitórias consecutivas nesta primeira fase da época antes da paragem é muito bom. Pelos vistos é preciso um bocadinho mais do que "só por bola nas costas da defesa" para vencer o Benfica. Ainda assim, um calendário muito muito favorável, até a nivel europeu, e dificuldades nalguns jogos que deveriam ser fáceis teoricamente. Que não venha ninguém lesionado dos jogos das selecções e que a equipa esteja recomposta fisicamente após a paragem. Editado 18 Setembro 2022 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2022 Fds vamos passar de ver um Benfica a limpar tudo o que aparece pela frente para duas semanas de Seleção FPF by Nando's Santos. Compartilhar este post Link para o post