Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Votação] Qual a melhor selecção de todos os tempos?

Qual a melhor selecção de todos os tempos?  

34 votos

1. 1. Qual a melhor selecção

• Espanha 2010/2012
    • França 1998/2000

Publicações recomendadas

@Samaris, a imagem da França está quebrada.

Vou votar na França, tinham grandes jogadores (Zidane, Henry, Thuram, Dugarry, Djorkaev, etc), e jogavam de crl. Talvez é das seleções que me deu mais gosto ver jogar durante mais anos.

Também gostei muito da Itália 06, mas a França é outra louça.

A Bulgária não vi, e os dos Países Baixos, vi o jogo da final com a RFA e não me impressionaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

@Samaris, a imagem da França está quebrada.

Vou votar na França, tinham grandes jogadores (Zidane, Henry, Thuram, Dugarry, Djorkaev, etc), e jogavam de crl. Talvez é das seleções que me deu mais gosto ver jogar durante mais anos.

Também gostei muito da Itália 06, mas a França é outra louça.

A Bulgária não vi, e os dos Países Baixos, vi o jogo da final com a RFA e não me impressionaram nada.

Como assim quebrada? Aqui aparece tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 12 minutos:

Como assim quebrada? Aqui aparece tudo normal.

Aparece assim

Captura-de-ecr-2022-11-20-002117.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Aparece assim

Captura-de-ecr-2022-11-20-002117.png

Vê lá se agora já aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 5 minutos:

Vê lá se agora já aparece.

Agora já está ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Agora já está ok

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperdoável que não se considere, para um tópico com estas características, no grupo das 16 melhores seleções de sempre, o Brasil de 1982 e a Holanda de 1988.

E que a melhor seleção portuguesa de sempre, até agora, a de 2000, também tenha sido preterida.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Imperdoável que não se considere, para um tópico com estas características, a ausência no grupo das 16 melhores seleções de sempre o Brasil de 1982 e a Holanda de 1988.

E que a melhor seleção portuguesa de sempre, até agora, a de 2000, também tenha sido preterida.

O @Samaris já tem umas quantas para a 2º edição 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 29 minutos:

Imperdoável que não se considere, para um tópico com estas características, a ausência no grupo das 16 melhores seleções de sempre o Brasil de 1982 e a Holanda de 1988.

É engraçado chegar aqui e lançar essas larachas, quando criei o tópico pedi várias vezes a participação das pessoas com sugestões e ninguém se chegou à frente, foi por teimosia minha que isto chegou às 16 selecções, e foi por teimosia minha e de mais dois ou três utilizadores que isto não morreu à nascença logo no primeiro grupo, chegar aqui dois meses depois e dizer essas coisas não cai bem a quem esteve aqui no início a pedir mais participações e sugestões em vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 4 minutos:

É engraçado chegar aqui e lançar essas larachas, quando criei o tópico pedi várias vezes a participação das pessoas com sugestões e ninguém se chegou à frente, foi por teimosia minha que isto chegou às 16 selecções, e foi por teimosia minha e de mais dois ou três utilizadores que isto não morreu à nascença logo no primeiro grupo, chegar aqui dois meses depois e dizer essas coisas não cai bem a quem esteve aqui no início a pedir mais participações e sugestões em vão.

Imperdoável igualmente que eu só tenha visto o tópico hoje.

Peço desculpa pela forma como escrevi aquela frase. Não tinha a mínima intenção de fazer qualquer crítica à tua ideia e ao teu trabalho, que só merecem elogios. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, Agora:

Imperdoável igualmente que eu só tenha visto o tópico hoje.

Peço desculpa pela forma como escrevi aquela frase. Não tinha a mínima intenção de fazer qualquer crítica à tua ideia e ao teu trabalho, que só merecem elogios. 😉

Obrigado pelas palavras.

Eu também lamento muito que as selecções que tu referiste tenham ficado de fora, mas elas foram equacionadas, e eu pedi sugestão aos utilizadores do forum para me ajudarem a decidir entre Holanda de 1988 e Holanda de 1998, Brasil de 1982 e Brasil de 2002, mas como ninguém participou e eu quis levar na mesma isto para a frente, eu assumi a responsabilidade da escolha, e como não tenho idade para me lembrar das duas mais antigas, escolhi as duas que vi.

Confesso que esperava pela tua participação aqui mais tarde ou mais cedo, porque sei que és uma pessoa que se lembra de todas ou praticamente todas as que foram a votação, e portanto estás mais do que convidado a prosseguir com a tua participação por aqui e quem sabe sugerir uma ou outra coisa que possa melhorar este ou projectos futuros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Descartes e restantes utilizadores, depois da troca de ideias de ontem à noite, decidi mudar o formato desta competição, sem deixar nada do que foi feito para trás em vão, e como tal, esperem mais dois grupos a seguir a este que está em votação, onde as selecções que ficaram infelizmente de fora, irão estar presentes.

Serão ao todos seis grupos de 4 selecções, 24 participantes, dos quais se vão apurar para a fase seguinte os dois melhores de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros. 

Portugal 1966 e 2000, Brasil 1982, Holanda 1988, Itália 2000, República Checa 2004, França 2018 e Croácia 2018 serão as selecções dos grupos que ainda irão a votação. 

Qualquer sugestão é bem vinda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bulgaria de 94 ❤️ que saudades, das minhas preferidas de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 44 minutos:

@Descartes e restantes utilizadores, depois da troca de ideias de ontem à noite, decidi mudar o formato desta competição, sem deixar nada do que foi feito para trás em vão, e como tal, esperem mais dois grupos a seguir a este que está em votação, onde as selecções que ficaram infelizmente de fora, irão estar presentes.

Serão ao todos seis grupos de 4 selecções, 24 participantes, dos quais se vão apurar para a fase seguinte os dois melhores de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros. 

Portugal 1966 e 2000, Brasil 1982, Holanda 1988, Itália 2000, República Checa 2004, França 2018 e Croácia 2018 serão as selecções dos grupos que ainda irão a votação. 

Qualquer sugestão é bem vinda. 

Não arranjas +8 seleções para fazer 8 grupos?

Portugal 84, Inglaterra 66, Hungria anos 50, Turquia 2002, Dinamarca 92, RFA, Alemanha 96, Chile que venceu as Copa América 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Não arranjas +8 seleções para fazer 8 grupos?

Portugal 84, Inglaterra 66, Hungria anos 50, Turquia 2002, Dinamarca 92, RFA, Alemanha 96, Chile que venceu as Copa América 

Se é para dar opções para alargar, cá vão mais umas quantas do século passado:

Polónia 74, Argentina 78, Itália 82, URSS 86/88, Bélgica 86, Camarões 90, Rep. Checa 96

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Isto é uma votação um pouco ingrata porque a maioria de nós não viu grande parte dessas seleções

Podes ver algumas delas no FIFA+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente agradecendo as vossas sugestões, penso que prefiro ficar pelas 24 selecções, com apenas mais dois grupos, do que encher isto com selecções das quais a maioria das pessoas não tem conhecimento, e muitas que nem hipótese têm de chegar longe, para além de tornar esta iniciativa muito mais demorada, não vai trazer muito mais emoção, portanto acho que mais dois grupos se tornaram obrigatórios tendo em conta as selecções que ainda ficaram de fora, e as outras ficam para uma próxima ocasião, quem sabe.

Estamos quarta feira com 21 votos, o numero de votos tem vindo a subir de grupo para grupo, e neste último estabelecemos o recorde de 32 votos, vamos lá bater essa marca pessoal, tem até domingo para votar!

PS: @Fajo e @smashing_pumpkin a Bulgária pelos menos 3 votos vai ter que o meu (sempre o último) vai ser neles, a ver se conseguimos levar essa mágica selecção à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje é o último dia para votar neste grupo, gostava de ver mais uns votos, o vencedor do grupo está mais do que decidido, mas para desempatar de vez a luta pelo 2º e possivelmente um dos melhores terceiros. 😉

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grupo D

França: 1998/2000: 14 votos

Itália 2006: 5 votos

Países Baixos 1974: 4 votos

Bulgária 1994: 2 votos

Eu pessoalmente queria ter votado na Bulgária mas chegando ao fim e não fazendo diferença nenhuma esse voto, optei por desempatar a corrida pelo 2º lugar, votando na Itália em detrimento da Holanda, unicamente porque não tenho conhecimento suficiente sobre a Holanda e me recordo perfeitamente da Itália.

Qualificados para os quartos de final: França 1998/2000 e Itália 2006.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brasil 1982

image.png.1b82de384b8ba239489b3b4ae53d814e.png

Treinador: Telê Santana

Portugal 2000

image.png.b3df376763d99f2fe4813491b08e3e1a.png

Treinador: Humberto Coelho

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Bem, o voto para este grupo é fácil 😄

Esta selecção fez a nossa infância. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Republica Checa 2004

image.png.fa5446a20d22a3ecd68808a27b0a0021.png

Treinador: Karel Brueckner

Croácia 2018

image.png.9e273bbcb01ef1903bc327547079493d.png

Treinador: Zlatko Dalic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...