Donnie Publicado 11 Outubro 2022 O Neymar joga muito e apanha muito, é certo mas há lances em que a postura corporal dele já vai abordar o lance para cair. Para um gajo, como adversário dele, é horrível. Dá grande raiva e só apetece que lhe afiambrem. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Castor, Agora: Acho que as duas equipas estavam contentes com o empate. Notou-se um bocado isso desde o início do jogo. A verdade é que o restante calendário favorece o Benfica. Quem diria que com jeitinho, ainda acabamos em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 Acho que foi uma exibição cinzenta das duas equipas onde até diria que a melhor equipa foi o Benfica tendo em conta as responsabilidades que o PSG tinha de impor o seu jogo o que acabou por não conseguir fazer nos dois jogos. O Benfica corre o sério risco no bom sentido de terminar a fase de grupos invicto. Impressionante tendo em conta o sorteio onde se dizia, e parece-me que bem, que o objetivo passava por disputar o segundo lugar com a Juventus. Juventus que está uma casa a arder com mais uma derrota hoje contra o Haifa portanto não me admirava mesmo nada que vencessem os dois jogos que faltam para assim terminarem invictos. O PSG para as individualidades que tem joga muito pouco. Mas mérito natural do Benfica obviamente nos dois jogos. Muita competência do Roger. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2022 "O Benfica continua sem vencer em França" Eleven Sports, 11/10/2022 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2022 PSG já qualificado na última jornada é menino para perder tranquilamente em Turim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 Danilo: "Benfica teve a felicidade de ganhar o penalti". O PSG tb marcou de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Silvering, há 5 minutos: Alguem se lembra de uma epoca em que o Benfica tenha comecado tao bem? Devem ter havido mais, mas à cabeça vem-me a temporada de 09/10. Os 5 ao Everton, o 8-1 ao Vitória FC... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Outubro 2022 Não sei se já alguém disse mas o Neymar é um palhaço, seu bolsominion! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Danilo: "Benfica teve a felicidade de ganhar o penalti". O PSG tb marcou de penalti. Manchete d'O Jogo amanhã 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 3 minutos: "O Benfica continua sem vencer em França" Eleven Sports, 11/10/2022 Capa do O Jogo incoming Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Nada me sabe melhor que fazer ruma boa campanha europeia, sem medos dos tubarões e dos craques... Uma palavra ao nosso mister q é responsável por isso, não podemos pensar pequenino... Hj sem fazermos um jogão fomos muito competentes e compactos, pouco deixamos jogar, grande espirito de equipa e não é fácil andar atrás dela sem cometer muitos erros contra uma equipa destas, grande ponto para nós. Editado 11 Outubro 2022 por Osbourne 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Manchete d'O Jogo amanhã Asneira de Verratti tira triunfo fácil à equipa de Vitinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2022 A capa do Jogo vai ser o jogo que o Porto tem amanha. Tenham juizo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2022 Citação de antifa, há 23 minutos: Mete o John Brooks só para virar o Ney, nunca pedi nada 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Asneira de Verratti tira triunfo fácil à equipa de Vitinha “Ao pior PSG dos últimos dos últimos 10 anos” rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Estou para ver o boost que vai ter no FM23 😛 no 22 é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2022 Citação de trz, há 2 minutos: Video de resumo please? Dentro de momentos estará no canal de Youtube da Eleven Sports. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Outubro 2022 (editado) e o gajo pela fronha deve ser filho esse não precisa de teste de adn cara chapada do pai crl agora só mete texto aqui edit: fixed edge corno Editado 11 Outubro 2022 por Lage_Effect 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 Citação de trz, há 2 minutos: Video de resumo please? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Osbourne, há 2 minutos: Nada me sabe melhor que faze ruma boa campanha europeia, sem medos dos tubarões e dos craques... Uma palavra ao nosso mister q é responsável por isso, não podemos pensar pequenino. Hj sem fazermos um jogão fomos muito competentes e compactos, pouco deixamos jogar, grande espirito de equipa não é facil andar atrás dela sem cometer muitos erros contra uma equipa desta, grande ponto para nós. Isto é claramente trabalho do Roger e equipa técnica, incluindo preparadores físicos. Não há muito tempo víamos os jogadores cansados. Tínhamos lesões atrás de lesões. Hoje jogamos em pressão alta constantemente. Cansa pra crl. Não só a pressão, mas sobretudo a recuperação. E estamos a jogar assim ha muito tempo, em todos os jogos. A equipa cansa-se, mas parecemos frescos. Como tenho dito, para jogar assim é preciso plantel, e nós não o temos. Acabámos hoje com Pinho, Chiquinho e Diogo Gonçalves. Mas por ora, a equipa base está muito bem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, há 18 minutos: Joga menos seu boi 🥲 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Isto é claramente trabalho do Roger e equipa técnica, incluindo preparadores físicos. Não há muito tempo víamos os jogadores cansados. Tínhamos lesões atrás de lesões. Hoje jogamos em pressão alta constantemente. Cansa pra crl. Não só a pressão, mas sobretudo a recuperação. E estamos a jogar assim ha muito tempo, em todos os jogos. A equipa cansa-se, mas parecemos frescos. Como tenho dito, para jogar assim é preciso plantel, e nós não o temos. Acabámos hoje com Pinho, Chiquinho e Diogo Gonçalves. Mas por ora, a equipa base está muito bem Tb concordo, estou a gostar muito do estilo do Roger gostei como ele simplificou a pré-época, a equipa chegou a voar no inicio do campeonato, como pessoa parece ser um tipo mt fácil de lidar com ideias claras sem complicar muito, o estilo da escola alemã já se vê e bem na nossa equipa e isto tb só possível quando os jogadores estão com os treinadores, não é fácil manter estas ideias de jogo sem todos estarem comprometidos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Outubro 2022 Vocês a falar aí do ojogo como se os outros dois não fizessem igual ou pior em relação ao Porto, em vez de estarem contentes com este belo resultado já andam com a mesquinhez ligada 4 Compartilhar este post Link para o post