Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UCL] PSG 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não sei se já falaram disso, no lance em que o Verratti faz o penalty o Benfica continuou a jogada, mas mal a bola foi ter aos pés do António Silva este mandou-a para fora para que a jogada seja vista pelo VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 37 minutos:

e o gajo pela fronha deve ser filho esse não precisa de teste de adn cara chapada do pai  

crl agora só mete texto aqui 

edit: fixed edge corno 

O rapaz está a masturbar-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Vocês a falar aí do ojogo como se os outros dois não fizessem igual ou pior em relação ao Porto, em vez de estarem contentes com este belo resultado já andam com a mesquinhez ligada

Nao se puseram a jeito? Onde é que os outros fizeram igual ou pior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 minutos:

🔥 

Esse gajo tem que deixar crescer o bigode. Que faça um implante ou o crl 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

Vocês a falar aí do ojogo como se os outros dois não fizessem igual ou pior em relação ao Porto, em vez de estarem contentes com este belo resultado já andam com a mesquinhez ligada

Isto vem no seguimento do tópico das manchetes. É ver a manchete hoje do O Jogo e pesquisar por idêntica nos outros dois. Em jogo europeu de uma equipa portuguesa, fazem capa de vanglorizacao a um jogador da equipa contra quem a equipa portuguesa vai jogar. No próprio dia. É outro nível. E amanhã o tribunal unânime já virá dizer que não era penalty sobre o Rafa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 23 minutos:

Não sei se já falaram disso, no lance em que o Verratti faz o penalty o Benfica continuou a jogada, mas mal a bola foi ter aos pés do António Silva este mandou-a para fora para que a jogada seja vista pelo VAR. 

São estes comentários que pronto. Para quê alimentar um hype, só por si parvo, com coisas destas? É evidente que mandou a bola fora porque o Rafa estava altamente queixoso. Como acontece em 99% dos lances: manda-se para fora para o jogador receber assistência. Fosse outro jogador qualquer e evidentemente que não se diria que o fez para o lance ir ao VAR. Aliás, nem faz sentido porque iria sempre ao VAR

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

São estes comentários que pronto. Para quê alimentar um hype, só por si parvo, com coisas destas? É evidente que mandou a bola fora porque o Rafa estava altamente queixoso. Como acontece em 99% dos lances: manda-se para fora para o jogador receber assistência. Fosse outro jogador qualquer e evidentemente que não se diria que o fez para o lance ir ao VAR. Aliás, nem faz sentido porque iria sempre ao VAR

Daqui a nada vem a foto da equipa toda a festejar e ele a correr com a bola pro meio campo para recomeçar o jogo. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Manchete d'O Jogo amanhã

Tribunal unânime: f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o miúdo é bom e pegou de estaca, mas essa de pegar em qualquer lance de m*rda ou duelo da treta para fazer dele o novo Cannavarro não lembra ao diabo.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me defraudado, tinham-me vendido no CMPT a ideia de que este ano o PSG se tornara imparável com a chegada do Mukiele...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Mesmo só para fazer pirraça com a Sofia Oliveira. Podes reconhecer o talento de uma geração que é o Neymar sem fazer essas figuras.

Eu consigo ter opiniões próprias, quero lá saber o que a Sofia Oliveira diz ou deixa de dizer.

O talento do Neymar é inquestionável, as figuras que ele faz jogo sim jogo sim também são inquestionáveis, a sua efetividade e rendimento serem intermitentes também são inquestionáveis, as patetices são inquestionáveis. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...