Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Só la vamos com um penalty caído do céu. O jogo como estava fazia-me crer que não íamos marcar, mas que também não íamos sofrer. Valeu-nos o António… Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Outubro 2022 Eu ainda estou com dúvidas em relação ao fora de jogo assinalado ao Benfica. Nem repetição tivemos direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Outubro 2022 Até a fazer força o António Silva transpira classe. Vitinha e Verrati é cheats, não vale. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2022 Levem o choro como respeito, é sinal que estão a incomodar. O Verratti é isso tudo. Um chorão, um caceteiro e um jogador monstruoso de futebol. É pena ter passado grande parte da carreira na Liga Francesa, merecia os grandes campeonatos. De resto, jogo competente do Benfica, resultado algo injusto. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: antes perder com o PSG fora do que levar 4 dum Brugges. 😎 Mas melhor ainda e ter o recorde de 0 pontos e golos marcados na champions 😎 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Keyser, Agora: Mas melhor ainda e ter o recorde de 0 pontos e golos marcados na champions 😎 xiu pato, estou a falar com o adepto do Vizela 😎 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de totch, há 3 minutos: Eu ainda estou com dúvidas em relação ao fora de jogo assinalado ao Benfica. Nem repetição tivemos direito. Isto é verdade. Ao menos que mostrem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Stream? X2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: xiu pato, estou a falar com o adepto do Vizela 😎 do Bichela queres tu dizer... Citação de Ruas, há 2 minutos: Stream? Citação de HappyKing, há 1 minuto: X2 https://www.btvsports.lol/stream1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 O Benfica tem 3 pontas no banco quando joga com apenas 1? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Árbitro marca penálti para o Benfica, assistente anula por fora de jogo | MAISFUTEBOL (iol.pt) eu não marcava fdj nenhum o hakimi tb lol Editado 11 Outubro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Benfica tem 3 pontas no banco quando joga com apenas 1? o PSG tb tem 2 GRs... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: o PSG tb tem 2 GRs... Certo. Só reparei nos do Benfica porque os vi agora a aquecer. Eventualmente o Roger passa a jogar com dois mantendo-se a perder? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 11 Outubro 2022 Falham-se demasiados passes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Árbitro marca penálti para o Benfica, assistente anula por fora de jogo | MAISFUTEBOL (iol.pt) eu não marcava fdj nenhum e claramente não é. Antes de tocar no Danilo, o toque nem do Ramos foi... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Árbitro marca penálti para o Benfica, assistente anula por fora de jogo | MAISFUTEBOL (iol.pt) eu não marcava fdj nenhum o hakimi tb lol que roubo de igreja bom VAR Editado 11 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Quando o Ramos toca na bola o JM está em fora de jogo, sim. Editado 11 Outubro 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2022 Mete o Draxler crl, um trinco a extremo quando se tem de atacar não faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Eu acho que nem tirava o Aursnes, mas o homem não pode jogar ali Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Quando o Ramos toca na bola o JM está em fora de jogo, sim. mas o Ramos mal tocou na bola... aquilo foi um corte do gajo do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2022 até me caíram os colhões com esta do mbappe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2022 O Aursners ali dá-me vibes de Defour a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 Nao estou a gostar do florentino hoje tambem. Compartilhar este post Link para o post