Mister Master Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 43 minutos: é mais um 4-3-3, ou mantem o desenho e avança o Enzo para o último terço? É como jogamos. Aursnes a Médio esquerdo, JM na direita. Editado 11 Outubro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: é mais um 4-3-3, ou mantem o desenho e avança o Enzo para o último terço? está o Aursness na esquerda, JM na direita e Enzo com o Tino. O Rafa está em "free mode". Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 O otamendi por vezes parece um padreiro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: É como jogamos. Enzo a Médio esquerdo, JM na direita. Está o Aursnes na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: É como jogamos. Enzo a Médio esquerdo, JM na direita. Citação de HIM, há 1 minuto: está o Aursness na esquerda, JM na direita e Enzo com o Tino. O Rafa está em "free mode". o Aurnsnssn nao é tipo trincalheta? está a 'extremo-esquerdo'? XDXDXD In Chaimite we trust, tho! Entao quase tipo 4 médios centros, e Rafa e Ramos soltos na frente, não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o Aurnsnssn nao é tipo trincalheta? está a 'extremo-esquerdo'? XDXDXD In Chaimite we trust, tho! Entao quase tipo 4 médios centros, e Rafa e Ramos soltos na frente, não? Penso que está para compensar as subidas do Gri. Sim, Rafa e Ramos na frente, "soltos". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2022 stream com pouco lag alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de antifa, Agora: stream com pouco lag alguém tem? vê as do Romba que estão a funcionar bem aqui Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de antifa, Agora: stream com pouco lag alguém tem? Só com leg Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 Wut???? A Juve perdeu com os Israelitas???? Isto em dias de jogo do Benfica devia ser ilegal trabalhar, uma pessoa devia poder fica rem em estágio de preparação o dia todo, para não perder pitada. Mas estou mesmo qs a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Outubro 2022 A stream q eu pus n vos está a dar bem? Aqui tá a correr smooth Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 Não estou a gostar da lentidão do Benfica. Não sei se é excesso de confiança mas parece http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/eleven1.htm Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 pronto ja estou a ver, finalmente! Perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de antifa, há 5 minutos: stream com pouco lag alguém tem? Citação de HIM, há 5 minutos: vê as do Romba que estão a funcionar bem aqui Actualizei o post. Está com muito lag. Hoje não aguento estar quase dois minutos sem dizer nada aqui antes de vocês verem 😂 Citação de RoMbA, há 52 minutos: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd2.htm 140 segundos de atraso http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd4.htm 110 segundos de atraso http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/eleven1.htm 200 segundos de atraso O outro link que meteram aqui não consigo abrir Editado 11 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pronto ja estou a ver, finalmente! Perdi alguma coisa? nope Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Outubro 2022 Fds o Neymar já anda já está a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2022 Super personalizado o Benfica. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 Penalti nítido mas decidiu marcar fora de jogo 😔 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 os franceses têm lá um gajo a vender colchões e edredons na claque? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 (editado) ahh, bela jogada! E Benfiquistas a fazerem-se ouvir em Paris, com parisinos a assobiar, que maravilha, parece que estou a ver o Benfica de antes de eu nascer, cuaralho! Editado 11 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Outubro 2022 Como assim fora de jogo? Também estava um gajo do PSG fora de campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2022 Que abordagem do Hakimi. 🥶 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Outubro 2022 O que raio acabou de acontecer? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 O Hakimi está a jogar vólei?? XDXD Compartilhar este post Link para o post