verY Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: 2-2 Messi x2 Neres x2 Olha o off topic Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Outubro 2022 Estou com um bom feeling para logo. Espero que não dê m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Estou com um bom feeling para logo. Espero que não dê m*rda. Vamos, crl. É hoje que fazemos história. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Vamos, crl. É hoje que fazemos história. Pronto, malhem lá neles. 3 auto-golos do Mboopi que parece que amuou de vez e quer forçar a saída em janeiro (reportado pela Marca e pelo L'Equipe) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Outubro 2022 já começam os mind games, estão todos borrados 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 10/10/2022 at 13:41: Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: Comédia visual 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Outubro 2022 PSG: Donnarumma; Danilo, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Verratti, Vitinha e Bernat; Sarabia, Neymar e Mbappé Suplentes: Navas, Rico, Fabián Ruiz, Mukiele, Soler, Bitshiabu, Zaire-Emery, Gharbi e Ekitike Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Aursnes, Enzo Fernández e Florentino; Rafa, Gonçalo Ramos e João Mário Suplentes: Helton Leite, Gilberto, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Chiquinho, Ristic, Brooks, Gil Dias, Musa, João Victor, Henrique Araújo e Draxler Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Outubro 2022 Vai em 433 parece, não desgosto da ideia Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Acho que é o melhor 11 possível. O Draxler não é o jogador ideal para este jogo onde o factor mais importante é a entreajuda e a coesão, muito bom com bola nos pés, mas sem ela claramente ainda não está pronto para um jogo desta exigência. Ainda bem que não considerou Diogo Gonçalves e Chiquinhos desta vida, honestamente preferia jogar com o Bah mais adiantado do que com um destes 2. Editado 11 Outubro 2022 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2022 Arruurhdfhffhgshgd e Tino segurarem o Vitinha. Acho bem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2022 Não acho que vá ser 433, acho que o Enzo vai subir no terreno e pisar mesmo os terrenos do Neres. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 LET'S GO crl! A GANHAR AOS AVECS! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2022 Não gosto muito da ideia de se mexer ali na coesão do meio campo, mas a verdade é que no final de contas é a opção mais lógica tendo em conta a qualidade de maior parte do resto dos jogadores que temos no banco Vamos la ver, siga Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 (editado) http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd2.htm 140 segundos de atraso http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd4.htm 110 segundos de atraso http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/eleven1.htm 200 segundos de atraso Editado 11 Outubro 2022 por RoMbA 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2022 A passagem está praticamente assegurada, a Juve nem deve ganhar ao psg e, mesmo que ganhe, basta não fazerem nenhum disparate com o maccabi. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 (editado) BORA AVECSSS Edit: temos la quantos adeptos? Editado 11 Outubro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Outubro 2022 Mais facilmente passam em primeiro do que ficam em terceiro... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Outubro 2022 https://elixx.xyz/maritimo.html?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 a tartaruga ninja vai fazer um jogão hoje. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Outubro 2022 Muitos risos, vamos acabar com a moral destes gajos 😛 Hoje é para disfrutar, sem pressão, carrega Benfica Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: a tartaruga ninja vai fazer um jogão hoje. De fifa dentro do bolso do Tô Silva 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2022 Aursnes a médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2022 é mais um 4-3-3, ou mantem o desenho e avança o Enzo para o último terço? Compartilhar este post Link para o post