Dominator Publicado 11 Outubro 2022 Citação de JackBauerPT, há 29 minutos: Neymar Mbappe Sarabia *inserir imagem dos 2 dragões normais e do outro retardado* Dragões ou as hienas do Rei Leao? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2022 Estamos melhor na 2ª parte mas o Aursjsbhghbf não pode jogar na ala. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Outubro 2022 Sinceramente falta-nos vontade e agressividade. Os lances disputados perdemos quase todos. Não sei o porque desta abordagem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2022 Muito mal o Verratti, completamente desnecessário Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2022 @RoMbA conta que eu não aguento 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2022 É chegar à tv, ver e decidir. Tão simples. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 João Mário, és o maior ❤️ Um a um. Siga. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 24 minutos: Só la vamos com um penalty caído do céu. O jogo como estava fazia-me crer que não íamos marcar, mas que também não íamos sofrer. Valeu-nos o António… Isto. Não têm de quê 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Outubro 2022 2 penaltys até que parecidos. Compartilhar este post Link para o post