pedritsh Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Para além de que há 2 anos estiveram la 10000 pessoas num jogo contra o Lousada Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: No Valadares ou em Santo Tirso? Porque aqui não metes 1000 pessoas, sequer 😁 Olha já vi campos do género ou bem piores aqui ao lado em Espanha na Taça do Rei com os grandes lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Olha já vi campos do género ou bem piores aqui ao lado em Espanha na Taça do Rei com os grandes lá. Cá é que somos chiques. A única coisa que compreendo mudar o jogo, são os maus sintéticos/revados. Mas isso, tanto dá para um dos grandes, como entre equipas do CP. Se um estádio só dá para 1000 pessoas, que sejam apenas 1000 pessoas. Se não dá para meter 300 câmeras, que se meta apenas as que conseguir. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Outubro 2022 A campanha que andam a fazer contra o Clemente. Que coisa vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Outubro 2022 É sempre a mesma história, seja o Clemente ou o Jackson. Infelizmente é cultural e dificilmente será ultrapassado, mesmo depois de um jogo incrível como o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 24 minutos: A campanha que andam a fazer contra o Clemente. Que coisa vergonhosa. O que é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O que é que aconteceu? Descobriram que o rapaz que falhou o penalty é do Benfica, depois é a conversa habitual pelas bestas do costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Outubro 2022 Jogo de uma vida, que orgulho ler e ouvir todos estes elogios à prestação da equipa e do apoio dos adeptos. Agradecer à fundação Benfica por ter ajudado o Caldas ao colocar o Diogo Gonçalves e o Chiquinho que não conseguem desequilibrar contra uma equipa da Liga 3. Depois de um jogo destes, só enjoa estes grunhos a insultarem o Clemente nas suas redes sociais por ter falhado penalty. Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, há 6 horas: Não tenho visto os jogos do Benfica e obviamente que não são jogadores comparáveis, mas só faz lembrar o Markovic. Há jogadores que depois das lesões não voltam a ser os mesmos. espero que o Draxler volte em força, até para bem dele. Às vezes alterando contextos a coisa pode correr de forma diferente... é que o Draxler sempre demonstrou enorme talento. O Marko fez 1 ou 2 boas épocas, por exemplo. Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O que é que aconteceu? pelos vistos, andam a espalhar que o rapaz é Benfiquista de nascença, e que falhou o penalti de forma propositada. Provavelmente essa campanha começou por uns bots pagos pela direção de um dos rivais... A coisa que eu mais quero que seja apanhada em flagrante em Portugal é a palhaçada que fazem com os bots. Vai cair tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2022 Que tristeza. E as capas de hoje são uma vergonha. Merecemos mesmo o futebolzinho dos emails e dos casos de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Mica, há 8 horas: Sts. Não sei se foram 10000 ou “10000”, mas que estava muita gente estava. Não sei ao certo a capacidade do estádio mas deve andar por aí. Na primeira liga era de 15K mas agora tem bancos numa das bancadas O problema também são os clubes que preferem mais a receita do que jogar no próprio estádio. Mas a taça é para jogar no estádio da aldeia mas a FPF também não deixa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2022 É mesmo verdade que o Caldas só tem 3 jogadores profissionais? Custa-me muito a crer que isso seja verdade num clube da Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: É mesmo verdade que o Caldas só tem 3 jogadores profissionais? Custa-me muito a crer que isso seja verdade num clube da Liga 3. Os comentadores referiram isso várias vezes durante a transmissão vale o que vale mas deve ser verdade penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Outubro 2022 O Pevidém na época passada devia ter zero. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: É mesmo verdade que o Caldas só tem 3 jogadores profissionais? Custa-me muito a crer que isso seja verdade num clube da Liga 3. É verdade, apenas o Tarzan, o Leandro e outro jogador que não sei. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2022 Citação de diaz, Agora: É verdade, apenas o Tarzan, o Leandro e outro jogador que não sei. Na transmissão falaram do colombiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: O Pevidém na época passada devia ter zero. Podia ter tudo com contrato part-time, e o resto do ordenado vinha num envelope selado. Na Liga 3, não deve haver nenhum jogador a receber menos que um ordenado mínimo (se é declarado, é outra história), e no CP, 70% das equipas devem ser iguais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Podia ter tudo com contrato part-time, e o resto do ordenado vinha num envelope selado. Na Liga 3, não deve haver nenhum jogador a receber menos que um ordenado mínimo (se é declarado, é outra história), e no CP, 70% das equipas devem ser iguais. Isso não tenho dúvida, mas tens aí a possível explicação para o caso do Caldas. O Pevidém no ano passado estava só a ver (como diz o Pierre Zago), foi um outlier e com hipóteses muito perto de zero de lutar pela subida, pelo que me choca pouco. Desconheço a situação financeira do Caldas. O Tirsense já foi um caso de equipa com vários jogadores profissionais (e equipa técnica, no ano passado estava lá o Quim a treinador de GR por exemplo), mas este ano já não é assim. Editado 17 Outubro 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: É mesmo verdade que o Caldas só tem 3 jogadores profissionais? Custa-me muito a crer que isso seja verdade num clube da Liga 3. Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Os comentadores referiram isso várias vezes durante a transmissão vale o que vale mas deve ser verdade penso eu. O próprio treinador do Caldas referiu isso na flash ou na conferência de imprensa. Também disse lá ou numa entrevista que o recrutamento se faz com base na formação e de ver quem mora perto das Caldas (dando a entender que como não podem pagar grande coisa, não podem contratar jogadores de longe). Para além disso, quando lá foi o Lage dar o treino para o canal 11, pelo que disseram no programa houve muito jogador a ter de pedir para faltar, ou para trocar horários nos seus trabalhos. Agora se para além disto ainda recebem uma bom salário do Caldas por fora, não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2022 Citação de challenger, há 50 minutos: O próprio treinador do Caldas referiu isso na flash ou na conferência de imprensa. Também disse lá ou numa entrevista que o recrutamento se faz com base na formação e de ver quem mora perto das Caldas (dando a entender que como não podem pagar grande coisa, não podem contratar jogadores de longe). Para além disso, quando lá foi o Lage dar o treino para o canal 11, pelo que disseram no programa houve muito jogador a ter de pedir para faltar, ou para trocar horários nos seus trabalhos. Agora se para além disto ainda recebem uma bom salário do Caldas por fora, não sei. Eu não conheço o Caldas, e tudo isso é, provavelmente, verdade. Só que são caso raro do CP para cima, daí a minha estranheza Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 O treinador do Caldas referiu mais ou menos isso aí atrás no Futebol Total, de ter apenas 2 profissionais a viver nas Caldas. Depois tem malta que vem de Lisboa que apanham o expresso todos os dias (eles chegam à tarde, treinam às 19h, portanto precisam de apanhar o expresso das 21h para voltarem), Ericeira, e depois zona de Leiria, Caldas, ali perto. Jogam com isso, é um orçamento baixinho e tudo rigoroso. Fala de uma forte aposta na formação, o que não é novidade para quem conhece aquela realidade. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Outubro 2022 O rapaz que entrou na segunda parte no caldas que era da formação era muito jeitoso. Penso que o nome seja andre nao me lembro mas ficou me na memoria. Penso que tenha entrado para o meio campo. Falhou muito pouco e tinha bom toque de bola o miudo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 24 minutos: O rapaz que entrou na segunda parte no caldas que era da formação era muito jeitoso. Penso que o nome seja andre nao me lembro mas ficou me na memoria. Penso que tenha entrado para o meio campo. Falhou muito pouco e tinha bom toque de bola o miudo. Acho que era o André Simões. Esse "rapaz" é de facto da formação, mas tem 32 anos. Por alguma razão os comentadores achavam que ele era um puto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 12 horas: O treinador do Caldas referiu mais ou menos isso aí atrás no Futebol Total, de ter apenas 2 profissionais a viver nas Caldas. Depois tem malta que vem de Lisboa que apanham o expresso todos os dias (eles chegam à tarde, treinam às 19h, portanto precisam de apanhar o expresso das 21h para voltarem), Ericeira, e depois zona de Leiria, Caldas, ali perto. Jogam com isso, é um orçamento baixinho e tudo rigoroso. Fala de uma forte aposta na formação, o que não é novidade para quem conhece aquela realidade. Isto para além do próprio treinador não ser profissional. Trabalha das 9h às 17h na câmara de Óbidos. 3 Compartilhar este post Link para o post