antifa Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Grande jogaço do Caldas, espetacular mesmo. E o ambiente no estádio parecia incrível, à moda antiga. Fico ainda mais simpatizante do clube. Quanto ao Benfica, jogo essencialmente para fazer refletir. E isso aplica-se a todos, aos jogadores e equipa técnica que não podem facilitar, ao Schmidt que não pode ser tão inflexível e à direcção que tem de reforçar e equilibrar o plantel em Janeiro. Editado 15 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o jovem Jesus também há-de ter cometido os seus erros, imagino. Vou chamar o nosso evangélico de serviço para responder @Che Jesus Cristo não pecou. Desculpa, Ilídio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos: Parabéns ao Caldas, mereciam melhor sorte. Que para o Benfica este jogo sirva de reflexão, foi mau demais. Entre o Almeida e o Gilberto sei bem quem é que preferia, e a não-utilização do Henrique em detrimento de cones em forma de gente tem de ser explicada porque ninguém aqui é parvo. Não tenho tanta certeza relativamente à parte final Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Outubro 2022 Já se percebeu que o Henrique Araújo é para entrar aos 85 minutos num jogo de grupo da Taça da Carica. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Já se percebeu que o Henrique Araújo é para entrar aos 85 minutos num jogo de grupo da Taça da Carica. É pena. Acho que o problema não é o Araújo, mas sim o Musa. O gajo tem que rentabilizar. No golo do Caldas, aposto um tomate que 90% dos gajos da I Liga atiravam-se ao chão para tentar expulsar o To Silva Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes. Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver. Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida. Liga 3 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: Acho que o problema não é o Araújo, mas sim o Musa. O gajo tem que rentabilizar. No golo do Caldas, aposto um tomate que 90% dos gajos da I Liga atiravam-se ao chão para tentar expulsar o To Silva Nem amarelo viu. Não entendi. Mas tens razão. Editado 16 Outubro 2022 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2022 Não viu porque não fez falta Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 11 minutos: Não viu porque não fez falta Haha Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Outubro 2022 Estava agora a ver, o gajo que marcou o golo do Caldas, o ano passado andava na equipa B a jogar na 1a distrital de Leiria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Citação de HIM, há 11 horas: Podem justificar a vinda dele de lesão prolongada, mas o Draxler tem sido uma desilusão do caraças, até agora... Não tenho visto os jogos do Benfica e obviamente que não são jogadores comparáveis, mas só faz lembrar o Markovic. Há jogadores que depois das lesões não voltam a ser os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2022 Citação de challenger, há 30 minutos: Estava agora a ver, o gajo que marcou o golo do Caldas, o ano passado andava na equipa B a jogar na 1a distrital de Leiria. Calma, porque há 2 anos atrás já jogava na equipa principal. É normal que, aos 19 anos e com a criação da equipa B, ele jogasse aí no ano passado Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 33 minutos: Calma, porque há 2 anos atrás já jogava na equipa principal. É normal que, aos 19 anos e com a criação da equipa B, ele jogasse aí no ano passado 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Outubro 2022 Que o Benfica seja sorteado na casa de uma equipa da Liga 3 ou CdP cujo estádio possa ser aprovado para o jogo. Este tipo de jogos são o que distinguem a Taça de Portugal de todas as outras competições e engrandecem a própria competição. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2022 Também gostei da narrativa do Jogo. Antonio Silva substituído após erro LOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Mica, há 44 minutos: Que o Benfica seja sorteado na casa de uma equipa da Liga 3 ou CdP cujo estádio possa ser aprovado para o jogo. Este tipo de jogos são o que distinguem a Taça de Portugal de todas as outras competições e engrandecem a própria competição. De preferência, numa zona em que não tenha 1° Liga por perto, tipo o Montalegre ou uma das equipas da Terceira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas: Parabéns ao Caldas, mereciam melhor sorte. Que para o Benfica este jogo sirva de reflexão, foi mau demais. Entre o Almeida e o Gilberto sei bem quem é que preferia, e a não-utilização do Henrique em detrimento de cones em forma de gente tem de ser explicada porque ninguém aqui é parvo. Ouvi um zumzum de o Jorge Mendes ter estado a esticar a corda na altura da renovação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: De preferência, numa zona em que não tenha 1° Liga por perto, tipo o Montalegre ou uma das equipas da Terceira Eu gostava que saísse o Tirsense 😅 mas para isso era preciso arrumar o Leixões hoje. Mas percebo onde queres chegar: se sair um Tirsense, o jogo é em Paços ou Famalicão. Certinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Obrigado ao Caldas por me ter relembrado em 120 minutos o que é o futebol verdadeiro e ter-me feito esquecer o negócio do entretenimento que passa aos fins de semanas com as SADs e os empresários e as marcas. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Citação de Mica, há 33 minutos: Eu gostava que saísse o Tirsense 😅 mas para isso era preciso arrumar o Leixões hoje. Mas percebo onde queres chegar: se sair um Tirsense, o jogo é em Paços ou Famalicão. Certinho O campo de Santo Tirso era logo rejeitado por causa do estacionamento. Sempre que lá vou, tento chegar bem cedo para não ter que estacionar numa ruazinha e depois andar à procura do carro no fim do jogo. Edit: mas isso só acontece para os grandes. O Chaves, que costuma levar muita gente para todo o lado, hoje joga em Valadares, que até para o CP me parece mau. Quem vai marcar o canto, se der 2 passos atrás, pode aproveitar e beber um fino no bar Editado 16 Outubro 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: O campo de Santo Tirso era logo rejeitado por causa do estacionamento. Sempre que lá vou, tento chegar bem cedo para não ter que estacionar numa ruazinha e depois andar à procura do carro no fim do jogo. Edit: mas isso só acontece para os grandes. O Chaves, que costuma levar muita gente para todo o lado, hoje joga em Valadares, que até para o CP me parece mau. Quem vai marcar o canto, se der 2 passos atrás, pode aproveitar e beber um fino no bar Perto ao estádio o estacionamento é uma mentira, mas a cidade é pequena e facilmente metes a menos de um km do estádio. Mas nem era por isso, é mesmo por ser antigo, o do Paços foi sempre sendo modernizado. Quando entres no Abel Alves, entres em 1993 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: O campo de Santo Tirso era logo rejeitado por causa do estacionamento. Sempre que lá vou, tento chegar bem cedo para não ter que estacionar numa ruazinha e depois andar à procura do carro no fim do jogo. Edit: mas isso só acontece para os grandes. O Chaves, que costuma levar muita gente para todo o lado, hoje joga em Valadares, que até para o CP me parece mau. Quem vai marcar o canto, se der 2 passos atrás, pode aproveitar e beber um fino no bar Citação de Mica, há 4 minutos: Perto ao estádio o estacionamento é uma mentira, mas a cidade é pequena e facilmente metes a menos de um km do estádio. Mas nem era por isso, é mesmo por ser antigo, o do Paços foi sempre sendo modernizado. Quando entres no Abel Alves, entres em 1993 Cá é uma palhaçada é o que é. Como ele disse e bem, o Chaves joga em Valadares. Algum dia um grande iria jogar naquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Outubro 2022 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Cá é uma palhaçada é o que é. Como ele disse e bem, o Chaves joga em Valadares. Algum dia um grande iria jogar naquilo. Para além de que há 2 anos estiveram la 10000 pessoas num jogo contra o Lousada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Para além de que há 2 anos estiveram la 10000 pessoas num jogo contra o Lousada No Valadares ou em Santo Tirso? Porque aqui não metes 1000 pessoas, sequer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: No Valadares ou em Santo Tirso? Porque aqui não metes 1000 pessoas, sequer 😁 Sts. Não sei se foram 10000 ou “10000”, mas que estava muita gente estava. Não sei ao certo a capacidade do estádio mas deve andar por aí. Na primeira liga era de 15K mas agora tem bancos numa das bancadas Editado 16 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post