Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Caldas 1-1 (3-5 gp.) Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Grande jogaço do Caldas, espetacular mesmo. E o ambiente no estádio parecia incrível, à moda antiga. Fico ainda mais simpatizante do clube.

Quanto ao Benfica, jogo essencialmente para fazer refletir. E isso aplica-se a todos, aos jogadores e equipa técnica que não podem facilitar, ao Schmidt que não pode ser tão inflexível e à direcção que tem de reforçar e equilibrar o plantel em Janeiro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o jovem Jesus também há-de ter cometido os seus erros, imagino.

Vou chamar o nosso evangélico de serviço para responder @Che

Jesus Cristo não pecou. Desculpa, Ilídio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

Parabéns ao Caldas, mereciam melhor sorte. Que para o Benfica este jogo sirva de reflexão, foi mau demais. Entre o Almeida e o Gilberto sei bem quem é que preferia, e a não-utilização do Henrique em detrimento de cones em forma de gente tem de ser explicada porque ninguém aqui é parvo.

Não tenho tanta certeza relativamente à parte final

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu que o Henrique Araújo é para entrar aos 85 minutos num jogo de grupo da Taça da Carica. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Já se percebeu que o Henrique Araújo é para entrar aos 85 minutos num jogo de grupo da Taça da Carica. É pena.

Acho que o problema não é o Araújo, mas sim o Musa. O gajo tem que rentabilizar.

No golo do Caldas, aposto um tomate que 90% dos gajos da I Liga atiravam-se ao chão para tentar expulsar o To Silva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes.

Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver.

Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida.

Liga 3 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas:

Acho que o problema não é o Araújo, mas sim o Musa. O gajo tem que rentabilizar.

No golo do Caldas, aposto um tomate que 90% dos gajos da I Liga atiravam-se ao chão para tentar expulsar o To Silva 

Nem amarelo viu. Não entendi. Mas tens razão.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver, o gajo que marcou o golo do Caldas, o ano passado andava na equipa B a jogar na 1a distrital de Leiria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

Podem justificar a vinda dele de lesão prolongada, mas o Draxler tem sido uma desilusão do caraças, até agora...

Não tenho visto os jogos do Benfica e obviamente que não são jogadores comparáveis, mas só faz lembrar o Markovic.

Há jogadores que depois das lesões não voltam a ser os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 30 minutos:

Estava agora a ver, o gajo que marcou o golo do Caldas, o ano passado andava na equipa B a jogar na 1a distrital de Leiria. 

Calma, porque há 2 anos atrás já jogava na equipa principal. É normal que, aos 19 anos e com a criação da equipa B, ele jogasse aí no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 33 minutos:

Calma, porque há 2 anos atrás já jogava na equipa principal. É normal que, aos 19 anos e com a criação da equipa B, ele jogasse aí no ano passado

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Benfica seja sorteado na casa de uma equipa da Liga 3 ou CdP cujo estádio possa ser aprovado para o jogo. Este tipo de jogos são o que distinguem a Taça de Portugal de todas as outras competições e engrandecem a própria competição.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da narrativa do Jogo.

Antonio Silva substituído após erro LOOL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 44 minutos:

Que o Benfica seja sorteado na casa de uma equipa da Liga 3 ou CdP cujo estádio possa ser aprovado para o jogo. Este tipo de jogos são o que distinguem a Taça de Portugal de todas as outras competições e engrandecem a própria competição.

De preferência, numa zona em que não tenha 1° Liga por perto, tipo o Montalegre ou uma das equipas da Terceira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

Parabéns ao Caldas, mereciam melhor sorte. Que para o Benfica este jogo sirva de reflexão, foi mau demais. Entre o Almeida e o Gilberto sei bem quem é que preferia, e a não-utilização do Henrique em detrimento de cones em forma de gente tem de ser explicada porque ninguém aqui é parvo.

Ouvi um zumzum de o Jorge Mendes ter estado a esticar a corda na altura da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

De preferência, numa zona em que não tenha 1° Liga por perto, tipo o Montalegre ou uma das equipas da Terceira 

Eu gostava que saísse o Tirsense 😅 mas para isso era preciso arrumar o Leixões hoje.

Mas percebo onde queres chegar: se sair um Tirsense, o jogo é em Paços ou Famalicão. Certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Caldas por me ter relembrado em 120 minutos o que é o futebol verdadeiro e ter-me feito esquecer o negócio do entretenimento que passa aos fins de semanas com as SADs e os empresários e as marcas. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Eu gostava que saísse o Tirsense 😅 mas para isso era preciso arrumar o Leixões hoje.

Mas percebo onde queres chegar: se sair um Tirsense, o jogo é em Paços ou Famalicão. Certinho

O campo de Santo Tirso era logo rejeitado por causa do estacionamento. Sempre que lá vou, tento chegar bem cedo para não ter que estacionar numa ruazinha e depois andar à procura do carro no fim do jogo.

Edit: mas isso só acontece para os grandes. O Chaves, que costuma levar muita gente para todo o lado, hoje joga em Valadares, que até para o CP me parece mau.

Quem vai marcar o canto, se der 2 passos atrás, pode aproveitar e beber um fino no bar

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

O campo de Santo Tirso era logo rejeitado por causa do estacionamento. Sempre que lá vou, tento chegar bem cedo para não ter que estacionar numa ruazinha e depois andar à procura do carro no fim do jogo.

Edit: mas isso só acontece para os grandes. O Chaves, que costuma levar muita gente para todo o lado, hoje joga em Valadares, que até para o CP me parece mau.

Quem vai marcar o canto, se der 2 passos atrás, pode aproveitar e beber um fino no bar

Perto ao estádio o estacionamento é uma mentira, mas a cidade é pequena e facilmente metes a menos de um km do estádio.

Mas nem era por isso, é mesmo por ser antigo, o do Paços foi sempre sendo modernizado. Quando entres no Abel Alves, entres em 1993

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos:

Citação de Mica, há 4 minutos:

Perto ao estádio o estacionamento é uma mentira, mas a cidade é pequena e facilmente metes a menos de um km do estádio.

Mas nem era por isso, é mesmo por ser antigo, o do Paços foi sempre sendo modernizado. Quando entres no Abel Alves, entres em 1993

Cá é uma palhaçada é o que é. Como ele disse e bem, o Chaves joga em Valadares. Algum dia um grande iria jogar naquilo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Cá é uma palhaçada é o que é. Como ele disse e bem, o Chaves joga em Valadares. Algum dia um grande iria jogar naquilo.

Para além de que há 2 anos estiveram la 10000 pessoas num jogo contra o Lousada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Para além de que há 2 anos estiveram la 10000 pessoas num jogo contra o Lousada

No Valadares ou em Santo Tirso? 

Porque aqui não metes 1000 pessoas, sequer 😁

IMG-20221016-140648.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

No Valadares ou em Santo Tirso? 

Porque aqui não metes 1000 pessoas, sequer 😁

IMG-20221016-140648.jpg

Sts. Não sei se foram 10000 ou “10000”, mas que estava muita gente estava. Não sei ao certo a capacidade do estádio mas deve andar por aí. Na primeira liga era de 15K mas agora tem bancos numa das bancadas

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...