Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Caldas 1-1 (3-5 gp.) Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Mas há mais troncos, o chiquinho, o Diogo Gonçalves. Agora o musa dá mais nas vistas porque falha golos cantados

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes.

Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver.

Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida.

• Like 3
  • Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso vir uma equipa da Liga 3 para mostrar que os ditos não grandes tambem podem tentar fazer um futebol positivo e jogar de igual com os estarolas. Bem sei que o Caldas tem uma identidade própria mas os Livros Vidigais da vida podiam aprender 

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Helton faz alguma m*rda de jeito hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

oi? ainda a bocadinho andou com a bola aos toquezinhos com o pé depois agarrou-a e deitou-se xd 

Com lesões e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes.

Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver.

Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida.

Vê um jogo da Zona Norte e a tua opinião sobre a Liga 3 muda logo

Compartilhar este post

Link para o post

mano estou nas ilhas vanuatu e já sei o resultado nem vão acreditar os indígenas aqui estão loucos com este jogo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Ainda gostava de ver o jogo em que ele se destacou no Moreirense.

Nem com Arsenios e Bilels na equipa, parecia melhor que os outros 

Screenshot_18.png.ace1508fdd12ba368389527b08f65665.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Vê um jogo da Zona Norte e a tua opinião sobre a Liga 3 muda logo

a qualidade na Liga 3 está invertida do que era antigamente. O lado Sul tem muito melhores equipas, e melhor futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Caldas, todo ele, é um hino ao futebol!

As Caldas já é, diga-se, a minha cidade preferida em Portugal, mas este espectáculo hoje, encantou-me.

Isto, depois das preferências nas mulheres de eleição...
Vejo um padrão...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Screenshot_18.png.ace1508fdd12ba368389527b08f65665.png

isso foi em 2018/2019... nos últimos 3 anos não fez um crl, tirando uns golitos na Turquia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e uma lição para os senhores da TV que meteram este jogo a esta hora a pensar que não havia prolongamento e agora isto acaba à meia noite. Um bocadinho mais de respeito para a próxima só tinha ficado bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

oi? ainda a bocadinho andou com a bola aos toquezinhos com o pé depois agarrou-a e deitou-se xd 

exagerei, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

isso foi em 2018/2019... nos últimos 3 anos não fez um crl, tirando uns golitos na Turquia...

sim ele perguntou quando ele se destacou no Moreirense que o levou a vir para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

Pode ser que o Vukotic jogue amanhã para verem a jóia que veio dos júniores deles. A estrela da Liga 2. O único homem que era capaz de unir outra vez a Jugoslávia com aqueles pezinhos de lã.

Não entendo de que forma pode o Vukovic entrar em qualquer conversa que se teve neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

sim ele perguntou quando ele se destacou no Moreirense que o levou a vir para o Benfica

certo, mas uma boa época não faz um bom jogador. Tinhas um exemplo real disso aqui - o  Seferovic

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

sem ires ver, desafio-te a dizer já qual foi o clube no qual jogou.

Não vale Çeilahokêspor. Esse inventei eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Ah e uma lição para os senhores da TV que meteram este jogo a esta hora a pensar que não havia prolongamento e agora isto acaba à meia noite. Um bocadinho mais de respeito para a próxima só tinha ficado bem

Ya, deve haver malta no Caldas que entram amanhã às 8h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

certo, mas uma boa época não faz um bom jogador.

O Seferovic que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

André Simões, o jovem miúdo de 32 anos

Eu estava precisamente a olhar para a cara dele e a perguntar-me se ele era mesmo um miúdo xd 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...