Kenny Omega Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Mas há mais troncos, o chiquinho, o Diogo Gonçalves. Agora o musa dá mais nas vistas porque falha golos cantados Editado 15 Outubro 2022 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2022 Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes. Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver. Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida. 3 15 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2022 É preciso vir uma equipa da Liga 3 para mostrar que os ditos não grandes tambem podem tentar fazer um futebol positivo e jogar de igual com os estarolas. Bem sei que o Caldas tem uma identidade própria mas os Livros Vidigais da vida podiam aprender 6 4 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Outubro 2022 Vá, Helton faz alguma m*rda de jeito hoje... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: oi? ainda a bocadinho andou com a bola aos toquezinhos com o pé depois agarrou-a e deitou-se xd Com lesões e afins. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Independentemente do que a acontecer no que resta do jogo, o Caldas sai desta eliminatória com uma moral do carago. Levar este Benfica a penalidades, jogando olhos nos olhos enquanto teve pernas, sim senhor, grandes. Também é um testemunho da qualidade que há na Liga 3. Acompanho por causa do Amora, que ontem também deixou uma belíssima imagem contra o Estoril, e trabalha-se bem por lá. É também um campeonato onde não há tantos vícios de antijogo e artimanhas como nas divisões profissionais, é bonito de se ver. Ver o Benfica sofrer contra o Caldas, jogando num campo à antiga com uma massa humana diferente do que é habitual ver-se nos grandes campeonatos, do estilo que cresci a ver na Medideira, isto é lindo de se ver. Futebol no estado puro. Soube-me pela vida. Vê um jogo da Zona Norte e a tua opinião sobre a Liga 3 muda logo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2022 mano estou nas ilhas vanuatu e já sei o resultado nem vão acreditar os indígenas aqui estão loucos com este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Ainda gostava de ver o jogo em que ele se destacou no Moreirense. Nem com Arsenios e Bilels na equipa, parecia melhor que os outros Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Outubro 2022 Este ambiente é fantastico 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Vê um jogo da Zona Norte e a tua opinião sobre a Liga 3 muda logo a qualidade na Liga 3 está invertida do que era antigamente. O lado Sul tem muito melhores equipas, e melhor futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Caldas, todo ele, é um hino ao futebol! As Caldas já é, diga-se, a minha cidade preferida em Portugal, mas este espectáculo hoje, encantou-me. Isto, depois das preferências nas mulheres de eleição... Vejo um padrão... 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: isso foi em 2018/2019... nos últimos 3 anos não fez um crl, tirando uns golitos na Turquia... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2022 Ah e uma lição para os senhores da TV que meteram este jogo a esta hora a pensar que não havia prolongamento e agora isto acaba à meia noite. Um bocadinho mais de respeito para a próxima só tinha ficado bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Trazíamos o Arsénio e não se notava a diferença: https://www.transfermarkt.pt/arsenio/leistungsdaten/spieler/175600/plus/0?saison=2018 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: oi? ainda a bocadinho andou com a bola aos toquezinhos com o pé depois agarrou-a e deitou-se xd exagerei, sim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: isso foi em 2018/2019... nos últimos 3 anos não fez um crl, tirando uns golitos na Turquia... sim ele perguntou quando ele se destacou no Moreirense que o levou a vir para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: Pode ser que o Vukotic jogue amanhã para verem a jóia que veio dos júniores deles. A estrela da Liga 2. O único homem que era capaz de unir outra vez a Jugoslávia com aqueles pezinhos de lã. Não entendo de que forma pode o Vukovic entrar em qualquer conversa que se teve neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2022 André Simões, o jovem miúdo de 32 anos 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: sim ele perguntou quando ele se destacou no Moreirense que o levou a vir para o Benfica certo, mas uma boa época não faz um bom jogador. Tinhas um exemplo real disso aqui - o Seferovic Editado 15 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: isso foi em 2018/2019... nos últimos 3 anos não fez um crl, tirando uns golitos na Turquia... sem ires ver, desafio-te a dizer já qual foi o clube no qual jogou. Não vale Çeilahokêspor. Esse inventei eu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Ah e uma lição para os senhores da TV que meteram este jogo a esta hora a pensar que não havia prolongamento e agora isto acaba à meia noite. Um bocadinho mais de respeito para a próxima só tinha ficado bem Ya, deve haver malta no Caldas que entram amanhã às 8h Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: certo, mas uma boa época não faz um bom jogador. O Seferovic que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Inkie, há 1 minuto: André Simões, o jovem miúdo de 32 anos Eu estava precisamente a olhar para a cara dele e a perguntar-me se ele era mesmo um miúdo xd Compartilhar este post Link para o post