Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-3 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de joelramos, há 3 minutos:

Acho que deram o golo ao Vlahovic 

certo. então só responde a metade da minha dúvida.

A outra metade: sem goal-line technology, como têm eles a certeza que o empurrão do Kean foi já para lá da linha de golo, logo, não invalida o lance todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que é aceitável estar completamente entusiasmado por estar a bater numa velha senhora 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Aquele Gatti parece dos bons

Diretamente do 9o classificado da Serie B italiana. Parece ser daqueles que vai acabar a carreira num Castel di Sangro da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

O Sr engenheiro deve estar em estádio a lamentar-se, por andar sempre com os amigos ao colo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

O Sr engenheiro deve estar em casa a lamentar-se, por andar sempre com os amigos ao colo!

Tá no estádio 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

O Sr engenheiro deve estar em casa a lamentar-se, por andar sempre com os amigos ao colo!

Está a ver o jogo na Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, Grazie raggazi, que chocolate que tamos a dar lol. completamente rendido a este Benfica do Schmidt, f*da-se que pau na testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Sdds quem dizia que se devia dispensar o João Mário.

em boa verdade, a páginas tantas ali no final da época passada, acho que estivemos todos nesse comboio, alguns tentam fingir que não, que sempre foram Joãomaristas, apesar de no ano passado não ter havido jogador mais criticado que ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Era brincadeira amigo, o Benfica tá a ganhar, tá tudo bem ❤️

Na boa 👍 

Vejam se alinham no que eu tenho mas é para eu não estar sempre a fazer spoiler 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Uma das grandes equipas italianas...continuam fortes nos delírios! 

Tu dizias que eram ahah e eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gadddam dudes. trêzaum já?

@IlidioMA que tal esse tesão amigo? cuidade com a duração!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

certo. então só responde a metade da minha dúvida.

A outra metade: sem goal-line technology, como têm eles a certeza que o empurrão do Kean foi já para lá da linha de golo, logo, não invalida o lance todo?

Pois... Também não sei como fizeram. Se calhar usaram o sistema Rui Santos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 minutos:

Btw, o Bah é muito tenrinho a defender... Que parvoíce no lance do Vlahovic

do que vi até agora dos dois, prefiro o Gilberto. Por um bocadinho assim, mas prefiro. O Bah é algo mole. O Gilberto pode ser pior tecnicamente, mas é mais cão de fila ali na ala, quer a atacar quer a defender, o tipo come relva se assim lho pedirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

em boa verdade, a páginas tantas ali no final da época passada, acho que estivemos todos nesse comboio, alguns tentam fingir que não, que sempre foram Joãomaristas, apesar de no ano passado não ter havido jogador mais criticado que ele.

A verdade é que foi usado pelos benfiquistas como bode expiatório da má época no ano passado e aproveitado pelo Veríssimo para ver se caía nas boas graças dos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Nah, houve quem dissesse que ele tem qualidade. A maioria dos adeptos do Benfica é que sempre que uma época corre mal querem despachar 20 gajos, não se olha ao contexto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

o Schmidt foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos. There, I said it.

Uma coisa é certa, que eu me lembre, até agora é o Benfica mais forte na champions nesse 30 (vi os jogos todos esta época, não é com base no que se passa hoje)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Uma coisa é certa, que eu me lembre, até agora é o Benfica mais forte na champions nesse 30 (vi os jogos todos esta época, não é com base no que se passa hoje)

O do koeman não era mau também.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que conseguiu sacar o Cancelo pelo Danilo é um génio 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...