HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Qual linha do Porto? Nem com as setas a apontar para a respetiva linha percebes que a linha azul é a do defesa? A linha do Fábio está a apontar para a vermelha Him.. tens razão, I'm dumb. Assumi que vermelho = Santa Clara e azul = Porto... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: O Carmo é mesmo estupidamente mau. Não há defesa possível. Ainda nao foi desta que jogou bem? porra que azar! Ando aqui a anos a tentar apanhar um bom jogo dele. Parece que vou ter de continuar a espera. E o Sergio que continue a meter o pepe na grande área do porto que o pessoal agradece. anyway, grande resultado para o benfica aproveitar. Editado 29 Outubro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: tens razão, I'm dumb. Assumi que vermelho = Santa Clara e azul = Porto... Se era preciso virem armar aquele espetáculo todo para o tópico por uma coisa na qual era evidente que não tinham razão.. Anway, mau jogo do Porto e bom jogo do Santa Clara. Resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se era preciso virem armar aquele espetáculo todo para o tópico por uma coisa na qual era evidente que não tinham razão.. Anway, mau jogo do Porto e bom jogo do Santa Clara. Resultado justo. Dude, eu continuo na minha.... nada tem a ver com essa minha confusão, mas sim com o posicionamento de ambos os jogadores e arranjar ali 16cm em jogo.... mas wtv Editado 29 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2022 "O treinador assistiu ao jogo da bancada e foi o seu adjunto Vítor Bruno que comandou a equipa junto ao relvado. Foi também o Vítor Bruno que se apresentou nas entrevistas rápidas no final do jogo, mas na conferência de imprensa acabou por não comparecer qualquer representante do FC Porto." O respeito é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 7 minutos: "O treinador assistiu ao jogo da bancada e foi o seu adjunto Vítor Bruno que comandou a equipa junto ao relvado. Foi também o Vítor Bruno que se apresentou nas entrevistas rápidas no final do jogo, mas na conferência de imprensa acabou por não comparecer qualquer representante do FC Porto." O respeito é muito bonito. Tinham que apanhar o avião... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 15 minutos: "O treinador assistiu ao jogo da bancada e foi o seu adjunto Vítor Bruno que comandou a equipa junto ao relvado. Foi também o Vítor Bruno que se apresentou nas entrevistas rápidas no final do jogo, mas na conferência de imprensa acabou por não comparecer qualquer representante do FC Porto." O respeito é muito bonito. Já alguém metia a mão nisto, não? É sempre a mesma história quando perdem pontos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Robe, há 7 minutos: É sempre a mesma história quando perdem pontos. Isso não é verdade. Faz hoje uma semana perdemos pontos e houve conferência. Contra o Rio Ave nos Arcos perdemos pontos e houve conferência. Esta época tinha acontecido no Estoril supostamente pela pergunta feita ao Taremi no final do encontro. Disto isto, acontecem demasiadas vezes pois as vezes que deveriam acontecer eram 0. Mal o clube e com certeza mais uma multa pesada a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 2 horas: Para quando o ASD não apitar jogos do Porto? A razão para isto reside onde mesmo? Citação de HappyKing, há 10 minutos: Isso não é verdade. Faz hoje uma semana perdemos pontos e houve conferência. Contra o Rio Ave nos Arcos perdemos pontos e houve conferência. Esta época tinha acontecido no Estoril supostamente pela pergunta feita ao Taremi no final do encontro. Disto isto, acontecem demasiadas vezes pois as vezes que deveriam acontecer eram 0. Mal o clube e com certeza mais uma multa pesada a caminho. Naturalmente que não é sempre, mas é de facto inacreditável a quantidade de vezes que o Conceição/clube falta às conferências. Não só depois dos jogos, mas também nas de antevisão. Por acaso estou curioso para saber a quantas faltou desde que é treinador do Porto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Isso não é verdade. Faz hoje uma semana perdemos pontos e houve conferência. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Isso não é verdade. Faz hoje uma semana perdemos pontos e houve conferência. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 minutos: LOL Aquele não foi um bom exemplo porque ele só vai lá dar um murro na mesa literalmente. Mas dizer que sempre que se perde pontos isso acontece não me parece correto por simplesmente não ser verdade. Aconteceu já antes de vitórias, antes de derrotas, depois de derrotas e depois de vitórias. Mas como disse no post anterior, uma vez que fosse já eram demasiadas sejam conferências pós jogo, sejam entrevistas rápidas sejam antevisões. É o mínimo dos mínimos. Mas não é de hoje que o Conceição não cumpre o mínimo dos mínimos em termos de postura e de maneira de estar. Citação de stelfans, há 3 minutos: rsrsrs Ninguém em 2022 se ri digitalmente com 'rs'. Relativamente à citação, respondi em cima ao Black Hawk. Editado 29 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ninguém em 2022 se ri digitalmente com 'rsrs'. Relativamente à citação, respondi em cima ao Black Hawk. Daí ser uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Isso não é verdade. Faz hoje uma semana perdemos pontos e houve conferência. Isto é sátira, certo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Outubro 2022 Deve ter havido um controlo antidoping novamente e não deu para ir à CI 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Robe, Agora: Isto é sátira, certo? O SC foi à conferência de imprensa, sim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Casual 1904, Agora: O SC foi à conferência de imprensa, sim. Foi, não respondeu a nada, disse umas baboseiras, bateu na mesa e foi embora. Espetáculo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de Robe, há 12 minutos: Isto é sátira, certo? Não, porque ele efetivamente foi lá mas como disse em cima ao Black não é um bom exemplo de facto pela postura que teve na mesma. O exemplo dos Arcos é melhor conseguido nesse aspeto. Mas tens outros exemplos: deslocações a Barcelos - empate - e Braga - derrota - a época passada por exemplo. Citação de Duda34, há 27 minutos: Naturalmente que não é sempre, mas é de facto inacreditável a quantidade de vezes que o Conceição/clube falta às conferências. Não só depois dos jogos, mas também nas de antevisão. É verdade. Citação de Duda34, há 27 minutos: A razão para isto reside onde mesmo? Acho que ele disse aquilo na sequência de ele ter dado 7 minutos de descontos (que foram exagerados). Editado 29 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2022 Citação de stelfans, há 1 hora: rsrsrs Não tragam jogadores do Benfica para os tópicos do Porto 9 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Dude, eu continuo na minha.... nada tem a ver com essa minha confusão, mas sim com o posicionamento de ambos os jogadores e arranjar ali 16cm em jogo.... mas wtv Eu acho é que tens que ir buscar uma régua e ver o que são 16cm.l Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Eu acho é que tens que ir buscar uma régua e ver o que são 16cm.l Uma pila Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Uma pila meio bicep do Samuel Massas 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Não tenho absolutamente nada contra o onze, era o que eu escalaria, talvez colocasse o Marcano em vez do Carmo mas entendo a opção e aprecio o puxão de orelhas. Resultado mau mas justo para quem tenta fazer a gestão de um jogo com um golo de diferença. Foram menos de 72h entre Brugge e Açores, mas isto é vida de quem anda nas competições europeias. Ou se tem andamento, ou não se tem. Parece-me que acusamos falta de andamento e dificilmente resultados e exibições como as de ontem (hoje para os Açores) não se voltarão a repetir. Nota positiva para o Fábio Cardoso, que está a fazer uma época surpreendentemente boa. Merecia segurar o lugar mesmo depois do regresso do Pepe. Editado 29 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: meio bicep do Samuel Massas Actualmente 1/3 do bicep do Samuel Massas. https://cnnportugal.iol.pt/samuel-massas/culturismo/samuel-massas-dos-famosos-30-a-vice-campeao-numa-prova-de-culturismo Compartilhar este post Link para o post