JoaoFer Publicado 29 Outubro 2022 Pepê a defesa direito é um desperdício, e não faz melhor que o Rodrigo, nem consegue sair para atacar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2022 Adormecemos a partir da cabeçada falhada do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2022 Se não fizermos o 0-2, não vamos sair da ilha com os 3 pontos. Isto de jogar sem meio-campo, sem laterais, e com um central que passa o jogo todo a bombear bola para onde estar virado, têm tudo para dar asneira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2022 Parece em jogo nessa imagem 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: Qual é a dúvida? As linhas indicaram uma margem de 16 cm. Já tivemos no campeonato lances de 1 e 2 cm. Porquê tanto celeuma? Ainda por cima com um frame.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Qual é a dúvida? As linhas indicaram uma margem de 16 cm. Já tivemos no campeonato lances de 1 e 2 cm. Porquê tanto celeuma? Ainda por cima com um frame.. Nessa imagem o ombro do Cardoso tá à frente do pé do último jogador do Santa Clara. Mas se indicaram os 16cm tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2022 Não dá para se jogar só um bocadinho a bola ? Que deprimente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 14 minutos: Nessa imagem o ombro do Cardoso tá à frente do pé do último jogador do Santa Clara. É a questão dos frames. Quando colocaram as linhas viu-se bem que a perna do jogador do Santa Clara é quem põe o Fábio em jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 23 minutos: Qual é a dúvida? As linhas indicaram uma margem de 16 cm. Já tivemos no campeonato lances de 1 e 2 cm. Porquê tanto celeuma? Ainda por cima com um frame.. estás mesmo a perguntar qual é a duvida? Não achas estranho 16cm em jogo nesse lance? até pode estar em jogo, mas porra, ninguém a olho nu diz que está. então mas aqui a linha do jogador do Porto não está adiantada? Editado 29 Outubro 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2022 Só estamos a vencer devido ao Diogo Costa, o resultado é bastante injusto, não estamos a jogar um crl... só bolas esticadas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Outubro 2022 Jogar com o Diogo Costa é jogar com cheats Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: estás mesmo a perguntar qual é a duvida? Sim estou. Estou a perguntar qual é a dúvida tendo em conta que o VAR indicou, como já tinham indicado na página anterior à qual fizeste o post, 16 cm em jogo. Se queres ser negacionista das linhas do VAR boa sorte com isso mas não contes comigo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: É a questão dos frames. Quando colocaram as linhas viu-se bem que a perna do jogador do Santa Clara é quem põe o Fábio em jogo. É o mesmo frame que a Sporttv mostrou com as linhas. Infelizmente durou 2 seg e não consegui tirar duvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Sim estou. Estou a perguntar qual é a dúvida tendo em conta que o VAR indicou, como já tinham indicado na página anterior à qual fizeste o post, 16 cm em jogo. Se queres ser negacionista das linhas do VAR boa sorte com isso mas não contes comigo. dude, não estou a ser negacionista de nada, mas de a olho nu, ninguém diria que está em jogo, quanto mais 16cm. Se não achas isso estranho, é contigo. Eu acho. Citação de Ruas, Agora: É o mesmo frame que a Sporttv mostrou com as linhas. Infelizmente durou 2 seg e não consegui tirar duvidas nenhumas. tens o frame em cima. As linhas estão todas f*didas, e nem estão no fim do pé do gajo do Santa Clara lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: então mas aqui a linha do jogador do Porto não está adiantada? Qual linha do Porto? Nem com as setas a apontar para a respetiva linha percebes que a linha azul é a do defesa? A linha do Fábio está a apontar para a vermelha Him.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Qual linha do Porto? Nem com as setas a apontar para a respetiva linha percebes que a linha azul é a do defesa? A linha do Fábio está a apontar para a vermelha Him.. Han? A linha vermelha tá antes da cabeça do Fábio. Tá tudo doido, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2022 Santa paciência. Para o tópico e para a m*rda de jogo que estamos a fazer. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: A linha está na direção da zona mais adiantada do Fábio que é o ombro. Foi o meu último comentário sobre o assunto que o jogo já está a m*rda suficiente para o tópico também ficar. Sigam com a vossa se assim o entenderem. Editado 29 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Han? A linha vermelha tá antes da cabeça do Fábio. Tá tudo doido, só pode. Os jogos em 2D são da década anterior, agora já é tudo 3D. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: A linha está na direção da zona mais adiantada do Fábio que é o ombro. A linha tá antes da cabeça dele, o ombro esquerdo tá a frente dessa linha. Tipo, a imagem tá ai, não sei o que que tu tás a ver. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Han? A linha vermelha tá antes da cabeça do Fábio. Tá tudo doido, só pode. Podias pensar por ti próprio e perceber que é óbvio pelo que mostram que as cores estão ao contrário. A linha vertical branca alta que é para indicar o Fábio Cardoso está a marcar a linha vermelha e a linha do pé do jogador do Santa Clara está a marcar a linha azul. Repara que a linha vermelha corta o jogador do Santa Clara pelo que nunca poderia ser a linha dele. A sério malta não contava caçar mamutes com vocês quando olham para uma imagem em 2D e pensam representar o mundo 3D sem ser necessária mais nenhuma interpretação 😄 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2022 Fodase Galeno, vamos tão sofrer no fim, fds... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: estás mesmo a perguntar qual é a duvida? Não achas estranho 16cm em jogo nesse lance? até pode estar em jogo, mas porra, ninguém a olho nu diz que está. então mas aqui a linha do jogador do Porto não está adiantada? Opah a sério, "Porto ao Colo"? Fdx já não chega ser o twitter... 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Tira o Galeno, Sérgio. Já acabaram as pilhas. Compartilhar este post Link para o post