Mica Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Fodase Galeno, vamos tão sofrer no fim, fds... Mais nenhum jogador chegava la tho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Enquanto o futebol tornar as pessoas de distinguir 2D de 3D, complica...então essas páginas seja de que clube for, não são propriamente reconhecidas pela inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de JFDCamara, há 3 minutos: Podias pensar por ti próprio e perceber que é óbvio pelo que mostram que as cores estão ao contrário. A linha vertical branca alta que é para indicar o Fábio Cardoso está a marcar a linha vermelha e a linha do pé do jogador do Santa Clara está a marcar a linha azul. Repara que a linha vermelha corta o jogador do Santa Clara pelo que nunca poderia ser a linha dele. A sério malta não contava caçar mamutes com vocês quando olham para uma imagem em 2D e pensam representar o mundo 3D sem ser necessária mais nenhuma interpretação 😄 Quem falou na linha vermelha foi o HappyKing não fui eu. E essa linha não devia tar no ombro dele que é a parte mais adianta do corpo? Como é que se mete a linha antes da cabeça dele? O corpo acaba ali? Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Enquanto o futebol tornar as pessoas de distinguir 2D de 3D, complica...então essas páginas seja de que clube for, não são propriamente reconhecidas pela inteligência. Aquela imagem é da Sporttv.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Quem falou na linha vermelha foi o HappyKing não fui eu. E essa linha não devia tar no ombro dele que é a parte mais adianta do corpo? Como é que se mete a linha antes da cabeça dele? O corpo acaba ali? Tu só podes estar a gozar. 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tira o Galeno, Sérgio. Já acabaram as pilhas. O Sérgio quando está lá em cima está atento ao CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2022 A sério que estão a ser bonecos e a trazer bonecos do Twitter para aqui? Esperava mais de alguns users Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2022 Justíssimo. Só peca por tardio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Quem falou na linha vermelha foi o HappyKing não fui eu. E essa linha não devia tar no ombro dele que é a parte mais adianta do corpo? Como é que se mete a linha antes da cabeça dele? O corpo acaba ali? Aquela imagem é da Sporttv.. E a imagem não tem nada de errado, é só perceber a diferença entre 2D e 3D, não é muito dificil de interpretar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Tu só podes estar a gozar. 😂 Tou, claro que sim. Ter duvidas é coisa de boneco, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2022 Jogo muito fraco do Porto, estava pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Tou, claro que sim. Ter duvidas é coisa de boneco, já percebi. A cena é que tu não demonstraste só ter dúvidas. Já ias no “ta tudo doido só pode” enquanto negas algo que está literalmente à tua frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de La Flame, Agora: A cena é que tu não demonstraste só ter dúvidas. Já ias no “ta tudo doido só pode” enquanto negas algo que está literalmente à tua frente. Falaram-me da linha vermelha ser a do Fábio e que por isso tá em jogo. Eu olho para a linha vermelha e vejo que ela está colocada antes da cabeça do Fábio Cardoso. Se calhar sou eu que sou estupido, mas que não tou a perceber não tou. E em momento algum disse que tava fdj ou falei mal da decisão. Tou a tentar perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Falaram-me da linha vermelha ser a do Fábio e que por isso tá em jogo. Eu olho para a linha vermelha e vejo que ela está colocada antes da cabeça do Fábio Cardoso. Se calhar sou eu que sou estupido, mas que não tou a perceber não tou. E em momento algum disse que tava fdj ou falei mal da decisão. Tou a tentar perceber. Tens de olhar para a imagem e ver que não é um plano em 2D, o que pode-te parecer mais à frente, está na realidade simplesmente mais acima, e não à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Outubro 2022 (Falando sobre o jogo) Grande defesa! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Boa defesa do redes deles. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2022 Comecem a ter as imagens aéreas dos lances, tipo as caricas do FM... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Fdx que defesa do redes do Santa. Obrigado @Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 7 minutos num jogo que pouco parou... O Zaidu perde tempo para compensar os minutos dados a mais. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Outubro 2022 Para quando o ASD não apitar jogos do Porto? Compartilhar este post Link para o post