Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

[Liga BWIN] SL Benfica 5-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de vidz, Agora:

Tirar o Enzo e meter o Taarabt na segunda parte.

FOUDA-SE DEVIA DAR BAN AUTOMÁTICO DIZER COISAS DESTAS, MESMO QUE SEJAM EM TOM IRÓNICO!

moderação? onde andam quando são necessários??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Como é que o Joao Mario bate tão bem penaltys, mas depois sempre que remata à baliza parece que tropeça antes

No penalty ele tem tempo para se preparar psicologicamente para rematar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar a trabalhar enquanto o Benfica joga não dá com nada 😜 

Depois metam o resumo 🙏 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Depois metam o resumo 🙏 

resumo? tem sido CARREEEEEEGA BENFICA.

Na unica vez que o Chaves foi lá, o Vlacho fez uma grande defesa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

ao intervalo espero já 4 subs.

Vai daí.

Podia meter o Ristic para descansar o Gri, Joao Victor para se ver o que vale e tirar o Otamendi que ja tem amarelo, Musa que o Ramos ja deixou o dele... não deve ser ja, mas la para a hora de jogo tem de ser. É nestes jogos que temos que poupar carga e minutos aos jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post

oh Benfica, deixa-me pelo menos ver uns golitos...  tinha de me esquecer hoje das horas do jogo para não ver a primeira parte...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Mas foram bem mostrados

O do Otamendi é duvidoso. Dou o benefício da dúvida, porque não se sabe o que foi dito e como foi dito. A abordagem do Otamendi não me pareceu exagerada. Quero ver se mantém o critério de amarelar todos os jogadores que vão falar com ele.

Por outro lado, cortar quando o Rafa ia um para um com o guarda redes para dar falta ao Benfica é de quem tem o apito muito perto da boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

O do Otamendi é duvidoso. Dou o benefício da dúvida, porque não se sabe o que foi dito e como foi dito. A abordagem do Otamendi não me pareceu exagerada. Quero ver se mantém o critério de amarelar todos os jogadores que vão falar com ele.

Por outro lado, cortar quando o Rafa ia um para um com o guarda redes para dar falta ao Benfica é de quem tem o apito muito perto da boca.

O do Otamendi dou sempre o benefício da dúvida ao árbitro, não sabemos o que disse.

Esse lance, fez ele muito bem em apitar, se temos um guarda redes que em 45 minutos, sofre três remates, 3 golos, 2 em que é mal batido...deixa o árbitro ter pena de nós 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Rafa continua em god mode

O que faz não ir à selecção 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

O que faz não ir à selecção 

e ainda andam a chorar para ir. Right... para comer banco com o Nando, ou nem sequer ser convocado, está muito bem para não ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

oh Benfica, deixa-me pelo menos ver uns golitos...  tinha de me esquecer hoje das horas do jogo para não ver a primeira parte...

Eu cheguei hoje dos Açores e pensava que o jogo era às 19h de cá 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

e ainda andam a chorar para ir. Right... para comer banco com o Nando, ou nem sequer ser convocado, está muito bem para não ir.

para andar à guerra com o Santolas, por um lugar, mais vale ir o Pedro Gonçalves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Eu cheguei hoje dos Açores e pensava que o jogo era às 19h de cá 😞

tás pior que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...