NICycles Publicado 29 Outubro 2022 O jogador do Benfica ia ficar isolado e o árbitro marca falta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de vidz, Agora: Tirar o Enzo e meter o Taarabt na segunda parte. FOUDA-SE DEVIA DAR BAN AUTOMÁTICO DIZER COISAS DESTAS, MESMO QUE SEJAM EM TOM IRÓNICO! moderação? onde andam quando são necessários?? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Como é que o Joao Mario bate tão bem penaltys, mas depois sempre que remata à baliza parece que tropeça antes No penalty ele tem tempo para se preparar psicologicamente para rematar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Outubro 2022 Coitadinho deste árbitro, tão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Outubro 2022 LOL Isto não podia ser marcado mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2022 o árbitro tinha de ter deixado seguir Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Outubro 2022 Isto de estar a trabalhar enquanto o Benfica joga não dá com nada 😜 Depois metam o resumo 🙏 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Depois metam o resumo 🙏 resumo? tem sido CARREEEEEEGA BENFICA. Na unica vez que o Chaves foi lá, o Vlacho fez uma grande defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Bem, só faltam 45 minutos 😬 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Outubro 2022 Num jogo calmo este totó já conseguiu dar 4 amarelos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de joelramos, há 1 minuto: Num jogo calmo este totó já conseguiu dar 4 amarelos... Mas foram bem mostrados Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2022 ristic tino diogo gonçalves musa gilberto isto durante a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, Agora: ristic tino diogo gonçalves musa gilberto isto durante a segunda parte. Nao conheço Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: ao intervalo espero já 4 subs. Vai daí. Podia meter o Ristic para descansar o Gri, Joao Victor para se ver o que vale e tirar o Otamendi que ja tem amarelo, Musa que o Ramos ja deixou o dele... não deve ser ja, mas la para a hora de jogo tem de ser. É nestes jogos que temos que poupar carga e minutos aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 (editado) oh Benfica, deixa-me pelo menos ver uns golitos... tinha de me esquecer hoje das horas do jogo para não ver a primeira parte... Editado 29 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mas foram bem mostrados O do Otamendi é duvidoso. Dou o benefício da dúvida, porque não se sabe o que foi dito e como foi dito. A abordagem do Otamendi não me pareceu exagerada. Quero ver se mantém o critério de amarelar todos os jogadores que vão falar com ele. Por outro lado, cortar quando o Rafa ia um para um com o guarda redes para dar falta ao Benfica é de quem tem o apito muito perto da boca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de NICycles, há 1 minuto: O do Otamendi é duvidoso. Dou o benefício da dúvida, porque não se sabe o que foi dito e como foi dito. A abordagem do Otamendi não me pareceu exagerada. Quero ver se mantém o critério de amarelar todos os jogadores que vão falar com ele. Por outro lado, cortar quando o Rafa ia um para um com o guarda redes para dar falta ao Benfica é de quem tem o apito muito perto da boca. O do Otamendi dou sempre o benefício da dúvida ao árbitro, não sabemos o que disse. Esse lance, fez ele muito bem em apitar, se temos um guarda redes que em 45 minutos, sofre três remates, 3 golos, 2 em que é mal batido...deixa o árbitro ter pena de nós 😔 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: o Rafa continua em god mode O que faz não ir à selecção 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de NICycles, Agora: O que faz não ir à selecção e ainda andam a chorar para ir. Right... para comer banco com o Nando, ou nem sequer ser convocado, está muito bem para não ir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: oh Benfica, deixa-me pelo menos ver uns golitos... tinha de me esquecer hoje das horas do jogo para não ver a primeira parte... Eu cheguei hoje dos Açores e pensava que o jogo era às 19h de cá 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: e ainda andam a chorar para ir. Right... para comer banco com o Nando, ou nem sequer ser convocado, está muito bem para não ir. para andar à guerra com o Santolas, por um lugar, mais vale ir o Pedro Gonçalves. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu cheguei hoje dos Açores e pensava que o jogo era às 19h de cá 😞 tás pior que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post