antifa Publicado 29 Outubro 2022 O Tó a tentar imitar o Rafa também foi giro Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Outubro 2022 Estou triste por o florentino ficar no Banco mas percebo a entrada do neres no 11 e tambem o fred manter se na equipa. Contra equipas mais complicadas ai sim, entrava com o florentino Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Outubro 2022 GOLO!! Hoje é só golaços! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2022 (editado) golo crl bem que me fazia falta este Editado 29 Outubro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Outubro 2022 Dois de fora de área. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2022 GRII! Já podes ir jogar CoD a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Outubro 2022 Crl que tesão meu deus Nem respiram E não jogamos nada 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 @Chaimite faz já as cinco subs pá! Schnell, Schnell! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Bah, que cheguem os 90 minutos rápido 😪😪 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Outubro 2022 Entraram hoje com vontade de decidir o jogo cedo, gosto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 AI O TÓ, MEU DEUS! Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Bah, que cheguem os 90 minutos rápido 😪😪 olha lá, quem é este regen do Arnold, ali de camisola 17? Não me lembro dele lá no ano passado. Foi alguem que foram buscar à pressa para suprir a venda do Batxi? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: AI O TÓ, MEU DEUS! olha lá, quem é este regen do Arnold, ali de camisola 17? Não me lembro dele lá no ano passado. Foi alguem que foram buscar à pressa para suprir a venda do Batxi? Yap, Abass é bom jogador, precisa de melhorar na decisão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Yap, Abass é bom jogador, precisa de melhorar na decisão deveras! que isto de chutar fraquinho ali a 40 metros da baliza, e de lado, não ocorre a ninguem. Aurnsnssn tem caparro de viking, crl! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: deveras! que isto de chutar fraquinho ali a 40 metros da baliza, e de lado, não ocorre a ninguem. Aurnsnssn tem caparro de viking, crl! É um bom desiquilibrador, mas péssimo na decisão, muito individualista Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Outubro 2022 Oh Ramos... assim fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Outubro 2022 A bola vem má para a posição aonde ele estava Godinho (censurado) Compartilhar este post Link para o post