Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) Se alguma vez se sentirem deprimidos com o jogo, lembrem se que eu acabei de perder o melhor Guarda Redes líbero que alguma vez tive. 😞 Agora não sei o que fazer lol. Os que tenho ainda não estão prontos mas há este na Sociedad whaddya think? nvm amigues 😎 Editado 18 Janeiro 2023 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Os que já estão na A: Os que vão ter tempo de jogo na próxima época: Os dois que comprei: Ainda tenho mais nos juniores 😅 Se bem que acho que o Sosa e o Jimmy vão ser emprestados. Emprestei um gajo este ano e ele e o Chermiti subiram o Feirense na Liga 3 😂 É com cada cavalo jasus Citação de Longineu, há 27 minutos: Se alguma vez se sentirem deprimidos com o jogo, lembrem se que eu acabei de perder o melhor Guarda Redes líbero que alguma vez tive. 😞 Agora não sei o que fazer lol. Os que tenho ainda não estão prontos mas há este na Sociedad whaddya think? nvm amigues 😎 O Torkildsen é um bicho dass 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: É com cada cavalo jasus O Torkildsen é um bicho dass Não estava à espera que o United viesse bater com 50M e ele quisesse sair 😞 A época anterior ele foi o Guarda Redes do mês durante uns 3 ou 4 meses seguidos 😂 Rei absoluto. E só veio por 2.5M. spot the intruder Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 17 horas: Se alguma vez se sentirem deprimidos com o jogo, lembrem se que eu acabei de perder o melhor Guarda Redes líbero que alguma vez tive. 😞 Agora não sei o que fazer lol. Os que tenho ainda não estão prontos mas há este na Sociedad whaddya think? nvm amigues 😎 Não conhecia esse redes. Que monstro. Muita qualidade nos wonderkids Noruegueses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de fsociety, há 3 minutos: Não conhecia esse redes. Que monstro. Muita qualidade nos wonderkids Noruegueses. Veio numa recomendação de olheiro e nem precisei de pensar 😂 dividiu logo a titularidade com o Mantl, que era o titular na altura, ainda lhe ganhou o lugar no fim da época e quando vendi o Alemão foi o titular nas 2 épocas seguintes. Maquina autentica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 40 minutos: Veio numa recomendação de olheiro e nem precisei de pensar 😂 dividiu logo a titularidade com o Mantl, que era o titular na altura, ainda lhe ganhou o lugar no fim da época e quando vendi o Alemão foi o titular nas 2 épocas seguintes. Maquina autentica. Eu comprei-o logo na primeira epoca, mas ainda está verdinho. Ta na B a crescer. entretanto tenho o Altay e o Caprille. E este inicio de epoca está uma m*rda, derrota nas duas supertaças com Vitoria e Chelsea 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Eu comprei-o logo na primeira epoca, mas ainda está verdinho. Ta na B a crescer. entretanto tenho o Altay e o Caprille. E este inicio de epoca está uma m*rda, derrota nas duas supertaças com Vitoria e Chelsea 🤬 Mostra aí. O Altay aqui tá no Bayern a aquecer bancada 😂 E ainda estive para comprar o Caprille antes de ir buscar o Mantl, acho eu, mas achei o alemão melhor. Entretanto o italiano saiu para o Burnley por 5M. hahah. eu ganhei a minha contra o Estrela 😎 Comprei o Nico do Barça por 18M e sheeesh que jogadorzão 😍 Além do Nico e do Bazunu só trouxe mais este 25M mas valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2023 voltei ao save do Boavista depois de ter estado 1 mês sem jogar isto. a tática é literalmente só isso, não mexi em mais nada. Ah, o Thuram é o melhor médio que já treinei em todos os FMs. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2023 Porra, que números são esses com o teu Boavistão? Longineu e Vision, seus incompetentes, aprendam alguma coisa. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Porra, que números são esses com o teu Boavistão? Longineu e Vision, seus incompetentes, aprendam alguma coisa. 😎 eu gosto de tornar a liga competitiva 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 1 hora: voltei ao save do Boavista depois de ter estado 1 mês sem jogar isto. a tática é literalmente só isso, não mexi em mais nada. Ah, o Thuram é o melhor médio que já treinei em todos os FMs. Fds que numeros, mostra aí o Thuram sff Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Porra, que números são esses com o teu Boavistão? Longineu e Vision, seus incompetentes, aprendam alguma coisa. 😎 Cala-te seu boi 😒 Citação de Longineu, há 3 horas: Mostra aí. O Altay aqui tá no Bayern a aquecer bancada 😂 E ainda estive para comprar o Caprille antes de ir buscar o Mantl, acho eu, mas achei o alemão melhor. Entretanto o italiano saiu para o Burnley por 5M. hahah. eu ganhei a minha contra o Estrela 😎 Comprei o Nico do Barça por 18M e sheeesh que jogadorzão 😍 Além do Nico e do Bazunu só trouxe mais este 25M mas valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 24 minutos: Fds que numeros, mostra aí o Thuram sff 18 de impulsão, e aqueles traits para um MC em ataque são incriveis ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: WHAT THE FUCK Promessas eleitorais. Acho que se fores às transferências, consegues cancelar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 4 minutos: 18 de impulsão, e aqueles traits para um MC em ataque são incriveis ❤️ 29 golos?! foudasse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Promessas eleitorais. Acho que se fores às transferências, consegues cancelar. Não consigo mas podia ter cancelado a vinda deles mas como é só o salário que me vai sair dos cofres, não o fiz 😂 São dois belos jogadores fds. O Rensch faz 500 posições e o Kamara tá fixe que assim posso rodar à vontade os centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: Não consigo mas podia ter cancelado a vinda deles mas como é só o salário que me vai sair dos cofres, não o fiz 😂 São dois belos jogadores fds. O Rensch faz 500 posições e o Kamara tá fixe que assim posso rodar à vontade os centrais. também conta para o fair play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: também conta para o fair play financeiro. RIP in pieces então 😞 esta época ou marco 3 ou 4. exceção feita aquele jogo. torkildsen why 😞 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Janeiro 2023 Comecei o desafio do Alex Fergunson, simulei até dia 6 de Novembro e peguei no penúltimo da liga, calhou-me o Fulham. Safa-se o onze inicial o resto é só pinos e velhos a receber fortunas. Tou tramado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: RIP in pieces então 😞 esta época ou marco 3 ou 4. exceção feita aquele jogo. torkildsen why 😞 Tou tentando a lança-lo já pra titular. Tava assim no teu quando compraste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Tou tentando a lança-lo já pra titular. Tava assim no teu quando compraste? Acho que estava um bocadinho melhor, mas não muito. Também já tinha 2 épocas a titular em cima. Mas força, ele evolui bem e joga muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2023 estou em março da segunda época, e até tenho uma equipa engraçada no Parma e bem em conta Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de scallywag, há 19 horas: Comecei o desafio do Alex Fergunson, simulei até dia 6 de Novembro e peguei no penúltimo da liga, calhou-me o Fulham. Safa-se o onze inicial o resto é só pinos e velhos a receber fortunas. Tou tramado Bom desafio gosto muito 💪 Compartilhar este post Link para o post