Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Deve ser a mesma narrativa em de que esta Argentina era a hiper mega favorita antes do Mundial juntamente com o Brasil e agora é "Messi, Enzo mais 9 mancos". Eu vi no último minuto, o manco Martínez.

Na falta de argumentos vai-se buscar uma coisa completamente fora do contexto. Aliás, até reforças-te o que Messi é. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Que é Diabos?

És casual da onde então? Vais pro Topo Sul com a conversa de que és casual e levas logo 2 biscas no focinho por isso é que perguntei logo pelos DV, se me vais vender que és "casual" do outro lado desmancho-me já a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

E há quem diga com seriedade que este fórum é mais do que as caixas de comentários dos jornais e das redes sociais ❤️ 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

És casual da onde então? Vais pro Topo Sul com a conversa de que és casual e levas logo 2 biscas no focinho por isso é que perguntei logo pelos DV, se me vais vender que és "casual" do outro lado desmancho-me já a rir.

Calma, Rambo dos teclados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Há 2 anos, o Ronaldo estava a terminar a Serie A com quase 30 golos.

Quando estamos a comparar um jogador de 37 para um de 35, os 2 anos são uma diferença bastante significativa. 

Hoje em dia já não acho que esses números sejam assim tão extraordinários ou fora do comum para a Serie A. Gajos como o Luca Toni ou o Di Natale tb atingiram números idênticos numa fase ainda mais adiantada da carreira, o Zlatan antes das lesões continuava com essa veia goleadora e o Dzeko no Inter continua a deixar marca.

O Immobile é outro caso flagrante. É um excelente avançado mas convenhamos que flopou à grande noutros campeonatos e nas últimas 6 épocas de futebol italiano tem uma média de 30 golos/época. Sinal dos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Na falta de argumentos vai-se buscar uma coisa completamente fora do contexto. Aliás, até reforças-te o que Messi é. Obrigado

Falta de argumentos do quê? Tu é que li umas páginas atrás a dizeres que esta Argentina era praticamente só mancos, a mesma Argentina que era amplamente considerada entre os 2, 3 favoritos a ganhar o Mundial. Montam as narrativas como vos dá jeito. Esta Argentina não abunda em qualidade individual como uma França ou Inglaterra mas está bem longe de ser uma equipa com 2 ou 3 e o resto tudo mancos, isso é conversa de treta. Que não estejam a jogar nada são  outros quinhentos.

Citação de Casual 1904, Agora:

Calma, Rambo dos teclados.

Sim, eu é que sou o Rambo dos teclados, oh Casual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Não te consigo levar a sério com um nick a dizer Casual 1904. 

Meu, o teu nick é DS7...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver estas exibições do Messi nem que seja pra ver a crise existencial do gajo que deve ser pago pelo CR7

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Sim, eu é que sou o Rambo dos teclados, oh Casual.

Ui, agora é que me f*deste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Hoje em dia já não acho que esses números sejam assim tão extraordinários ou fora do comum para a Serie A. Gajos como o Luca Toni ou o Di Natale tb atingiram números idênticos numa fase ainda mais adiantada da carreira, o Zlatan antes das lesões continuava com essa veia goleadora e o Dzeko no Inter continua a deixar marca.

O Immobile é outro caso flagrante. É um excelente avançado mas convenhamos que flopou à grande noutros campeonatos e nas últimas 6 épocas de futebol italiano tem uma média de 30 golos/época. Sinal dos tempos.

o ronaldo ainda na epoca passada foi dos melhores marcadores da epl, e provavelmente teve um g/a semelhante ao messi. Poupem as pessoas, a sério. É na boa acharem que o messi é melhor ou o inverso ou o crl, mas achar que o ronaldo é uma m*rda (ou o messi), é só ser ignorante. Se calhar funciona nas echo chambers de sofias ou de elmas, mas acreditem, ninguém vos vai levar a sério.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Gosto de ver estas exibições do Messi nem que seja pra ver a crise existencial do gajo que deve ser pago pelo CR7

Sim, ninguém esperava que a Argentina vencesse a poderosa Austrália, estou chateadíssimo e apanhou-me de surpresa. Eu ao contrário de muitos aqui não tenho complexos em que tenho de não gostar de um jogador ou comentar as coisas como se fosse equipa A contra B.  Quem está sempre a ver se manda a laracha são tipos como tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Desfrute-mos

Estava a vibrar com a intensidade desta conversa mas depois parei aqui e escangalhei-me a rir 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Falta de argumentos do quê? Tu é que li umas páginas atrás a dizeres que esta Argentina era praticamente só mancos, a mesma Argentina que era amplamente considerada entre os 2, 3 favoritos a ganhar o Mundial. Montam as narrativas como vos dá jeito. Esta Argentina não abunda em qualidade individual como uma França ou Inglaterra mas está bem longe de ser uma equipa com 2 ou 3 e o resto tudo mancos, isso é conversa de treta. Que não estejam a jogar nada são  outros quinhentos.

Já vais no segundo post e ainda estou a tentar perceber o que uma coisa tem a haver com a outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Meu, o teu nick é DS7...

Não percebeste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Hoje em dia a idade importa, uns tempos atrás era um motivo de orgulho. Como a narrativa muda consoante a necessidade.

O que eles mostram em campo é a grande resposta para tudo, e se os 30 golos do Ronaldo na Serie A é argumento contra os 20 golos e 20 assistencias do Messi no Paris, é mostrarem-me quantos passes para golo e jogadas que possibilitou a sua equipa fazer uma jogada de perigo, de um e de outro, se o Ronaldo tiver um terço do Messi, calo-me. 

Não comparemos o incomparável. 

Desfrute-mos

Que o Messi constrói melhor jogo que o Ronaldo, não há qualquer dúvida.

Não se pode ignorar é o contexto de jogar na Serie A com contexto de jogar no PSG, com Neymars e Mbappés, numa liga onde a diferença entre o clube e o resto da liga é incomparável. 

No PSG, até o Cavani já terminou uma temporada com quase 50 golos. 

Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Percebo isso, mas, até na EPL foi terceiro melhor marcador e numa equipa que ficou em 6º, o Vardy já foi melhor marcador e até jogadores como o Ings e o Bamford terminaram no pódio ou perto dele. 

Há sempre casos desses, seja em que campeonato for.

Adiante. Gostei das declarações do Courtois. 

https://abola.pt/nnh/2022-12-03/belgica-e-vergonhoso-chamarem-nos-de-geracao-de-ouro-da-belgica/967131

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

o ronaldo ainda na epoca passada foi dos melhores marcadores da epl, e provavelmente teve um g/a semelhante ao messi. Poupem as pessoas, a sério. É na boa acharem que o messi é melhor ou o inverso ou o crl, mas achar que o ronaldo é uma m*rda (ou o messi), é só ser ignorante. Se calhar funciona nas echo chambers de sofias ou de elmas, mas acreditem, ninguém vos vai levar a sério.

Mas eu já não falo do Ronaldo dos tempos da Juve ou da última época no Man. United. O actual Ronaldo é uma m*rda e acredita que não me dá qq prazer dizer isto. Infelizmente não foi apenas o contexto do Man. United porque as recentes exibições na seleção têm sido igualmente sofríveis. É só constatar um facto, o Ronaldo hoje em dia já não está ao nível dos melhores, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já não falo do Ronaldo dos tempos da Juve ou da última época no Man. United. O actual Ronaldo é uma m*rda e acredita que não me dá qq prazer dizer isto. Infelizmente não foi apenas o contexto do Man. United porque as recentes exibições na seleção têm sido igualmente sofríveis. É só constatar um facto, o Ronaldo hoje em dia já não está ao nível dos melhores, nem perto.

Isso é óbvio.

Se já nesta idade é complicado, falhar a pré época matou completamente a temporada dele. 

Espero que vá para a Arábia, de forma a não ser possível assistir tão de perto a decadência do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Que o Messi constrói melhor jogo que o Ronaldo, não há qualquer dúvida.

Não se pode ignorar é o contexto de jogar na Serie A com contexto de jogar no PSG, com Neymars e Mbappés, numa liga onde a diferença entre o clube e o resto da liga é incomparável. 

No PSG, até o Cavani já terminou uma temporada com quase 50 golos. 

Na Ligue 1, na La Liga, na Champions. Se querem tanto, alguém na Serie A que se chegue à frente e contrate o Messi, que garanto que fará o mesmo. De sonho era o Napoli.

Tira os golos e vê quem contribui mais para o jogo. Se metes os golos (assistências nem vou falar), são equivalentes. Onde está a dificuldade de entender a diferença? Ninguém sofre de memória curta e toda a gente sabe a carreira que Ronaldo fez, mas também não custa cair na realidade que o rendimento dele tem vindo a cair época após época.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acontecer ao Ronaldo, o que aconteceu o ano passado ao Messi. Sem pré-época, com a idade que têm, ficam muito longe do que podem produzir. E é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gypsy King na Sport TV 3 para relaxares. 😎

É com o Chisora, prefiro ver tinta a secar que ver esta trilogia. Exemplo perfeito do estado do Boxe 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. O guarda redes desamparado. Cum crl. O Higuain tem de estar orgulhoso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...