Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 1 minuto:

o @DS7 é a katia aveiro 😭😭

Ri-me bastante, ainda ninguém tinha feito essa piada. Toma uma joinha para te sentires realizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Ri-me bastante, ainda ninguém tinha feito essa piada. Toma uma joinha para te sentires realizado. 

obrigado pela joinha igualaste o número de golos do cr na premier league 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 55 minutos:

E há quem diga com seriedade que este fórum é mais do que as caixas de comentários dos jornais e das redes sociais ❤️ 

Tem dias... Hoje não é um deles.

Citação de Jimpo, há 51 minutos:

Gosto de ver estas exibições do Messi nem que seja pra ver a crise existencial do gajo que deve ser pago pelo CR7

Pequena correção: gostas de ver estas exibições do Messi porque os gajos que devem ser pagos pelo Messi sentem-se motivados a picar o gajo que deve ser pago pelo CR7 expondo a sua crise existencial.

Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos:

Já vais no segundo post e ainda estou a tentar perceber o que uma coisa tem a haver com a outra. 

E eu a pensar que a dificuldade era só com os hífenes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

E eu a pensar que a dificuldade era só com os hífenes.

A culpa é do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

obrigado pela joinha igualaste o número de golos do cr na premier league 

E se receberes mais 3 igualas também o número de golos do Messi na liga Uber Eats na temporada passada, foi uma luta renhida entre ele e o Danilo Pereira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Meu, o teu nick é DS7...

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Começa a ser penoso vir a estes tópicos.

Mal posso esperar que se retirem os dois pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvarez também é muito craque.

Pode ser discutível aquilo que vou escrever, mas não sei se ir para o City foi a melhor solução, dado que estará sempre tapado pelo Halaand.

Não dura muito mais no PSV.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava dum dia em que uma pessoa pudesse apreciar a exibição dum grande jogador de futebol sem imediatamente saltar para a comparação com outros jogadores de futebol.

Enfim, é a sina dos 2 aliens. Hoje um deles, que está numa fase da narrativa diferente, até por ser um jogador completamente diferente, fez uma exibição monstruosa que deu gosto ver. Pode ter sido contra a Austrália mas estes momentos de consagração num Mundial faziam falta à carreira do Lionel - aqui atrás falou-se em 2014 em que de facto fez um bom mundial mas pessoalmente naquele ponto acho que ficou a sensação que faltou ali qualquer coisa, e não foi só a derrota na final. Eu acho que hoje em dia é mais consensual até entre os argentinos, como também já disseram a Copa America tirou um peso dos ombros, e já não parece que está constantemente a tentar provar qualquer coisa ao povo argentino - agora é simplesmente um jogador a fazer o que sabe. Não sei, para mim é mais satisfatório de ver. Mesmo já não tendo a aceleração de antigamente (e é absurdo como mesmo jogando quase a passo, continua a conduzir jogo e passar por tantos jogadores tão facilmente).

O próprio estilo de jogo desta seleção argentina de 2022 tem qualquer coisa que dá gosto ver. Por vezes é chato quando não resulta, é lento, mas opá é algo diferente do que estamos habituados a ver todos os dias na Premier e na Champions, tem qualquer coisa de nostálgico, de tradicional sul-americano. Estes torneios têm mais piada quando vemos as equipas cada uma com a sua personalidade e o seu estilo, a sua cultura nacional, e a Argentina tem isso aos baldes. Se vai levá-los muito mais longe? Difícil de dizer, vamos ver..

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não dura muito mais no PSV.

Falando em PSV, o Xavi Simons entrou bem hoje. Gostava de o ver mais tempo contra a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

O Alvarez também é muito craque.

Pode ser discutível aquilo que vou escrever, mas não sei se ir para o City foi a melhor solução, dado que estará sempre tapado pelo Halaand.

Eu acho que foi um movimento de mercado muito bem pensado pelo City. Sacou-o praticamente de borla quando podia ter sido desviado por um Inter/Milan/Benfica e daqui a 2/3 épocas custaria uns 100/150M€. Assim fica como backup de luxo ao Haaland, tem tempo para se adaptar ao futebol europeu sem ter logo a pressão de corresponder de imediato e a sua polivalência até lhe permite coabitar no 11 com o norueguês, basta o Pep assim o entender. Ah e tb há a cena do Haaland ter aquela CR manhosa que lhe permite sair a qq altura. Estou convencido que a ideia dele será ficar uns 2 anitos por Inglaterra e depois dar o salto para o Real quando o Benzema partir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Eu acho que foi um movimento de mercado muito bem pensado pelo City. Sacou-o praticamente de borla quando podia ter sido desviado por um Inter/Milan/Benfica e daqui a 2/3 épocas custaria uns 100/150M€. Assim fica como backup de luxo ao Haaland, tem tempo para se adaptar ao futebol europeu sem ter logo a pressão de corresponder de imediato e a sua polivalência até lhe permite coabitar no 11 com o norueguês, basta o Pep assim o entender. Ah e tb há a cena do Haaland ter aquela CR manhosa que lhe permite sair a qq altura. Estou convencido que a ideia dele será ficar uns 2 anitos por Inglaterra e depois dar o salto para o Real quando o Benzema partir.

O Alvarez devia jogar sempre. Isto de abancar muitas das vezes e entrar nas segundas partes não sei se é o cenário ideal para o seu crescimento.

Para o City é perfeito, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Alvarez devia jogar sempre. Isto de abancar muitas das vezes e entrar nas segundas partes não sei se é o cenário ideal para o seu crescimento.

Para o City é perfeito, claro. 

Claro, jogar sempre seria o cenário ideal para ele, até porque tem mais do que qualidade para isso. Ainda assim, chegou-se a falar em Real e Bayern, por exemplo, e aí sim acho que teria tudo para correr mal. Teria o mesmo estatuto de suplente e à partida ia passar o tempo todo no banco. No City o Guardiola vai acabar por fazer uma gestão inteligente com ele e vai ter bastante tempo de jogo porque a época é longa e o Haaland tb não pode jogar em todas as competições.

Mas percebo o teu ponto de vista, dá sempre pena ver um tratado destes na sombra de outro avançado quando em condições normais seria figura de proa em 90% das equipas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo donde vieram tantos argentinos para o público.. há voos diretos baratos Buenos Aires para a península arábica??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Não entendo donde vieram tantos argentinos para o público.. há voos diretos baratos Buenos Aires para a península arábica??

A federação pagou a uns quantos acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

A federação pagou a uns quantos acho.

FPF sempre a fazer escola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...