Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Os gajos têm 4 ou 5 jogadores de classe mundial no estaleiro e mesmo assim são a selecção com mais qualidade individual. É uma brincadeira isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

O Mbappé é o que toda a gente sabe, mas atenção ao Mundial que vem fazendo o Griezmann. Espetacular. 

Afinal até dão jeito os treinos do Simeone se o jogador quiser trabalhar para a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 32 minutos:

Como assim?

A Noruega tem melhores jogadores que a Polónia, a meu ver, e agora com o Haaland no City, o Odegaard de estaca no Arsenal e o resto do pessoal ainda jovem a jogar em médias equipas europeias mas em boas ligas acho que têm uma boa base para estarem nos próximos euros e mundiais.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

Como assim?

Tb sou da opinião dele. A Polónia tem Lewa e Zielinski já na fase descendente das suas carreiras (sobretudo o Lewa) e a Noruega, por outro lado, tem Haaland e Odegaard como principais referências, no auge da sua carreira. Depois, só assim de cabeça, o Aursnes não fica nada a dever a qq médio polaco, têm o Ostigard do Nápoles que tb é um central jovem com muita qualidade, têm o Thorsby que era da Samp e agora está no Union Berlin, o Sorloth que é um excelente avançado e o resto dos jogadores que compõem a seleção andam em equipas competitivas, seja na Holanda ou na Alemanha. Têm um bom grupo e jovem. 

O próprio futebol norueguês está em crescendo, com o Bodo Glimt a fazer grandes campanhas na Europa, enquanto que os clubes polacos estão em claro declínio nos últimos anos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Sobre os golos do Mbappé, isto sim são golos de goat.

Que patetice oh @Eden Hazard

O Griezmann ta a jogar muito à bola, de facto. A Polónia até se bateu bem na primeira parte, mas não tem grandes argumentos contra esta França. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Sobre os golos do Mbappé, isto sim são golos de goat.

Posso-te perguntar porquê ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Posso-te perguntar porquê ? 

Porque são iguais aos que o Ronaldo marcava, duh!

🍿

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

A nível europeu, os clubes polacos alguma vez foram relevantes?

Nunca chegaram a fases muito adiantadas das provas mas ainda há uns anos o Legia fazia parte daquele grupo da morte na Champions com o Sporting, Real e Dortmund, tendo inclusive acabado à frente do Sporting, em 3º. Agora nem às competições europeias vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Porque são iguais aos que o Ronaldo marcava, duh!

🍿

Eu não pretendo desvalorizar os golos porque foram de facto grandes golos e dois balázios. Gostava era de perceber se por ter sido um balázio é que era de goat, e se fosse doutra maneira não.

Porque se assim for, faz-me lembrar aqueles que os melhores jogadores são os que ferram a lingua.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 26/11/2022 at 17:47:

O melhor do mundo da atualidade. A milhas do segundo. 

They called me a madman. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Pena o Haaland estar numa selecção mais modesta, ainda em pior situação que o Lewa

Ora... Se olharmos ao passado recente, concordo.

Se olharmos em termos de futuro, vejo a Noruega a suplantar (e de que maneira) a Polónia. Os polacos tem uma geração a chegar ao fim e não me parece que o que aí vem, tenha tanta qualidade (nem pouco, mais ou menos. Mas veremos!

A Noruega, muito graças ao excelente trabalho do BODO está a crescer e a cimentar-se. Será importantíssimo que marquem presença no Euro24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Nunca chegaram a fases muito adiantadas das provas mas ainda há uns anos o Legia fazia parte daquele grupo da morte na Champions com o Sporting, Real e Dortmund, tendo inclusive acabado à frente do Sporting, em 3º. Agora nem às competições europeias vão.

Quem não vai às competições europeias são os russos. Os polacos ainda vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Tb sou da opinião dele. A Polónia tem Lewa e Zielinski já na fase descendente das suas carreiras (sobretudo o Lewa) e a Noruega, por outro lado, tem Haaland e Odegaard como principais referências, no auge da sua carreira. Depois, só assim de cabeça, o Aursnes não fica nada a dever a qq médio polaco, têm o Ostigard do Nápoles que tb é um central jovem com muita qualidade, têm o Thorsby que era da Samp e agora está no Union Berlin, o Sorloth que é um excelente avançado e o resto dos jogadores que compõem a seleção andam em equipas competitivas, seja na Holanda ou na Alemanha. Têm um bom grupo e jovem. 

O próprio futebol norueguês está em crescendo, com o Bodo Glimt a fazer grandes campanhas na Europa, enquanto que os clubes polacos estão em claro declínio nos últimos anos. 

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Os gajos têm 4 ou 5 jogadores de classe mundial no estaleiro e mesmo assim são a selecção com mais qualidade individual. É uma brincadeira isto.

São os Galácticos das selecções. As opções no eixo da defesa são quase gozo, o Saliba praticamente nem jogou e era facilmente titular ou lutava pela titularidade em qualquer outra selecção. O Camavinga é um dos médios mais promissores do mundo, joga no Real Madrid e não conta mesmo com Kanté e Pogba lesionados. Perderam o actual Bola de Ouro e o Nkunku por lesão e o ataque continua a ter soluções infinitas.

Eu sei que eles muitas vezes nem mostram nada colectivamente porque não precisam. Mas não mostram. Basta ver as oportunidades de golo da Polónia na primeira parte para se perceber a falta de reacção, de entreajuda, a apatia generalizada.

Agora, é preciso marcar contra eles, e marcar cedo. Quanto mais tempo passa, maior é a probabilidade de todos aqueles craques terem uma boa jogada, um bom pormenor, um bom remate, e lá fica o jogo desequilibrado a favor deles. É essa a vantagem de ter tanta qualidade individual.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

São os Galácticos das selecções. As opções no eixo da defesa são quase gozo, o Saliba praticamente nem jogou e era facilmente titular ou lutava pela titularidade em qualquer outra selecção. O Camavinga é um dos médios mais promissores do mundo, joga no Real Madrid e não conta mesmo com Kanté e Pogba lesionados. Perderam o actual Bola de Ouro e o Nkunku por lesão e o ataque continua a ter soluções infinitas.

Eu sei que eles muitas vezes nem mostram nada colectivamente porque não precisam. Mas não mostram. Basta ver as oportunidades de golo da Polónia na primeira parte para se perceber a falta de reacção, de entreajuda, a apatia generalizada.

Agora, é preciso marcar contra eles, e marcar cedo. Quanto mais tempo passa, maior é a probabilidade de todos aqueles craques terem uma boa jogada, um bom pormenor, um bom remate, e lá fica o jogo desequilibrado a favor deles. É essa a vantagem de ter tanta qualidade individual.

Começar a perder com esta França é logo quase uma morte tática. Vais automaticamente avançar mais no terreno o que vai significar mais espaço deixados, basta um charuto para uma das laterais e ai vão as motas cheias de espaço e muitas vezes no 2x2 ou 1x1. O 2 golo de hoje foi o exemplo perfeito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...