Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Bora Senegal. O Pathé Ciss jogou no União Madeira e Famalicão. 

Está o Loum no banco e mais um que passou pelos juniores do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

A Noruega tem melhores jogadores que a Polónia, a meu ver, e agora com o Haaland no City, o Odegaard de estaca no Arsenal e o resto do pessoal ainda jovem a jogar em médias equipas europeias mas em boas ligas acho que têm uma boa base para estarem nos próximos euros e mundiais.

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Tb sou da opinião dele. A Polónia tem Lewa e Zielinski já na fase descendente das suas carreiras (sobretudo o Lewa) e a Noruega, por outro lado, tem Haaland e Odegaard como principais referências, no auge da sua carreira. Depois, só assim de cabeça, o Aursnes não fica nada a dever a qq médio polaco, têm o Ostigard do Nápoles que tb é um central jovem com muita qualidade, têm o Thorsby que era da Samp e agora está no Union Berlin, o Sorloth que é um excelente avançado e o resto dos jogadores que compõem a seleção andam em equipas competitivas, seja na Holanda ou na Alemanha. Têm um bom grupo e jovem. 

O próprio futebol norueguês está em crescendo, com o Bodo Glimt a fazer grandes campanhas na Europa, enquanto que os clubes polacos estão em claro declínio nos últimos anos. 

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Ora... Se olharmos ao passado recente, concordo.

Se olharmos em termos de futuro, vejo a Noruega a suplantar (e de que maneira) a Polónia. Os polacos tem uma geração a chegar ao fim e não me parece que o que aí vem, tenha tanta qualidade (nem pouco, mais ou menos. Mas veremos!

A Noruega, muito graças ao excelente trabalho do BODO está a crescer e a cimentar-se. Será importantíssimo que marquem presença no Euro24.

Ah isso sim, mas não vejo a Noruega a conseguir ser melhor que melhor Polónia nos últimos anos...eu inclusive pensava que a Noruega já poderia estar neste mundial...não sei se a Noruega vai chegar ao nível de estar presente nas grandes competições mais sistematicamente, mas sim, tem jovens jogadores para conseguir isso...mas a minha principal comparação era com a França de Mbappe, porque acho que os próximos anos serão destes dois jogadores, com o plus para o Mbappe de estar numa selecção superior

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra é outra selecção que joga muito poucochinho, mas o Senegal foi-se completamente abaixo depois do golo.

Aquele N'Diaye do ataque é muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...