Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Sporting 1-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Tirem-me uma dúvida: o Sporting não acabou de se tornar a primeira equipa da história da Champions a ser eliminada na fase de grupos tendo vantagem no confronto direto sobre os dois apurados? Estou com um feeling que foi...

Isso é uma boa definição do que é o Sporting 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 43 minutos:

Tirem-me uma dúvida: o Sporting não acabou de se tornar a primeira equipa da história da Champions a ser eliminada na fase de grupos tendo vantagem no confronto direto sobre os dois apurados? Estou com um feeling que foi...

Belo exercício que me deste para a hora do almoço. Corri grupos onde o último fez muitos pontos e o primeiro poucos, e tive de recuar até 2002/03, grupo A, onde o Auxerre ganhou a Arsenal e Borussia Dortmund no confronto direto, mas ficou em terceiro.

Uma particularidade: a vantagem em confronto direto do Auxerre não seria aplicável hoje, porque foi em golos fora contra ambos.

Agora podes tu pegar em 2001/02 para trás, não são muitas fases de grupos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

o que é que isso releva se nos outros dois jogos existem as circunstâncias excecionais que conhecemos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

o que é que isso releva se nos outros dois jogos existem as circunstâncias excecionais que conhecemos?

Que circunstâncias excepcionais?

Compartilhar este post

Link para o post

dois jogos contra a pior equipa com i) uma expulsão e dois/três golos dados e ii) duas expulsões? se anexares isto à hipótese se calhar a amostra somos só mesmo nós, e até diria que são factos que enaltecem (a quem olhar de fora) a participação e não o contrário

é a mesma coisa que dizer que o Marselha tinha perdido os últimos 20 jogos e que quebrou o record connosco naquele jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

dois jogos contra a pior equipa com i) uma expulsão e dois/três golos dados e ii) duas expulsões? se anexares isto à hipótese se calhar a amostra somos só mesmo nós, e até diria que são factos que enaltecem (a quem olhar de fora) a participação e não o contrário

é a mesma coisa que dizer que o Marselha tinha perdido os últimos 20 jogos e que quebrou o record connosco naquele jogo

Porque é que tem que anexar isso à hipótese?

Se uma equipa foi eliminada tendo vantagem direta sobre as 2 apuradas é matematicamente imperioso que tenha feito borrada da grossa com a 4ª equipa do grupo. E foi exatamente isso que o BH perguntou: não fomos nós a primeira equipa na história em que isto aconteceu?

E tu respondes: Se calhar a amostra somos só nós.

Pois, se calhar são. Tal como o BH desconfiava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O hino da Liga Europa é um banger na verdade. 

Curtia mais o antigo, do ano em que o Porto ganhou a LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 horas:

Citação de Descartes, há 16 horas:

Porque é que tem que anexar isso à hipótese?

Se uma equipa foi eliminada tendo vantagem direta sobre as 2 apuradas é matematicamente imperioso que tenha feito borrada da grossa com a 4ª equipa do grupo. E foi exatamente isso que o BH perguntou: não fomos nós a primeira equipa na história em que isto aconteceu?

E tu respondes: Se calhar a amostra somos só nós.

Pois, se calhar são. Tal como o BH desconfiava.

E não é só isso: não houve "circunstâncias excepcionais". Cometemos erros durante os dois jogos que o Marselha aproveitou. Erros não forçados, ainda por cima.

Nós falhámos, eles não, perdemos em campo. Foram melhores do que nós nos 180 minutos desses dois jogos e ganharam com toda a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...