Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Sporting 1-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Era excelente termos as 3 equipas nos oitavos, fiquei com pena. Menos mal que ainda seguem para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na arte de sportingar somos os melhores. O marselha conseguiu marselhar com ainda maior intensidade

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Certo mas já não passa disto. Futebol no geral é simples e está mais que visto. Questão de tempo e agora é só perder tempo. Mas faz parte.

Esta época é difícil fazer alguma coisa de jeito.

Era importante acabar com o papel de coitadinhos, isso já enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 5 minutos:

Deves estar a confundir-me com alguém. Continua a defender o indefensável, para o ano há mais (talvez, depende de conseguirmos acabar à frente do Braga ou não).

O indefensável? É só mesquinho e degradante ler-se algo como o que tu escreveste sobre o treinador que nos deu a melhor sequência de épocas (só 2 mas isso já mostra algo) em 40 anos. O clube não sai disto porque causa de excelentíssimos adeptos como tu, que o que adoram é a crítica barata e estúpida, e em que o seu umbigo é maior do que qualquer feito de alguém no clube. O que escreveste é uma pulhice.

Que queiram a saída do Amorim tudo bem. Agora comentários do teu nível bem sei para onde podem ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Nao precisam de agradecer amigos 😂

Obrigado!!! Pelo menos na liga Europa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

O indefensável? É só mesquinho e degradante ler-se algo como o que tu escreveste sobre o treinador que nos deu a melhor sequência de épocas (só 2 mas isso já mostra algo) em 40 anos. O clube não sai disto porque causa de excelentíssimos adeptos como tu, que o que adoram é a crítica barata e estúpida, e em que o seu umbigo é maior do que qualquer feito de alguém no clube. O que escreveste é uma pulhice.

Que queiram a saída do Amorim tudo bem. Agora comentários do teu nível bem sei para onde podem ir.

Sou eu que jogo e sou eu que treino. Não tenho redes sociais, não te preocupes porque as minhas "vibes negativas" não têm chance alguma de afetar a equipa. Não jogam melhor porque não sabem mais.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

"falta qualquer coisa neste momento" Amorim, Rúben.

Um avançado que marque golos?

Compartilhar este post

Link para o post

se me contassem esta m*rda no final da primeira parte não me acreditava, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações estranhas do Rúben principalmente para alguém que reconhecia até há pouco tempo como um grande comunicador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o amorim a enterrar a equipa.

Já assim tinha sido no jogo com o Tottenham. 

A ter de jogar e de ir atrás do resultado, começa com substituições descabidas.

Já muita sorte teve em o Tottenham ainda marcou. E no jogo anterior que o golo foi anulado. Senão, nem liga Europa...

Depois de começar com duas vitórias, consegue fazer mais 1 ponto nos restantes 4 jogos, todos com equipas acessíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Marselha são clubes gémeos, não há dúvidas nisso.

vi agora os lances e o Sporting devia fazer uma reclamação a UEFA. o penalti não há ponta por onde se lhe pegue e ainda perdoa a expulsão de dois jogadores do Frankfurt. Inacreditável  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

vi agora os lances e o Sporting devia fazer uma reclamação a UEFA. o penalti não há ponta por onde se lhe pegue e ainda perdoa a expulsão de dois jogadores do Frankfurt. Inacreditável  

Temos que fundar a Associação de Clubes a quem tudo acontece.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 8 minutos:

Esta equipa, estes jogadores, não têm estofo psicológico para jogos a doer. Alguns em condições normais não teriam sequer qualidade para fazerem parte do plantel. Para lá de horríveis, transpiram insegurança e intranquilidade por todos os lados. Conseguiram ser a pior das 3 equipas em campo, numa noite onde a arbitragem esteve decadente. Acho que isso diz tudo.

A verdade é que sinto que em certos jogos, ate acho que foi a equipa do grupo que melhor jogou futebol.

Mas sim, falta estofo mental em varias partes do jogo. Também já é cansativo a maneira como as equipa portuguesas são massacradas pelas arbitragens na europa.

Atença, não apaga uma segunda parte amorfa do sporting, em que nem foi a baliza do frankfurt mas na minha opinião, não é merecido passarem a próxima fase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Contra o Tottenham em Londres tiveram uma ajudinha verdade seja dita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Ugarte perdemos o pouco meio campo que tínhamos até lá. 

Já não consigo ver o Trincao a frente, um gajo com tanto futebol nos pés, tem tanta vontade de estar ali como eu de receber um toque retal feito pelo Wolverine 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting estava no fundo pós invasão, financeira e desportivamente, com um plantel em que Acuna, Bataglia ou Dost eram vistos como elementos chave. Varandas e Amorim transformam o clube, tornam-no competitivo e a ganhar títulos e a valorizar jogadores da formação e não só. E mesmo assim após tudo isso conseguem não ser unânimes entre os sportinguistas... Imaginem só que o Ceição que não sendo campeão este ano fica com 50% de campeonatos e eu sou dos poucos portistas contra a sua continuidade ou aquele ano em que o Benfica de JJ perdeu tudo de forma desastrosa e no seguinte calou tudo e todos. Independentemente dos percalços que aconteceram e ainda venham a acontecer esta época Amorim tem de continuar, merece isso e merece reforços para atacar a nova temporada porque não é isto que irá por em causa o reerguer do Sporting que tanto ele como o Varandas consumaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Temos que fundar a Associação de Clubes a quem tudo acontece.

Descrição perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O Sporting estava no fundo pós invasão, financeira e desportivamente, com um plantel em que Acuna, Bataglia ou Dost eram vistos como elementos chave. Varandas e Amorim transformam o clube, tornam-no competitivo e a ganhar títulos e a valorizar jogadores da formação e não só. E mesmo assim após tudo isso conseguem não ser unânimes entre os sportinguistas... Imaginem só que o Ceição que não sendo campeão este ano fica com 50% de campeonatos e eu sou dos poucos portistas contra a sua continuidade ou aquele ano em que o Benfica de JJ perdeu tudo de forma desastrosa e no seguinte calou tudo e todos. Independentemente dos percalços que aconteceram e ainda venham a acontecer esta época Amorim tem de continuar, merece isso e merece reforços para atacar a nova temporada porque não é isto que irá por em causa o reerguer do Sporting que tanto ele como o Varandas consumaram.

Ninguém está a pedir que o Amorim seja despedido.

Mas tem que abrir os olhos e voltar à receita que lhe deu sucesso. Não é escudar-se na equipa inexperiente, na falta de dinheiro, etc. Tem capacidade para muito mais do que está a apresentar. Tem que se reinventar urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, o Sotiris parece estar a levar o tratamento que o Esgaio já devia ter levado há muito tempo. A gestão do meio-campo tem sido, no mínimo, duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Ninguém está a pedir que o Amorim seja despedido.

Mas tem que abrir os olhos e voltar à receita que lhe deu sucesso. Não é escudar-se na equipa inexperiente, na falta de dinheiro, etc. Tem capacidade para muito mais do que está a apresentar. Tem que se reinventar urgentemente.

Acima de tudo parece-me teimosia e os treinadores portugueses têm dela para dar e vender. O não desfazer por nenhuma razão a linha de 3, o apostar em alguns jogadores cegamente independentemente da sua forma e a falta de um plano B. Mas esta época acredito que irá aprender muito mais que em todas as outras, porque agora que descobriram uma "forma de o anular" ele terá de se reinventar e alterar algo taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Amorim devia ir embora, nem o digo pelo jogo de hoje. As declarações são de quem já não sabe o que está cá a fazer.

Sinto mesmo que esta situação vai-se arrastar até ele sair pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para o Tottenham para ver o resto depois do final do jogo.

Admito que festejei o golo do Tottenham.

Passado 2 minutos: "fod*-se ainda temos que jogar a Liga Europa"

Que passem já para 2023/24. Com ou sem Amorim, já nem interessa.

Pequenas notas aleatórias:

• Ugarte, enquanto teve em campo, fez um jogo absurdo.
  • Equipa está mal fisicamente e psicologicamente.
  • Rode é um jogador do crl, panzer autêntico.
  • O árbitro pode ir para o crl, não é desculpa mas isto foi mau demais. Penalty não existe e 2 amarelo indiscutível para mostrar ao Jakic.
Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 25 minutos:

Nem na arte de sportingar somos os melhores. O marselha conseguiu marselhar com ainda maior intensidade

Completamente, a forma como perderam a bola no lance do golo é incrivelmente surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...