Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Sporting 1-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Ponto prévio: Como é obvio há culpas do treinador e da equipa, mas, quem ainda se pode qualificar na Champions fala para a fora a dizer que o Sporting não tem obrigação de passar. Se tem? Não tem, mas é nestas coisas a diferença de mentalidade do Porto para o Sporting, por exemplo.

O Varandas não pode dizer aquilo, mesmo que não seja obrigatório, a mensagem tem de ser outra.

Mas a diferença de mentalidade existe porque os resultados dos últimos 30 anos são bem diferentes. O Varandas era louco se dissesse outra coisa. O Sporting tem 2 passagens da fase de grupos em 30 anos. 2!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Benfiquista mas fiquei triste hoje. Gostava mesmo que o Sporting passa se para fazermos historia e também pelo Rúben amorim, sinto que nao merece o que esta a passar se neste momento no sporting.

A verdade é que muito da culpa vem dele. As teimosias na construção do plantel e dos 11*s escolhidos.

O Sporting da segunda parte entrou para gerir uma vantagem ate confortável mas não devia ter entrado tao confortável e arrisco a dizer que a culpa da equipa entrar assim pode ser dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

O Sporting esteve mal na segunda parte, mas o árbitro deu uma ajudinha ao Frankfurt, antes do penalty a bola tinha saído (penalty discutível) e faltou expulsar 2 do Frankfurt

A bola saiu onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ganhando os dois primeiros jogos claro que tínhamos obrigação de passar. Que vergonha.

Tendo em conta o grupo, que estava ao alcance sim. 

Na minha opinião, e juntando a questões táticas e rendimento dos jogadores, começam a perder desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ficamos em 4? Já não me lembro. Mas o Conceição, não sei como, agarra sempre o plantel. Estão sempre com ele. Aqui meh.

O Amorim já não tem condições de continuar, foi a gota de água hoje. Foi muito bom mas já não dá, a equipa já não dá mais. E entre Atlético e Frankfurt vai sempre alguma distância.

Não ficámos em 4º porque o Liver com 15 pontos fez 18, hoje o Tott calha a ganhar e o Sporting também ia à liga europa. A história é que a ambos bastava um empate para irem para os oitavos e nenhum o conseguiu a jogar em casa e com dois resultados possíveis.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Verdade seja dita, também não vamos fazer nada à Liga Europa a jogar assim.

Vamos mudar o chip 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ficamos em 4? Já não me lembro. Mas o Conceição, não sei como, agarra sempre o plantel. Estão sempre com ele. Aqui meh.

O Amorim já não tem condições de continuar, foi a gota de água hoje. Foi muito bom mas já não dá, a equipa já não dá mais. E entre Atlético e Frankfurt vai sempre alguma distância.

Na minha opinião, o Amorim ganhou créditos para que mesmo com uma época desastrosa, planeie e comece a próxima.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Verdade seja dita, também não vamos fazer nada à Liga Europa a jogar assim.

Grande Rúben crl! Marselha a salvar. Já sabe o que dizer na CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

A bola saiu onde?

na linha lateral...não houve repeticao para perceber se saiu ou nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

O Sporting esteve mal na segunda parte, mas o árbitro deu uma ajudinha ao Frankfurt, antes do penalty a bola tinha saído (penalty discutível) e faltou expulsar 2 do Frankfurt

tmb fiquei com a impressao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

na linha lateral...não houve repeticao para perceber se saiu ou nao

Então se não dá para perceber, pergunto novamente onde é que a bola saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Estou aqui a sentir que até era melhor para a equipa nem ir à Uefa

A jogar assim até era melhor não irmos a competição nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A bola saiu onde?

Um pouco antes do penalty a bola tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais desiludido com a vitória do Tottenham hoje do que com a derrota do Sporting. Era merecido estar fora das competições todas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não sofreu em 5 jogos da temporada. E já lá vão 11 seguidos a sofrer.

Obrigado. É muito por aqui.

11 jogos seguidos a sofrer. Desculpem lá mas isto é demonstrativo do péssimo trabalho que temos andado a fazer. É inadmissível uma equipa desta dimensão sofrer tantos golos quanto mais de forma seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Na minha opinião, o Amorim ganhou créditos para que mesmo com uma época desastrosa, planeie e comece a próxima.

Certo mas já não passa disto. Futebol no geral é simples e está mais que visto. Questão de tempo e agora é só perder tempo. Mas faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a gozar com o Nuno Tavares é que me parte todo também. É mesmo "diz o roto para o nu" lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa, estes jogadores, não têm estofo psicológico para jogos a doer. Alguns em condições normais não teriam sequer qualidade para fazerem parte do plantel. Para lá de horríveis, transpiram insegurança e intranquilidade por todos os lados. Conseguiram ser a pior das 3 equipas em campo, numa noite onde a arbitragem esteve decadente. Acho que isso diz tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...