Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Sporting 1-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Ponto prévio: Como é obvio há culpas do treinador e da equipa, mas, quem ainda se pode qualificar na Champions fala para a fora a dizer que o Sporting não tem obrigação de passar. Se tem? Não tem, mas é nestas coisas a diferença de mentalidade do Porto para o Sporting, por exemplo.

O Varandas não pode dizer aquilo, mesmo que não seja obrigatório, a mensagem tem de ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

A bem da verdade o Ceição fez precisamente igual na época passada e por cá continua.

Ficamos em 4? Já não me lembro. Mas o Conceição, não sei como, agarra sempre o plantel. Estão sempre com ele. Aqui meh.

O Amorim já não tem condições de continuar, foi a gota de água hoje. Foi muito bom mas já não dá, a equipa já não dá mais. E entre Atlético e Frankfurt vai sempre alguma distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ficamos em último, depois deste roubo de igreja dispenso ver mais jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Ponto prévio: Como é obvio há culpas do treinador e da equipa, mas, quem ainda se pode qualificar na Champions fala para a fora a dizer que o Sporting não tem obrigação de passar. Se tem? Não tem, mas é nestas coisas a diferença de mentalidade do Porto para o Sporting, por exemplo.

O Varandas não pode dizer aquilo, mesmo que não seja obrigatório, a mensagem tem de ser outra.

Ganhando os dois primeiros jogos claro que tínhamos obrigação de passar. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting esteve mal na segunda parte, mas o árbitro deu uma ajudinha ao Frankfurt, antes do penalty a bola tinha saído (penalty discutível) e faltou expulsar 2 do Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Sry, eram só gases afinal

Afinal não!! Havia mesmo algo! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Ora vamos lá ver, quantos jogos temos sem golos sofridos?

Já nem me lembro.

Não sofreu em 5 jogos da temporada. E já lá vão 11 seguidos a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, também não vamos fazer nada à Liga Europa a jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a sentir que até era melhor para a equipa nem ir à Uefa

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Verdade seja dita, também não vamos fazer nada à Liga Europa a jogar assim.

Siga para a Intertoto crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...