Lage_Effect Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 horas: Isso é choro de aziado mas até tem alguma razão. Às vezes as goleadas não têm descontos porque o jogo está resolvido, mas de 50 em 50 anos a diferença de golos até pode resolver alguma coisa Sim, mas diferença é que o jogo até teve paragens lembro-me por exemplo de uma do Musa num choque de cabeças que ainda teve um bocado a ser assistido. O PSG só tinha que fazer o seu trabalho mas não como disseram aí atras andaram a enc*nar no jogo com a Juve depois só acordaram quando o Benfica marcou. Editado 3 Novembro 2022 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2022 Isto de ir para cima do adversário quando se está a ganhar em vez de recuar em bloco é válido? Não quebra nenhuma regra, formal ou de bom senso, não é humilhar o adversário nem qualquer outra coisa? Isto vale? 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Isto de ir para cima do adversário quando se está a ganhar em vez de recuar em bloco é válido? Não quebra nenhuma regra, formal ou de bom senso, não é humilhar o adversário nem qualquer outra coisa? Isto vale? A partir do momento em que serve para atirar o PSG para segundo, é super válido. O Maccabi só teve o azar de pagar a fatura, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Isto de ir para cima do adversário quando se está a ganhar em vez de recuar em bloco é válido? Não quebra nenhuma regra, formal ou de bom senso, não é humilhar o adversário nem qualquer outra coisa? Isto vale? Não é fácil lidar pois não? Temos que nos aguentar 🙃 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 45 minutos: Sim, mas diferença é que o jogo até teve paragens lembro-me por exemplo de uma do Musa num choque de cabeças que ainda teve um bocado a ser assistido. O PSG só tinha que fazer o seu trabalho mas não como disseram aí atras andaram a enc*nar no jogo com a Juve depois só acordaram quando o Benfica marcou. E se fosse adepto do PSG borrava a cara de m*rda de o meu treinador andar-se a queixar e tentar justificar perder o grupo para o Benfica com conversas sobre os descontos dados quando conta com um plantel de Football Manager. Que apanhem o City ou o Bayern para me rir um bocadinho com aquela defesa e para irem de charola nos oitavos, as is tradition. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2022 https://maisfutebol.iol.pt/videos/63630d8c0cf2ea4f0a64ab1e/psg-nao-sabia-do-benfica-marquinhos-queimou-tempo-ramos-a-sorrir 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Novembro 2022 O gajo a passo para ir marcar o livre.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2022 Só não entendo muito bem esta história do golo aos 90'2 ter sido o golo que deu o grupo ao Benfica, se foi decidido pelos golos marcados fora ficou 9-3 para o Benfica e o PSG ficou 6-3 ou estás algo a falhar-me ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2022 nem o Iron Dome os salvou Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Só não entendo muito bem esta história do golo aos 90'2 ter sido o golo que deu o grupo ao Benfica, se foi decidido pelos golos marcados fora ficou 9-3 para o Benfica e o PSG ficou 6-3 ou estás algo a falhar-me ? O critério de golos fora só foi aplicado porque havia também empate na diferença de golos marcados-sofridos. O último golo do Benfica igualou esse critério e fez com que fossem os golos fora a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Só não entendo muito bem esta história do golo aos 90'2 ter sido o golo que deu o grupo ao Benfica, se foi decidido pelos golos marcados fora ficou 9-3 para o Benfica e o PSG ficou 6-3 ou estás algo a falhar-me ? Com o 6-1, o Benfica ficou com o mesmo goal average do PSG e com os mesmo golos marcados e sofridos, daí ter que se ir para o critério seguinte (golos marcados fora) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: O critério de golos fora só foi aplicado porque havia também empate na diferença de golos marcados-sofridos. O último golo do Benfica igualou esse critério e fez com que fossem os golos fora a decidir. Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Com o 6-1, o Benfica ficou com o mesmo goal average do PSG e com os mesmo golos marcados e sofridos, daí ter que se ir para o critério seguinte (golos marcados fora) Ok, obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 20 horas: 14 pontos. 14 pontos crl. Fdc quie isto Com esta participação imaculada atingiram o top 3 de melhores participações de equipas portuguesas na fase de grupos e num grupo bastante complicado onde inicialmente se dizia que iriam disputar o segundo lugar com a Juve. Grande participação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 5 horas: Com esta participação imaculada atingiram o top 3 de melhores participações de equipas portuguesas na fase de grupos e num grupo bastante complicado onde inicialmente se dizia que iriam disputar o segundo lugar com a Juve. Grande participação. Incrível os números do Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 11 minutos: Incrível os números do Porto Certo, pela regularidade mas ali o objetivo era mesmo destacar o desempenho do Benfica tendo em conta o histórico. Até porque se se for a comparar dou mais valor a estes 14 pontos feitos num grupo com PSG e Juve do Benfica do que os 16 do Porto num grupo com Schalke, Galatasaray e Lokomotiv Moscovo ou os 14 num grupo com Bate Borisov, Bilbao e Shakhtar. Também me podes dizer que os outros grandes tiveram grupos desse género e não chegaram aqueles números o que também percebo. Os números em si davam para muitas análises mas o que me impressionou foi eles terem conseguido se intrometerem naqueles números num grupo como este. Se dissessem aos benfiquistas no início da época que iam estar num grupo com PSG e Juventus e que iam fazer 14 pontos acho que nem o benfiquista mais otimista acreditaria porque é de facto um feito muito bom. Mas percebo o que dizes, temos um histórico muito forte na competição. Editado 4 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Novembro 2022 O chip do Porto na Champions sempre foi de louvar, apesar de achar que houve ai uns anos que tiveram alguma sorte nos grupos que apanharam, continua a ser um registo muito positivo. Espero que o Benfica com esta época também mude o chip e não vá só fazer presença na Champions nas próximas épocas. Ate porque apesar do Porto ter um excelente registo, historicamente uma equipa que é uma das que mais finais tem europeias, tem obrigação de pelo menos levar a competição a serio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2022 (editado) Os 16 pontos de 96/97 são os mais meritórios do lado do Porto. O Milan era o que se sabia, pouco ou nada devia ao atual PSG; o Rosenborg era uma dor de cabeça dos diabos, o Real Madrid que o diga. Por fim, o Goteborg que era claramente o mais fraco, e talvez o nosso "Maccabi". Em 18/19 até podíamos ter feito os 18 pontos, o empate na Alemanha soube a muito pouco. Fiquei surpreendido com a vitória na Turquia, já não havia nada para disputar do nosso lado e eles foram bicampeões esse ano com o mítico Fatih Terim. Editado 4 Novembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post