pedritsh Publicado 7 Novembro 2022 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - 4ª Eliminatória Data: Terça-feira, 8 de Novembro de 2022 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Mafra Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: | Editado 8 Novembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Tanto tempo para rematar Eustaquio...e pareceu-me penalti sobre o Loader. Marcano el mejor central del mundo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2022 Marcano a marcar de canto, clássico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2022 Entramos com tudo. Marcano completamente sozinho, bem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2022 Raio do treinador do Mafra deixou as bolas paradas por default é que foram 3 para 1 no segundo poste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 Este gajo ofensivamente é muito forte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Já dá para tirar o J. Mário de campo? Que boneco 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Este gajo ofensivamente é muito forte E agora bem defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 O João Mário em 9min conseguiu "isolar" 2x o avançado do Mafra, com 2 passes sem ver para o meio dos centrais, que gajo mau. 15min de jogo e J.Mário vai em 5 tentativas de passe, e as 5 falhadas, 3 delas a dar contra-ataques, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Sério, não sujeitem mais o J. Mário a estas humilhações públicas. Coloquem-no no psicólogo porque ele não está bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sério, não sujeitem mais o J. Mário a estas humilhações públicas. Coloquem-no no psicólogo porque ele não está bem. E o problema é que no banco têm um gajo pior, que nem na equipa B consegue fazer um jogo decente, o Manafá... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sério, não sujeitem mais o J. Mário a estas humilhações públicas. Coloquem-no no psicólogo porque ele não está bem. Se calhar é mesmo este o verdadeiro JM, Lelo e um DD para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Se calhar é mesmo este o verdadeiro JM, Lelo e um DD para ontem. O gajo sempre foi um terror a defender mas ofensivamente e do ponto de vista técnico até era um gajo interessante...este que está em campo está completamente em pânico, sem saber que fazer e a p*ta da bola parece que queima. Aquela cabeça não está bem. Citação de Activate, há 3 minutos: E o problema é que no banco têm um gajo pior, que nem na equipa B consegue fazer um jogo decente, o Manafá... Ui, nem sabia que esse prodígio tinha sido convocado para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Mais uma falha do Eustaquio, já podíamos ter isto resolvido... o Loader continua sem me convencer, muito lento e mole. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2022 Otávio têm uma facilidade para ver o espaço e para meter a bola, incrível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 O Loader é banal que f*de. Temos de enganar um clube do championship 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Phil, Agora: O Loader é banal que f*de. Temos de enganar um clube do championship Já o tenho dito faz tempo, infelizmente é demasiado curto para nós. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Não me f*dam, o Marcano nunca foi um centralão mas é 10x mais jogador do que o Carmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 De realçar a ENORME diferença de jogo de pés do Wendell para o Zaidu. Eu mexia já ao intervalo, Toni pelo Loader e Pepê pelo J.Mário. A terceira foi de vez... EUSTAQUIO ! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 J.Mário e Loader têm de sair ao intervalo, eu não percebo porquê não jogou o Toni no lugar do Loader. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: J.Mário e Loader têm de sair ao intervalo, eu não percebo porquê não jogou o Toni no lugar do Loader. Conciliar Lewa e Toni não é fácil. Pode é dar uns minutos ao A. Franco no papel do Loader. Iria por aí. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: De realçar a ENORME diferença de jogo de pés do Wendell para o Zaidu. Eu mexia já ao intervalo, Toni pelo Loader e Pepê pelo J.Mário. A terceira foi de vez... EUSTAQUIO ! Toni pela Evanilson. Não faz sentido desgastar ainda mais os titulares. Temos um jogo difícil no Bessa e este jogo parece-me controlado Compartilhar este post Link para o post