Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Boavista 1-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Não tem mal nenhum, é clube pequeno, este tipo de forma de ser prejudicado já tem historial mas como o Boavista não tem peso...não se pode argumentar seja o que for quando não é conhecimento geral.

Peguem lá o tugão que merecem. 

Não abuses. O 1° amarelo do Cannon é mal mostrado, a falta assinalada sobre o Eustáquio idem aspas mas ainda há uns dias assisti a um assalto bem mais grave em Guimarães e vê lá que nem envolvia nenhum dos 3 estarolas.

Convençam-se de uma coisa, estes gajos são simplesmente incompetentes, muito incompetentes. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não abuses. O 1° amarelo do Cannon é mal mostrado, a falta assinalada sobre o Eustáquio idem aspas mas ainda há uns dias assisti a um assalto bem mais grave em Guimarães e vê lá que nem envolvia nenhum dos 3 eatarolas.

Convençam-se de uma coisa, estes gajos são simplesmente incompetentes, muito incompetentes. 

creio que há fdj no lance que dá o canto do primeiro golo.

"creio" pq ainda não consegui ir confirmar.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Não abuses. O 1° amarelo do Cannon é mal mostrado, a falta assinalada sobre o Eustáquio idem aspas mas ainda há uns dias assisti a um assalto bem mais grave em Guimarães e vê lá que nem envolvia nenhum dos 3 estarolas.

E esse lance do primeiro amarelo é tanto de incompetência que a bola sobra para um jogador do Porto, em boa posição, e o árbitro interrompe o jogo para marcar falta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um árbitro que expulsou um jogador do Porto por ele próprio ter ido contra o jogador é bom recordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Estamos a falar de um árbitro que expulsou um jogador do Porto por ele próprio ter ido contra o jogador é bom recordar.

Num jogo contra o poderoso Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Não abuses. O 1° amarelo do Cannon é mal mostrado, a falta assinalada sobre o Eustáquio idem aspas mas ainda há uns dias assisti a um assalto bem mais grave em Guimarães e vê lá que nem envolvia nenhum dos 3 eatarolas.

Eu nem estou exaltado, mas não vamos por aí porque há um derby recente em que o Porto é perdoado em 3 expulsões em análises até em jornais. Acontece sempre qq coisa contra o FC Porto.

Agora estou a abusar porque o Porto marca o 1o golo num fdj e  no segundo é devido a uma expulsão incorreta?

Dois golos devidos a duas decisões graves, epá celebra, mas achar que um clube como o Boavista não é mais vezes prejudicado, aliás sistematicamente prejudicado contra determinados clubes é sonhar debaixo da bananeira. Ou só vale com os tugas nas competições europeias?

Um gajo até fica desensitizado com estas coisas em grandes jogos. É isso que me deixa no fundo meio triste. Eu já testemunhei isso a acontecer até com o Vitória e outros clubes que não sejam os 3 do costume, pode haver raras exceções, mas não é a norma. E isto é gritante. A pressão do Boavista é zero, e isto resulta numa falta de conhecimento geral sobre a forma como os pequenos são prejudicados nestes jogos (para além da expetável forma como boa parte dos adeptos estarolas querem é ganhar, querem lá saber de bom futebol).

A única coisa que posso dizer para mim é que isto é mitigado pelo mau futebol do Boavista, mas serve muito pouco de consolo, e muito menos é verdade desportiva. É só.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

creio que há fdj no lance que dá o canto do primeiro golo.

Podes ter razão e não pretendo desvalorizar esse erro que acaba por ficar ligado ao golo, mas quantos golos não surgirão de cantos ou livres mal assinados, seja porque alguém estava em fora de jogo, seja porque a falta foi mal assinalada ou porque afinal foi o avançado e não o defesa a tocar na bola por último? Este tipo de erros consigo desculpar mais facilmente mas reconheço que quando nos toca seja frustrante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Correção: o Porto não marca o primeiro golo num fora de jogo. Não vá alguém achar mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Correção: o Porto não marca o primeiro golo num fora de jogo. Não vá alguém achar mesmo isso.

não sei se estás a querer entrar em questões de semântica ou se realmente o Galeno não estava fdj

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Boavista a continuar a acreditar mesmo estando a perder 2-0 e a jogar com menos um. Péssimo o Porto a (não) gerir o resultado contra 10.

E agora 3-0 só para te calares Taribo, seu boi! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

não sei se estás a querer entrar em questões de semântica ou se realmente o Galeno não estava fdj

Não é uma questão de semântica. Não há qualquer fora de jogo no golo do Porto, isto é, no canto. Há fdj no lance que dá origem ao canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Não é semântica, são factos.

Dizer que “o Porto marca num fora de jogo” pressupõe, para além do óbvio, que mesmo o VAR, que tem como responsabilidade analisar todo e qualquer lance de golo, nada fez e deixou passar.

E não foi isso que aconteceu.

E o Galeno até podia estar em fora de jogo, atenção. Isso não faz com que o Porto marque golo num fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não é uma questão de semântica. Não há qualquer fora de jogo no golo do Porto, isto é, no canto. Há fdj no lance que dá origem ao canto.

ok, toda a gente percebeu o que se quis dizer mas ok.

olha, agora não foi falta do Martinez 😂

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não é semântica, são factos.

Dizer que “o Porto marca num fora de jogo” pressupõe, para além do óbvio, que mesmo o VAR, que tem como responsabilidade analisar todo e qualquer lance de golo, nada fez e deixou passar.

E não foi isso que aconteceu.

E o Galeno até podia estar em fora de jogo, atenção. Isso não faz com que o Porto marque golo num fora de jogo.

toda a gente percebeu o que se quis dizer.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Fazer só mais uma pequena correção: poderá existir fora de jogo no lance que dá origem ao golo. As imagens da Sportv não são claras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Fazer só mais uma pequena correção: poderá existir fora de jogo no lance que dá origem ao golo. As imagens da Sportv não são claras

Já nem fui por ai. Já estava a dar isso de barato. Mas tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu já nem peguei por aí porque nem estou a ver o jogo com muita atenção e, pela forma que foi aqui falado, até pensei que já fosse mesmo um dado adquirido que era fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que durante o jogo houve lances de fdj para o Porto que foram, muito possivelmente, mal marcados. A começar pelo do Galeno logo no início do jogo. Só para dizer que os erros não são só para o mesmo lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...