Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Boavista 1-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Estão a ver? Sofremos golo de uma falta que não existe. Metam na cabeça, os árbitros portugueses são só maus, muito incompetentes. Só isso.

E são incompetentes, é um facto. Mas há erros que acontecem em todo o lado, seja fdj mal tirados ou não tirados, seja faltas duvidosas ou cartões mal ajuizados. Isso vai acontecer sempre porque quem apita é humano e o VAR apareceu para evitar erros grosseiros e não este tipo de coisas. A malta tem é de ter um pouco mais de bom senso e flexibilidade para este género de coisas. É certo que quando nos toca custa mais e até aceito que os árbitros tenham tendência a inclinar algumas decisões para o clube maior para se protegerem, mas erros estão sempre a acontecer para ambos os lados. E no final, por norma, quem joga melhor à bola dentro de campo acaba por se sobrepor a este tipo de erros. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Excelente discurso do Bracalli, sim senhor. 

que disse?

já tinha mudado de canal 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

É nada, jogar contra 10 é igual jogar contra 11 e não é devido a uma má expulsão que facilita o jogo ao adversário, tens razão.

Eu acho piada que até por aqui o pessoal entra sempre em desculpinhas para não admitir que foram favorecidos.

Também podemos falar do pessoal que inventa cenas para poder dizer que foram prejudicados.

No fundo, as tuas queixas resumem-se a:

- um lance de fora de jogo onde não houve sequer ainda uma repetição;

- um lance de expulsão no qual o primeiro amarelo é discutível e o segundo amarelo não tem discussão alguma.

Não consigo perceber onde justifica tanto drama, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Fui injusto com o Galeno. Está a crescer imenso e parece ser mesmo bom rapaz. Estava ali todo emocionado depois de falar na roda. 

Dou um ano para andares aqui a "bater" em toda a gente que "bate" no Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem duas fardas, umas vezes usa a de moderador, noutras usa a de Guarda Abel. Já se foi dando bastante para esse peditório, há malta que acha que é normal e há outros que se manifestam apenas e só quando as provocações são dirigidas ao seu clube. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

que disse?

já tinha mudado de canal 😔

Que a equipa tem de estar focada até ao fim do jogo (intervalo) e que não adianta estar concentrado e focado até perto do apito e depois desligar. Que tem acontecido muitas vezes (segundo ele) e que a equipa tem de aprender com isso e melhorar. 

Foi mais ou menos nessa linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evanilson esteve no banco na segunda parte. É esperar que tenha sido só uma distensão ou pequena entorse do ligamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Dou um ano para andares aqui a "bater" em toda a gente que "bate" no Ceição.

Oh, nessa altura já ele deve andar em Milão. 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque do campeonato do Boavista foi muito bom. Com este jogo é o sexto sem vencer e mesmo assim só estão a três do sexto lugar e com uma margem confortável para baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo está tão mal habituado, mas passava horas na boa a ouvir o Vitor Bruno a falar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Também podemos falar do pessoal que inventa cenas para poder dizer que foram prejudicados.

- um lance de expulsão no qual o primeiro amarelo é discutível e o segundo amarelo não tem discussão alguma.

Eu acho piada é o seguinte, mas afinal existe o consenso para se afirmar que os mais pequenos são por norma mais prejudicados, mas no rescaldo de um jogo é sempre curioso que recai sempre na arbitragem ser incompetente.

Um aí em cima ao menos afirmou que de facto os árbitros favorecem os 3 do costume, existe essa tendência.

Ora se tudo que eu digo bate certo com essas afirmações...qual é o vosso mal?
Porque é que estão em pegar em pequenices que nada alteraram o jogo e que na qual o Porto foi favorecido tal como eu afirmei?

Vocês contrariam-se no fundo. Isto diz mais do incómodo de que é fazer essa afirmação sobre o próprio clube quando se tenta desviar somente para um  discurso que foca na arbitragem ser medonha em fez de falar da tendência habitual de os 3 do costume serem favorecidos como consequência.

Repara que andamos todos de certa forma a dizer o mesmo, mas só vocês é que estão incomodados pelo uso da palavra de ser favorecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 7 minutos:

E são incompetentes, é um facto. Mas há erros que acontecem em todo o lado, seja fdj mal tirados ou não tirados, seja faltas duvidosas ou cartões mal ajuizados. Isso vai acontecer sempre porque quem apita é humano e o VAR apareceu para evitar erros grosseiros e não este tipo de coisas. A malta tem é de ter um pouco mais de bom senso e flexibilidade para este género de coisas. É certo que quando nos toca custa mais e até aceito que os árbitros tenham tendência a inclinar algumas decisões para o clube maior para se protegerem, mas erros estão sempre a acontecer para ambos os lados. E no final, por norma, quem joga melhor à bola dentro de campo acaba por se sobrepor a este tipo de erros. 

Tudo certo, nada a apontar. Mas é sempre muito mais fácil falar de "boca cheia".

Usando como exemplo, infelizmente, os adeptos do Sporting quando é na Champions. Também se queixam de tudo e mais alguma coisa porque, lá está, é normal isso (inclinar para o clube maior) acontecer.

Torna-se mais cansativo por ser recorrente, só isso. São pequenos detalhes, por incompetência, mas custam a digerir. Acho que é compreensivel.

Citação de La Flame, há 6 minutos:

Epá... dizer que o primeiro amarelo é discutível é um esticão, o gajo toca claramente primeiro na bola.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Eu acho piada é o seguinte, mas afinal existe o consenso para se afirmar que os mais pequenos são por norma mais prejudicados, mas no rescaldo de um jogo é sempre curioso que recai sempre na arbitragem ser incompetente.

Um aí em cima ao menos afirmou que de facto os árbitros favorecem os 3 do costume, existe essa tendência.

Ora se tudo que eu digo bate certo com essas afirmações...qual é o vosso mal?
Porque é que estão em pegar em pequenices que nada alteraram o jogo e que na qual o Porto foi favorecido tal como eu afirmei?

Vocês contrariam-se no fundo. Isto diz mais do incómodo de que é fazer essa afirmação sobre o próprio clube quando se tenta desviar somente para um  discurso que foca na arbitragem ser medonha em fez de falar da tendência habitual de os 3 do costume serem favorecidos como consequência.

Repara que andamos todos de certa forma a dizer o mesmo, mas só vocês é que estão incomodados pelo uso da palavra de ser favorecido.

Se te referes ao que eu disse, não foi bem assim. Se o teu Boavista estiver a lutar pela Europa e meter 5k num jogo em Coimbra, com uma Académica a lutar pela despromoção, também acredito que os árbitros se protejam em algumas decisões e se inclinem para o Boavista. Foi mais isso que disse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que lufada de ar fresco ouvir o V. Bruno. Faz uma análise perfeita ao jogo que todos nós acabamos de ver, não está ali com chavões da treta e toca nos pontos chave.

Sérgio, se puderes ser expulso mais uma ou outra vez, a gente não se importa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 27 minutos:

Um gajo está tão mal habituado, mas passava horas na boa a ouvir o Vitor Bruno a falar.

Elogiou o Benfica e tudo. 

Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Que lufada de ar fresco ouvir o V. Bruno. Faz uma análise perfeita ao jogo que todos nós acabamos de ver, não está ali com chavões da treta e toca nos pontos chave.

O Sérgio, naquele dia do ano em que não está com os azeites, também dá gosto ouvir falar de futebol.

O problema é que ele passa a vida a falar de árbitros e esquecemo-nos que ele também fala, e bem, do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é habito em jogos com grandes neste espaço não vou comentar arbitragens porque é chover no molhado.
Não sei o que se passa no balneário, mas as escolhas do Petit nos últimos jogos são incompreensíveis...

O Bruno entrou muito bem na equipa a lateral esquerdo e encostou para central para regressar o Mangas sem o merecer.
O Abascal com as suas limitações é o melhor central da equipa...banco.
O Yusupha faz um grande jogo e depois faz 15 jogos para lá de horríveis, bombear bolas para um gajo que não ganha um lance de cabeça, não ganha um lance com um pé, não segura a bola se tiver sozinho...e o Robo a ser suplente deste e de um júnior?
O Sasso é outro buraco...
O Masa até tem talento, mas coitadinho dele para aparecer num jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Citação de TariboWest, há 3 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Autocarro do Porto apedrejado junto ao Bessa. 

Um vídeo partido. Sem feridos felizmente.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/autocarro-do-fc-porto-apedrejado-junto-ao-estadio-do-bessa-15346555.html

Anormais.

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Como é habito em jogos com grandes neste espaço não vou comentar arbitragens porque é chover no molhado.
Não sei o que se passa no balneário, mas as escolhas do Petit nos últimos jogos são incompreensíveis...

O Bruno entrou muito bem na equipa a lateral esquerdo e encostou para central para regressar o Mangas sem o merecer.
O Abascal com as suas limitações é o melhor central da equipa...banco.
O Yusupha faz um grande jogo e depois faz 15 jogos para lá de horríveis, bombear bolas para um gajo que não ganha um lance de cabeça, não ganha um lance com um pé, não segura a bola se tiver sozinho...e o Robo a ser suplente deste e de um júnior?
O Sasso é outro buraco...
O Masa até tem talento, mas coitadinho dele para aparecer num jogo destes.

Concordo com tudo. Mea culpa de várias coisas.

E em relação ao resto...

Eu sei que é cliche e se calhar irritante ouvir o discurso habitual de adeptos de outras equipas, seja onde for.  Eu já teclei aqui de cabeça quente - como foi num caso em que aleguei que não era penálti do Abascal num jogo contra o Sporting e mais a frio apercebi-me que estava errado. Por isso posso ser parcial q.b.

Mas regra geral, começo de cabeça fria por aqui e ainda se vai mantendo, até o rancor e o ressentimento vem ao de cima quando:

- os adeptos dos 3 do costume acham que a CS é incompente para todos, que a arbitragem é incompetente para todos e que o desnível judicial, de formação, da comunicação social e financeiro é devido á dimensão compreensível ou justa em relação aos demais.

Ora bem, o Tugão é X e Y, críticas por todo o lado sobre a lástima de organização e tráfico de influências, mas há sempre desculpas para minimizar eventos que claramente favorecem de uma forma díspar determinados clubes. Ou seja, existem males, mas quando acontecem e é o vosso clube não é assim tão grave quanto isso.

Eu acho que claramente não compreendem o desnível, o fosso enormíssimo entre os 3 e os demais.

Vocês compreendem porra nenhuma do que é estar deste lado. Levamos nós com TODOS os jornais desportivos a incluir lesionados, a falhar os nomes, as nacionalidades e sabe-se lá mais o quê SEMANALMENTE. Sempre. Não se enganem, é sempre. Aliem isso a uma absoluta completa indiferença que até o Braga nem se safa em jogos importantes na sua campanha europeia, mas claro que para vocês a CS é incompetente para todos.

Na esfera judicial e o resto escuso de acrescentar seja o que for, não me vou alongar por aí.

Existe um ressentimento e um rancor associado a este sistema que no Tugão é mais perverso e profundo que nas outras ligas europeias de topo. Achar o contrário é entrar numa negação profunda. Podem vir com desculpas demográficas, de viabilidade comercial e seja lá o que for, como se os 3 clubes fossem fundados com a dimensão que têm atualmente. Não há lógica nenhuma para defender uma hierarquia em perpetuidade como se o status quo fosse assim desde o início. Isso é no mínimo conveniente.

Por isso quando ouço adeptos os 3 a simpatizar com o Boavista, penso logo nas desculpas que vão dar quando a equipa deles defrontar a minha na grande probabilidade de saírem favorecidos. Ou quando as capas dos jornais derem destaque imenso ao falhanço das vossas equipas na rara ocasião que o Boavista ganhe. Ou na forma como se queixam dos relvados, dos estádios vazios e vejam lá que até a memória é curta que até achavam que nos vossos estádios os outros adeptos são bem recebidos. O caso do PSG e outros já deu para provar uma certa dose de realidade nesse mar de ilusão que vocês na plena convição acham que estão a ser justos ou compreensivos, mas na verdade percebem porra nenhuma.

Isto só para dizer o seguinte, vocês sabem e conseguem identificar os males da liga tuga, mas não compreendem verdadeiramente a extensão desse fosso quando estão de "barriga cheia" como disse o Erwin acima. A diferença entre nós e vocês, é que a nossa memória não é curta sobre tudo que nos afeta de forma injusta, enquanto vocês podem ir sacudindo certos males enquanto desfrutam subconscientemente da glória deste sistema completamente desnivelado.

Não têm de simpatizar e muito menos tentar compreender, até podem alegar que a luta só pertence aos outros para fazer, mas se é para defender ou alegar pela verdade desportiva e igualdade...então existe muita hipocrisia que só os adeptos dos clubes que não pertencem aos 3 do costume conseguem interpretar. E aqui houve alguma e vai continuar a haver. Por isso vão continuar a lidar com este tipo de indignação permanente que é cliche e chato, e vão perceber porra nenhuma do porquê.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Ui....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas:

Na esfera judicial e o resto escuso de acrescentar seja o que for, não me vou alongar por aí.

Eu gostava. Porque não estou a ver como pode ser possível haver qualquer desnível judicial entre Boavista, os “3 dos costume” ou qualquer outro clube português. Temos tribunais parciais, é isso? Estou bastante curioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Eu gostava. Porque não estou a ver como pode ser possível haver qualquer desnível judicial entre Boavista, os “3 dos costume” ou qualquer outro clube português. Temos tribunais parciais, é isso? Estou bastante curioso

HAHAHAHAHAHAHAH

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...