Mica Publicado 24 Julho 2023 Citação de Pickle Rick, há 19 horas: Porque descobriram que o dinheiro também compra tudo no futebol, é só abrir os cordões à bolsa. É impossível ter certezas mas custa-me a acreditar que sem Ronaldo, o Rúben Neves não fosse aceitar uma proposta que lhe garante 75M limpos por três anos. Um gajo que ganhava 2,5M por ano passou a ganhar 25M. O que eu tenho a certeza é que as pessoas não estão a valorizar e a ter a noção daquilo que são os valores pagos pelos Sauditas e o quão absurdos se comparam a outras realidades, é deitar dinheiro ao ar mesmo. Eu não sei se o Ronaldo é que fez os Árabes decidirem rebentar dinheiro (duvido, tendo em conta a quantidade de dinheiro que andam a debitar em tudo o que é modalidade). Mas acho mesmo que com ou sem Ronaldo, 75M ou 100M valem o mesmo e que ninguém no seu perfeito juízo os ia recusar. Só tenho curiosidade em como raio vão ser uma Liga minimamente lucrativa ou se o plano é mesmo ter o estado constantemente a injectar dinheiro nos clubes sob o seu domínio. Pelo menos na minha argumentação isso nunca esteve em causa. O que está em causa é se eles iriam avançar com essas propostas sequer, caso o Ronaldo rejeitasse. Para quê estourar 25M num jogador que nem sequer é de classe mundial se não tivessem conseguido trazer uma estrela qualquer? Agora que tem o Ronaldo, a fama, e o futebol saudita a ser visto em todo o Mundo por causa - lá está - do Ronaldo, faz um bocado mais sentido começar a comprar tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2023 https://www.dn.pt/opiniao/cristiano-de-moura-ou-um-fausto-portugues-17077665.html Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Setembro 2023 Alguém diga ao Sporting que ele não está, nem é, assim tão interessado no clube. Já é só triste ver o quanto o bajulam 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2023 Já não chega ter a Academia com o nome? Daqui a nada muda-se o José de Alvalade para Estádio Cristiano Ronaldo, não? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2023 nah the dickriding is crazy tho Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Setembro 2023 O que importa é que vai ser a porta onde as pessoas vão atravessar mais. Vai bater recordes 7 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2023 Dá para entrar sem bilhete, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2023 Já que não tem 7 Balón d'Or, fica com a 7 Door. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Hidden, há 4 minutos: Dá para entrar sem bilhete, portanto. Podes entrar sem consentimento. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Já não chega ter a Academia com o nome? Daqui a nada muda-se o José de Alvalade para Estádio Cristiano Ronaldo, não? Isso é quando ele comprar o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Isso é quando ele comprar o clube. Ele podia era comprar o meu. Se levantar os impedimentos até tolerava espetáculos da Kátia ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Hidden, há 58 minutos: Dá para entrar sem bilhete, portanto. Isso não sei, pergunta ao Queiroz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: apoio, mas tem de ser o @DS7 a aplicar o correctivo, para haver aquele drama extra, digno de Netflix Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: apoio, mas tem de ser o @DS7 a aplicar o correctivo, para haver aquele drama extra, digno de Netflix Momentos antes de começar as chicotadas 1 10 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Sai mais uns milhões para a conta Editado 19 Janeiro 2024 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2024 Solskjaer enumera «os problemas» em treinar Ronaldo no United Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: Solskjaer enumera «os problemas» em treinar Ronaldo no United Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante: . Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante: . Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford. tb apanhei algo do género no tik tok, mas acho que o OGS disse que o united era das equipas que mais pressionava na liga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: tb apanhei algo do género no tik tok, mas acho que o OGS disse que o united era das equipas que mais pressionava na liga Disse sim senhor. Compartilhar este post Link para o post