Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 19 horas:

Porque descobriram que o dinheiro também compra tudo no futebol, é só abrir os cordões à bolsa.

É impossível ter certezas mas custa-me a acreditar que sem Ronaldo, o Rúben Neves não fosse aceitar uma proposta que lhe garante 75M limpos por três anos.

Um gajo que ganhava 2,5M por ano passou a ganhar 25M. 
O que eu tenho a certeza é que as pessoas não estão a valorizar e a ter a noção daquilo que são os valores pagos pelos Sauditas e o quão absurdos se comparam a outras realidades, é deitar dinheiro ao ar mesmo.

Eu não sei se o Ronaldo é que fez os Árabes decidirem rebentar dinheiro (duvido, tendo em conta a quantidade de dinheiro que andam a debitar em tudo o que é modalidade). Mas acho mesmo que com ou sem Ronaldo, 75M ou 100M valem o mesmo e que ninguém no seu perfeito juízo os ia recusar.

Só tenho curiosidade em como raio vão ser uma Liga minimamente lucrativa ou se o plano é mesmo ter o estado constantemente a injectar dinheiro nos clubes sob o seu domínio.

Pelo menos na minha argumentação isso nunca esteve em causa. O que está em causa é se eles iriam avançar com essas propostas sequer, caso o Ronaldo rejeitasse. Para quê estourar 25M num jogador que nem sequer é de classe mundial se não tivessem conseguido trazer uma estrela qualquer?

Agora que tem o Ronaldo, a fama, e o futebol saudita a ser visto em todo o Mundo por causa - lá está - do Ronaldo, faz um bocado mais sentido começar a comprar tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga ao Sporting que ele não está, nem é, assim tão interessado no clube. Já é só triste ver o quanto o bajulam 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chega ter a Academia com o nome? Daqui a nada muda-se o José de Alvalade para Estádio Cristiano Ronaldo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é que vai ser a porta onde as pessoas vão atravessar mais. Vai bater recordes

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não tem 7 Balón d'Or, fica com a 7 Door. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Dá para entrar sem bilhete, portanto. 

Podes entrar sem consentimento.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Já não chega ter a Academia com o nome? Daqui a nada muda-se o José de Alvalade para Estádio Cristiano Ronaldo, não?

Isso é quando ele comprar o clube.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

Isso é quando ele comprar o clube.

Ele podia era comprar o meu.

Se levantar os impedimentos até tolerava espetáculos da Kátia ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 58 minutos:

Dá para entrar sem bilhete, portanto. 

Isso não sei, pergunta ao Queiroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

apoio, mas tem de ser o @DS7 a aplicar o correctivo, para haver aquele drama extra, digno de Netflix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

apoio, mas tem de ser o @DS7 a aplicar o correctivo, para haver aquele drama extra, digno de Netflix

image.gif.aba1a242b9d2272e898d1478f8c7453a.gif

Momentos antes de começar as chicotadas

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais uns milhões para a conta

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante:

. Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante:

. Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford.

tb apanhei algo do género no tik tok, mas acho que o OGS disse que o united era das equipas que mais pressionava na liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

tb apanhei algo do género no tik tok, mas acho que o OGS disse que o united era das equipas que mais pressionava na liga

Disse sim senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...