Eden Hazard Publicado 7 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Disse sim senhor. não sei como ficaram na época seguinte, mas basicamente deu a entender que a mudança não melhorou nada 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante: . Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford. Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: tb apanhei algo do género no tik tok, mas acho que o OGS disse que o united era das equipas que mais pressionava na liga já parecem o outro que vai voar na AIR CHINA são pagos para escrever isso? 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: já parecem o outro que vai voar na AIR CHINA são pagos para escrever isso? 😛 claro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Eu ouvi parte das declarações no Tik Tok e isto é, para mim, o mais importante: . Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford. Os 3 grandes craques. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: não sei como ficaram na época seguinte, mas basicamente deu a entender que a mudança não melhorou nada Ele literalmente diz que contratar o Ronaldo era a decisão certa que acabou por correr mal. E eu entendo. Não podes rejeitar o Ronaldo nunca. Depois tens de saber montar a equipa em torno do gajo, que invariavelmente vai andar a nanar na hora de defender. O United era muito forte nas transições, o Guardiola elogiava imenso o United. Depois acabou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2024 Eram monstros na pressão, pareciam o Bayern de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de DS7, há 9 minutos: Eram monstros na pressão, pareciam o Bayern de 2013. Isso é a sério? É porque não me recordo bem desse ano do United 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Isso é a sério? É porque não me recordo bem desse ano do United "Of course in Old Trafford it will be quite different to here but it is a team that is built to run," Guardiola said. "When they can run it is one of the best teams not just in England, I would say, because of the pace they have, James or [Mason] Greenwood right now and Martial, Rashford and [Jesse] Lingard. "I have the feeling they are going to run, one or two or three or as many times as possible and we have to reduce the mistakes in the build-up, be prepared for that. "But we have to do our game so I am not going to prepare our game just thinking don’t let them run so we have to go there, try to score a goal, we play our game and try to get a good result from there. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2025 O vídeo é das coisas mais bizarras a que já assisti. 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Junho 2025 Citação de La Flame, há 3 horas: O vídeo é das coisas mais bizarras a que já assisti. So ouvi 550k/dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2025 Citação de La Flame, há 4 horas: O vídeo é das coisas mais bizarras a que já assisti. E as ronaldetes ainda dizem que o temos que respeitar na seleção. Nojo de gajo 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2025 por 200M por ano eu tb dizia umas coisas bizarras 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: por 200M por ano eu tb dizia umas coisas bizarras Eu até fazia umas coisas bizarras 😮🤑🤑 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: por 200M por ano eu tb dizia umas coisas bizarras Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos: Eu até fazia umas coisas bizarras 😮🤑🤑 200 Milhoes e deixavas que te filmassem em cada abertura do Telejornal a seres sodomizado por um senegales? Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 1 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 3 horas: 200 Milhoes e deixavas que te filmassem em cada abertura do Telejornal a seres sodomizado por um senegales? Quem nāo faria 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 8 horas: 200 Milhoes e deixavas que te filmassem em cada abertura do Telejornal a seres sodomizado por um senegales? Todos os dias? Ou só uma vez por outra? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2025 Citação de Santon, há 6 horas: Quem nāo faria 😂 😂 😂 Eu não mas cada um com a sua… Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Todos os dias? Ou só uma vez por outra? 😁 Diariamente excepto aos Domingos Ja te estas a imaginar a chegares no Lambo violeta cromoda aos estudios da RTP cheio de coleiras douradas para depois teres a tua a avo a ver o espectaculo em directo? Tv gold! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 18 minutos: Eu não mas cada um com a sua… Não é justo, tu já tens os 200 milhões. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 17 minutos: Eu não mas cada um com a sua… Diariamente excepto aos Domingos Ja te estas a imaginar a chegares no Lambo violeta cromoda aos estudios da RTP cheio de coleiras douradas para depois teres a tua a avo a ver o espectaculo em directo? Tv gold! Só um dia de folga parece curto 😐 Agora falando a sério...550k por dia para um jogador de futebol...perguntei ao chatgpt até 2005 quem recebia mais por dia, disse que foi o beckham em 2005, 77k por dia, o que já era uma enormidade. Curiosamente os dois têm algo em comum, além da qualidade do futebol, trabalharam a sua imagem/marketing. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2025 Citação de Su1, Agora: Não é justo, tu já tens os 200 milhões. 😞 Ate tenho mais se contares em pesos argentinos… Citação de Mafia_SCP, Agora: Só um dia de folga parece curto 😐 Mais haveria uma coisa que nao te ias queixar de ser curta… 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Julho 2025 Citação de Santon, há 10 horas: Quem nāo faria 😂 😂 😂 Alguns até por menos. Acho que não têm noção, mas com 1M na conta uma pessoa normal já nem precisava de trabalhar, era só meter os juros a trabalhar para nós e dava para viver confortavelmente ad eternum. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2025 Citação de Mafia_SCP, há 4 horas: Só um dia de folga parece curto 😐 Agora falando a sério...550k por dia para um jogador de futebol...perguntei ao chatgpt até 2005 quem recebia mais por dia, disse que foi o beckham em 2005, 77k por dia, o que já era uma enormidade. Curiosamente os dois têm algo em comum, além da qualidade do futebol, trabalharam a sua imagem/marketing. Daily reminder para não usarem o ChatGPT para verificar factos, mesmo que ele coloque links de fontes. https://www.theguardian.com/football/2005/may/03/newsstory.sport4#:~:text=football's rich list-,This article is more than 20 years old,Blues win the Champions League. 46.5K libras, o que se traduz mais ou menos em 60K $ por dia (Em 2005 1 libra = 1.33$) Não é que esteja muito longe da verdade, mas é mais sorte que juízo por parte do ChatGPT 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2025 @grook pq é que ela me deixou 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2025 O fabrizio deve estar para anunciar o Ronaldo a titular na selecao até 2050. Compartilhar este post Link para o post