Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2023] Return of the good old days

Publicações recomendadas

Não foi mau, não foi bom, foi ali a meio... Há muito trabalho pela frente, de certeza que vais estar forte durante a temporada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

No ano passado a pré-época também foi tremida e a época acabou por ser muito boa, veremos se o feito se repete

Ora aí é que está. Vamos lá dar o litro!

Citação de F. Mota, há 1 hora:

Não foi mau, não foi bom, foi ali a meio... Há muito trabalho pela frente, de certeza que vais estar forte durante a temporada

Há muito trabalho pela frente e vamos pôr mãos à obra.

Muito obrigado a ambos 😃

Compartilhar este post

Link para o post

NAtEsVx.png

Hassan Ali: "O calendário é extremamente duro e jogar praticamente de 3 em 3 dias não tem sido nada fácil para nós, mas até à data, estamos a realizar uma época estrondosa e sinto-me muito orgulhoso de todos nós. Temos excedido imenso as expetativas e é ótimo estar longe dos lugares mais perigosos da tabela. É certo que de certa forma tivemos que abdicar de algumas competições, em prole de outras. Mas também é certo que a nossa prioridade é o campeonato e que se queremos estar fortes no campeonato, não podemos olhar para todas as provas da mesma forma."

Assinatura de um novo contrato:

jR2keSQ.jpg

A excelente época e meia ao leme do clube, resultou numa proposta para renovação de contrato. Nesta fase, faz todo o sentido prosseguir o percurso no Oldham e como tal, a proposta foi prontamente analisada e aceite. Cremos, que continuarão seguir-se bons momentos e mais surpresas.

Calendário (agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro):

vHRjDes.jpg

EFL Cup (Taça da Liga): Participação muito curta na competição. Entramos em cena perante uma equipa da divisão superior, na circunstância, o Bolton. Rodamos a equipa quase por completo (pois esta estava longe de ser uma das nossas prioridades) e mesmo assim demos água pela barba ao nosso oponente. Empatamos a três bolas, mas acabamos por cair nas grandes penalidades.

EFL Trophy Norte (Grupo D): Excelente participação neste nosso grupo. Encarámos esta competição como secundária e aproveitamos sempre para dar minutos aos jogadores menos utilizados. Começamos por vencer a formação sub21 do Nottingham Forest por 4x2, ao qual se seguiu uma vitória por 5x1 no terreno do Tranmere. Na última jornada, perdemos por 1x0 no terreno do Fleetwood (justamente).

kafwIvx.jpg

No primeiro jogo da fase a eliminar, fomos  comidos vivos (no sentido literal) pela fortíssima equipa sub21 do Manchester City (que alinhou com alguns jogadoes, que Deus me livre).

Tratou-se de uma participação digna nesta competição e que em muito me deixou orgulhoso e honrado pelos nossos rapazes. Bateram-se com tudo o que tinham e mostraram que podem ser peças importantes, caso precisemos de recorrer ao banco de suplentes.

FA Cup (Taça de Inglaterra): Um jogo, uma derrota. Mais uma vez alinhamos com a nossa equipa não titular. Perdemos claramente (4x0) perante o Chesterfield, que é uma equipa melhor e mais capacitada do que nós.

EFL League Two: Esta era, é e será sempre a nossa prioridade máxima. Disputamos 25 jornadas até à presente data e o saldo é muitíssimo positivo. Porquê? Porque não só estamos muitíssimo longe dos lugares de descida, como estamos a conseguir surpreender tudo e todos! Estamos, neste momento, na 2ª posição da tabela classificativa.

Nos 25 jogos disputados, vencemos por treze ocasiões (onde há obviamente a destacar vitórias como por exemplo as averbadas perante o Doncaster, AFC Wimbledon, Forest Green ou Salford. Há a referir que perdemos por seis ocasiões (quatro delas em jogos fora e duas em jogos em casa); sempre que perdemos fomos inferiores aos nossos adversários e não conseguimos mostrar argumentos para os podermos manietar. Empatamos igualmente por seis vezes (três em casa e três fora).

pbuaXaV.jpg

Posição excelente, quando faltam 21 jogos para o fim da época. Não me pergutem (porque eu também não sei, nem faço ideia) se vamos conseguir manter esta toada. A única coisa que sei é que esta Liga é fértil em surpresas e que tão depressa podemos ser bestas, como podemos ser bestiais. Prevejo muitas dificuldades na segunda volta e sei que não será fácil manter esta nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Swindon Town tem apenas menos 9 pontos que tu e está em 10º. Por experiência minha passada, sei perfeitamente que 9 pontos não são nada nessas ligas e podem do nada desaparecer! 

Mas acredito que consigas segurar as pontas a equipa e manter os lugares cimeiros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foste eliminado cedo das taças o que pode ajudar imenso no calendário para o campeonato. 

O campeonato tem sido bom mas é preciso cuidado para se manter essa posição, já se percebeu que as derrotas podem vir de qualquer lado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 4 minutos:

o Swindon Town tem apenas menos 9 pontos que tu e está em 10º. Por experiência minha passada, sei perfeitamente que 9 pontos não são nada nessas ligas e podem do nada desaparecer! 

Mas acredito que consigas segurar as pontas a equipa e manter os lugares cimeiros. 

Precisamente. O campeonato está completamente pautado pelo equilíbrio e é preciso desconfiar de tudo e de todos.

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Foste eliminado cedo das taças o que pode ajudar imenso no calendário para o campeonato. 

O campeonato tem sido bom mas é preciso cuidado para se manter essa posição, já se percebeu que as derrotas podem vir de qualquer lado. 

Pode ajudar a não haver sobrecarga, sem dúvida. O campeonato é de loucos e temos que esperar jogos de tripla em qualquer desafio.

Muito obrigado a ambos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Novo contrato é assinar já, como fizeste. Muito equilíbrio mas estás em posição priveligiada para a subida. Vamos tentar manter o ritmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela almofada pontual que conseguiste criar! É normal que se pense em voos mais altos, mas é manter o foco no primeiro objetivo: manutenção. Se/quando esse estiver cumprido, olha-se para meio da tabela. Depois os playoffs. E por aí adiante...

Muitos golos sofridos, novamente, os problemas do ano passado persistem 😕 ainda bem que os pontos fortes tambem, e és o melhor ataque da prova!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Novo contrato é assinar já, como fizeste. Muito equilíbrio mas estás em posição priveligiada para a subida. Vamos tentar manter o ritmo.

Será difícil aguentar o ritmo, mas vamos dar o máximo para que tal seja possível.

Citação de F. Mota, há 6 minutos:

Bela almofada pontual que conseguiste criar! É normal que se pense em voos mais altos, mas é manter o foco no primeiro objetivo: manutenção. Se/quando esse estiver cumprido, olha-se para meio da tabela. Depois os playoffs. E por aí adiante...

Muitos golos sofridos, novamente, os problemas do ano passado persistem 😕 ainda bem que os pontos fortes tambem, e és o melhor ataque da prova!

Vamos lá ver é se almofada nos permite sonhar ou se acabará em pesadelo. O objetivo é ir jogo a jogo, sem entrar em delírios, tal como tu referes. Continuamos muito macios e muito permissivos atrás, mas enquanto formos fazendo mais golos do que aqueles que sofremos (até será um mal menor).

Muito obrigado a ambos 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma primeira volta eximia e, sinceramente, surpreendente.

Não te esperava encontrar nesta posição, mas veremos  se a equipa consegue manter este momentum na 2ª  parte da temporada.

Curioso tambem para ver que contratações irás realizar em Janeiro para ser possivel manter este nivel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 horas:

Uma primeira volta eximia e, sinceramente, surpreendente.

Não te esperava encontrar nesta posição, mas veremos  se a equipa consegue manter este momentum na 2ª  parte da temporada.

Curioso tambem para ver que contratações irás realizar em Janeiro para ser possivel manter este nivel

Não esperavas tu e muito menos esperava eu! Mas estamos muito fortes e temos sido inteligentes. Não será fácil manter esta toada, mas faremos por manter. O dinheiro não abunda, mas já temos fechadas duas boas contratações.

Muito obrigado companheiro 😃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um registo igual a ti mesmo! Muitos golos, tanto marcados como sofridos, mas o que vale é que os marcados têm sido mais do que suficientes para garantir pontos! E a verdade é que estás numa posição que nos deixa expectantes de que a equipa poder ir longe, ainda para mais, com possíveis reforços que possam aparecer!

Quanto às taças, a rotação que tens feito e os resultados obtidos no campeonato só te vêm dar razão. Garantes uma equipa fresca e na máxima força para o que é realmente importante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 40 minutos:

Um registo igual a ti mesmo! Muitos golos, tanto marcados como sofridos, mas o que vale é que os marcados têm sido mais do que suficientes para garantir pontos! E a verdade é que estás numa posição que nos deixa expectantes de que a equipa poder ir longe, ainda para mais, com possíveis reforços que possam aparecer!

Quanto às taças, a rotação que tens feito e os resultados obtidos no campeonato só te vêm dar razão. Garantes uma equipa fresca e na máxima força para o que é realmente importante.

Os reforços poderão ser importantes, para lutarmos por manter o nível em que estivemos até aqui. Estás numa excelente posição e agora há que dar ao pedal. Nas tacas optamos sempre por rodar a equipa e isso tem dado frutos.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Estas ligas sao mesmo equilibradas, pensei que com alguns desses resultados menos bons, nao ias la chegar, mas estas na luta pela subida! Vamo ver...

Compartilhar este post

Link para o post

wBk3B1R.png

Hassan Ali: "Ninguém diria que a dois jogos do fim do campeonato, estamos na melhor posição para poder garantir a subida! Ninguém mesmo... E podem ter a certeza de que há duas certezas; a primeira é de que ainda nada está ganho e que tanto podemos acabar como bestiais, ou como bestas; a segunda, é que ninguém nos tira nem pode desvalorizar o nosso percurso até aqui. É certo que os resultados não foram sempre excelentes e que vivemos período mais conturbados. Contudo, tivemos sempre a capacidade de nos podermos levantar e de saber reagir. Agora falta-nos acabar em beleza e tudo faremos para que tal seja possível!"

Mercado de Inverno (Transferências):

kps8uyl.jpg

Entradas: Foram 3 as caras novas que cá chegaram neste mercado de inverno. Os nossos olheiros tiveram muitas dificuldades em encontrar jogadores que pudessem constituir uma clara mais valia. Ainda antes do início de janeiro, já havíamos fechado a contratação de Winchester, jogador que pode atuar como defesa-central, trinco e médio centro. Foi já nos últimos dias de mercado que fechamos duas enormes contratações (as maiores que fizemos até à data). Alex Pritchard é um médio ofensivo de enorme qualidade para a nossa realidade e que acreditamos que não teria qualquer tipo de problema em assumir a batuta. Confiança máxima neste jogador experiente. Duncan Watmore já atuou pelo Sunderland na Premier League e é um avançado muito experiente. Chegou também a custo zero e com a promessa de muitos golos. A nossa qualidade no onze aumentou sobremaneira com estes reforços.

9vfef8v.jpg ekcGgGA.jpg 

Saídas: Saíram quatro atletas neste período. Harvey Green foi dado literalmente. Rooney perdeu muito espaço e foi vendido por um valor simbólico. Tolitt foi emprestado ao Yeovil e a nossa ideia é que já não regresse mais ao clube. Também para o Yeovil (mas a título definitivo) saiu Quinn.

Calendário (janeiro, fevereiro, março e abril):

DQbwzuf.jpg

EFL League Two: Excelente trabalho (mais uma vez) da nossa equipa. Foram disputadas 19 jornadas nestes quatro meses. Fomos sempre muito sérios e tentamos encarar cada jogo com o objetivo de o vencermos. Perdemos por quatro ocasiões, com a particularidade de todas as derrotas terem ocorrido em jogos fora. Empatamos por quatro ocasiões e vencemos por onze ocasiões.

Agora e com duas jornadas a faltar, temos portas abertas para firmar a subida de divisão, uma vez que dependemos única e exclusivamente de nós mesmos. No entanto, todo o cuidado é pouco, até porque os jogos serão de exigência máxima e a pressão estará nos píncaros.

Classificação (à 44ª jornada):

06LyIpC.jpg

Há que estar atento e desconfiarmos de tudo e de todos. Podemos terminar no 1º lugar, sagrando-nos campeões. Podemos ser 2ºs ou 3ºs classificados e subir de forma direta, ou podemos ainda ficar na 4ª posição e jogar o play-off, que dará acesso à 4ª e última vaga de subida à League One.

Talentos para a Formação do clube:

vkxgC7T.jpg

Existem alguns jogadores que podem evoluir e tornar-se úteis ao nosso plantel. Dado o crescimento que o clube tem tido, é muito importante olharmos sempre para a formação e acreditarmos que podemos formar jogadores para o plantel sénior.

Esta fornada é relativamente razoável, resta saber se alguém terá o engenho para evoluir e dar o próximo passo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai ser mesmo até às ultimas. Mas estás onde mereces e acredito que ficarás aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

isso vai ser mesmo até às ultimas. Mas estás onde mereces e acredito que ficarás aí.

Vamos lá ver se sim.

Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Será até ao ultimo apito! Não sabemos quem são os adversários, mas acredito que não falhes tão tarde na temporada, depois do que tens conseguido fazer até aqui. Siga!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens putos interessantes aparecer!

Mas esse campeonato, que emocionante! Para cima deles! Vai ser até à ultima! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 10 minutos:

Será até ao ultimo apito! Não sabemos quem são os adversários, mas acredito que não falhes tão tarde na temporada, depois do que tens conseguido fazer até aqui. Siga!

Quero acreditar nisso e tudo faremos para que seja possível.

Citação de Bettencourt, há 10 minutos:

Tens putos interessantes aparecer!

Mas esse campeonato, que emocionante! Para cima deles! Vai ser até à ultima! 

O futuro também passa pela juventude... Será até ao fim.

Muito obrigado a ambos 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse a pré-época mostrou-se novamente que é só para enfeitar, está a ser mesmo até a última mas eu acredito que isto está garantido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Como disse a pré-época mostrou-se novamente que é só para enfeitar, está a ser mesmo até a última mas eu acredito que isto está garantido

Sem dúvida. Garantido nunca está, mas vamos lá a ver do que somos capazes.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Grande ponta final, playoffs assegurados, mas desconfio que será subida direta e como campeão.

PEACE

Oxalá estejas certo.

Muito obrigado a ambos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente forma, ver se conseguimos manter para assegurar a promoção direta.

GOstei muito das entradas, o Pritchard é muito, muito bom, lembro-me dele a espalhar perfume o ano passado no meu Save do Sunderland ja no championship.

Esses miudos podes partilhar as fotos?

Abraço para fechar com chave de ouro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 horas:

Excelente forma, ver se conseguimos manter para assegurar a promoção direta.

GOstei muito das entradas, o Pritchard é muito, muito bom, lembro-me dele a espalhar perfume o ano passado no meu Save do Sunderland ja no championship.

Esses miudos podes partilhar as fotos?

Abraço para fechar com chave de ouro

O Pritchard é um senhor jogador. E ajuda-nos imenso. Os miúdos são jeitosinhos... O Jelassi é muito bom. Eu podendo, já te o mostro. O objetivo agora é selar a subida de divisão.

Muito obrigado meu amigo 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...