RoMbA Publicado 11 Novembro 2022 Citação de JP_, há 6 minutos: Se não te importares, agradecia. Podes mandar por MP? Manda-me o teu e-mail por MP e prepara o uTorrent 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 8 horas: Depois diz se deu Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇 Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido Parece-me que resulta. Mas é em "FM", "nivel de detalhe". E de acordo com país e competição escolhe-se o que se quer dar destaque e já aparecem os dias de jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Parece-me que resulta. Mas é em "FM", "nivel de detalhe". E de acordo com país e competição escolhe-se o que se quer dar destaque e já aparecem os dias de jogo. Desconhecia isto, não joguei praticamente nada no 21 e 22. Boa dica 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 13 horas: Desconhecia isto, não joguei praticamente nada no 21 e 22. Boa dica 👍 Mais um user satisfeito com as nossas dicas 😂 Para a semana reformulo isto tudo de modo a que as perguntas e respostas fiquem no tópico principal 👍 2 Compartilhar este post Link para o post
mbrt Publicado 12 Novembro 2022 Boa tarde pessoal o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares tem dois , e outros até diz não está a venda , alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ?? pk assim nunca se sabe o valor real do jogador comprimentos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Novembro 2022 Citação de mbrt, há 15 minutos: Boa tarde pessoal o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares tem dois , e outros até diz não está a venda , alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ?? pk assim nunca se sabe o valor real do jogador comprimentos Não dá. Compartilhar este post Link para o post
mbrt Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos: Não dá. Qual é a lógica ter assim o valor dos jogares então ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Novembro 2022 Citação de mbrt, há 2 horas: Qual é a lógica ter assim o valor dos jogares então ? Está mais realista, os jogadores por norma não têm um preço fixo, os clubes vão sabendo mais ou menos o intervalo de valores que têm de pagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
adri26 Publicado 13 Novembro 2022 boas amigos do FM tanho um problema com o Portugues do meu fm. sou emigrante em França e o jogo comprado no Cdkeys. aqui esta foto do meu problema aqui esta em Français. obrigada Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Novembro 2022 Citação de adri26, há 49 minutos: boas amigos do FM tanho um problema com o Portugues do meu fm. sou emigrante em França e o jogo comprado no Cdkeys. aqui esta foto do meu problema aqui esta em Français. obrigada A nós aparece muita coisa em inglês misturada com português. Deve sair alguma actualização porque há muita gente a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
adri26 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 30 minutos: A nós aparece muita coisa em inglês misturada com português. Deve sair alguma actualização porque há muita gente a reclamar. prefiro Em Fr que em EnG muito obrigada pela resposta 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Oie, queria comprar pela CDKeys, pela opção multi-plataform. Como ativar depois na steam? Alguém consegue explicar? Esqueçam já vi na primeira página como resolver. Perdão. Mas já agora, na versão da multi-plataform dá para por a linguagem em pt? Editado 14 Novembro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Augusto, há 3 horas: Oie, queria comprar pela CDKeys, pela opção multi-plataform. Como ativar depois na steam? Alguém consegue explicar? Esqueçam já vi na primeira página como resolver. Perdão. Mas já agora, na versão da multi-plataform dá para por a linguagem em pt? Estás perdoado 😅 acho que isso traz 5 línguas. Não sei se dá para adicionar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Novembro 2022 O que quer dizer esta definição? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2022 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: O que quer dizer esta definição? Isso deve ter a ver com o 3D. É uma questão de meteres no mínimo e no máximo e ver a diferença 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 20 Novembro 2022 (editado) Olá a todos, uma dúvida: resolvi utilizar a parceria do site para poder ajudar, e qual não é o meu espanto quando me apercebo que o código multiplataforma não é aceite para redeem na página do FM (segundo as instruções recebidas). Abri um ticket mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e alertar para esta situação... sinceramente ter uma parceria para depois causar este tipo de problemas é péssimo. UPDATE: responderam-me ao ticket e disseram-me que supostamente o código enviado era único e por usar, e que se tiver problemas para falar diretamente com a Sports Interactive.. a SI diz que o problema é com o 3rd party provider e não pode fazer nada. Editado 20 Novembro 2022 por harness Update da situação Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Novembro 2022 @Luís Silvares 👇 Citação de harness, há 9 horas: Olá a todos, uma dúvida: resolvi utilizar a parceria do site para poder ajudar, e qual não é o meu espanto quando me apercebo que o código multiplataforma não é aceite para redeem na página do FM (segundo as instruções recebidas). Abri um ticket mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e alertar para esta situação... sinceramente ter uma parceria para depois causar este tipo de problemas é péssimo. UPDATE: responderam-me ao ticket e disseram-me que supostamente o código enviado era único e por usar, e que se tiver problemas para falar diretamente com a Sports Interactive.. a SI diz que o problema é com o 3rd party provider e não pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Novembro 2022 Citação de harness, Em 20/11/2022 at 00:56: Olá a todos, uma dúvida: resolvi utilizar a parceria do site para poder ajudar, e qual não é o meu espanto quando me apercebo que o código multiplataforma não é aceite para redeem na página do FM (segundo as instruções recebidas). Abri um ticket mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e alertar para esta situação... sinceramente ter uma parceria para depois causar este tipo de problemas é péssimo. Volta a insistir com o suporte CDKeys, se possível com o esclarecimento que obtiveste da Sports Interactive. Se não resolver, pede o refund da compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
swartsousa Publicado 24 Novembro 2022 Boas, verifico no novo fm2023, que não aparece público nas bancadas. Alguém deteta o mesmo problema? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de swartsousa, há 20 minutos: Boas, verifico no novo fm2023, que não aparece público nas bancadas. Alguém deteta o mesmo problema? Obrigado. Já tentaste limpar a cache? Ou mudar de skin? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2022 Citação de swartsousa, há 9 horas: Boas, verifico no novo fm2023, que não aparece público nas bancadas. Alguém deteta o mesmo problema? Obrigado. Citação de RoMbA, há 8 horas: Já tentaste limpar a cache? Ou mudar de skin? Ou vai às preferências do jogo e vê se tens a opção de colocar o publico em "desligado" Na parta da qualidade gráfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 29 Novembro 2022 Boas pessoal. Há alguma forma de ver todos os "truques e dicas" do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Alberto Rodrigues, há 3 horas: Boas pessoal. Há alguma forma de ver todos os "truques e dicas" do jogo? https://www.fmscout.com/a-football-manager-2022-hints-and-tips.html Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Alberto Rodrigues, há 19 horas: Boas pessoal. Há alguma forma de ver todos os "truques e dicas" do jogo? Bastava meter aqui. Tens de ter calma 😁 Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Dezembro 2022 Boas, alguém que saiba mexer mesmo bem no Editor do Fm, sabe disser se é possível por o Mundial de 2 em 2 anos em vez de 4?? Eu bem queria fazer, mas já andei a mexer no editor e não percebo nada nem consigo. Compartilhar este post Link para o post