Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Dúvidas e Afins

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 6 minutos:

Se não te importares, agradecia. Podes mandar por MP? 

Manda-me o teu e-mail por MP e prepara o uTorrent 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 horas:

Depois diz se deu

Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇

Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido 

Parece-me que resulta. Mas é em "FM", "nivel de detalhe". E de acordo com país e competição escolhe-se o que se quer dar destaque e já aparecem os dias de jogo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Parece-me que resulta. Mas é em "FM", "nivel de detalhe". E de acordo com país e competição escolhe-se o que se quer dar destaque e já aparecem os dias de jogo.

Desconhecia isto, não joguei praticamente nada no 21 e 22. Boa dica 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Desconhecia isto, não joguei praticamente nada no 21 e 22. Boa dica 👍

Mais um user satisfeito com as nossas dicas 😂 

Para a semana reformulo isto tudo de modo a que as perguntas e respostas fiquem no tópico principal 👍 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal 

o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares  tem dois , e outros até diz não está a venda ,

alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ??

pk assim nunca se sabe o valor real do jogador  😔

comprimentos 👍👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mbrt, há 15 minutos:

Boa tarde pessoal 

o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares  tem dois , e outros até diz não está a venda ,

alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ??

pk assim nunca se sabe o valor real do jogador  😔

comprimentos 👍👍

Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos:

Não dá.

Qual é a lógica ter assim o valor dos jogares então ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mbrt, há 2 horas:

Qual é a lógica ter assim o valor dos jogares então ?

Está mais realista, os jogadores por norma não têm um preço fixo, os clubes vão sabendo mais ou menos o intervalo de valores que têm de pagar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigos do FM

tanho um problema com o Portugues do meu fm. sou emigrante em França e o jogo comprado no Cdkeys.

aqui esta foto do meu problema  aqui esta em Français. obrigada

image.thumb.png.bcc63bd8cad23912b80007fff764d52b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de adri26, há 49 minutos:

boas amigos do FM

tanho um problema com o Portugues do meu fm. sou emigrante em França e o jogo comprado no Cdkeys.

aqui esta foto do meu problema  aqui esta em Français. obrigada

image.thumb.png.bcc63bd8cad23912b80007fff764d52b.png

A nós aparece muita coisa em inglês misturada com português. Deve sair alguma actualização porque há muita gente a reclamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 30 minutos:

A nós aparece muita coisa em inglês misturada com português. Deve sair alguma actualização porque há muita gente a reclamar. 

prefiro Em Fr que em EnG 

muito obrigada pela resposta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, queria comprar pela CDKeys, pela opção multi-plataform.  Como ativar depois na steam? Alguém consegue explicar?

Esqueçam já vi na primeira página como resolver. Perdão.

Mas já agora, na versão da multi-plataform dá para por a linguagem em pt?

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Oie, queria comprar pela CDKeys, pela opção multi-plataform.  Como ativar depois na steam? Alguém consegue explicar?

Esqueçam já vi na primeira página como resolver. Perdão.

Mas já agora, na versão da multi-plataform dá para por a linguagem em pt?

Estás perdoado 😅 acho que isso traz 5 línguas. Não sei se dá para adicionar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

spacer.png

O que quer dizer esta definição?

Isso deve ter a ver com o 3D. É uma questão de meteres no mínimo e no máximo e ver a diferença 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, uma dúvida: resolvi utilizar a parceria do site para poder ajudar, e qual não é o meu espanto quando me apercebo que o código multiplataforma não é aceite para redeem na página do FM (segundo as instruções recebidas). Abri um ticket mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e alertar para esta situação... sinceramente ter uma parceria para depois causar este tipo de problemas é péssimo.

UPDATE: responderam-me ao ticket e disseram-me que supostamente o código enviado era único e por usar, e que se tiver problemas para falar diretamente com a Sports Interactive.. a SI diz que o problema é com o 3rd party provider e não pode fazer nada.

Editado por harness
Update da situação

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Silvares 👇

Citação de harness, há 9 horas:

Olá a todos, uma dúvida: resolvi utilizar a parceria do site para poder ajudar, e qual não é o meu espanto quando me apercebo que o código multiplataforma não é aceite para redeem na página do FM (segundo as instruções recebidas). Abri um ticket mas gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém e alertar para esta situação... sinceramente ter uma parceria para depois causar este tipo de problemas é péssimo.

UPDATE: responderam-me ao ticket e disseram-me que supostamente o código enviado era único e por usar, e que se tiver problemas para falar diretamente com a Sports Interactive.. a SI diz que o problema é com o 3rd party provider e não pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, Em 20/11/2022 at 00:56:

Volta a insistir com o suporte CDKeys, se possível com o esclarecimento que obtiveste da Sports Interactive. Se não resolver, pede o refund da compra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

verifico no novo fm2023, que não aparece público nas bancadas. Alguém deteta o mesmo problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de swartsousa, há 20 minutos:

Boas,

verifico no novo fm2023, que não aparece público nas bancadas. Alguém deteta o mesmo problema?

Obrigado.

Já tentaste limpar a cache? Ou mudar de skin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de swartsousa, há 9 horas:

Boas,

Obrigado.

Citação de RoMbA, há 8 horas:

Já tentaste limpar a cache? Ou mudar de skin?

Ou vai às preferências do jogo e vê se tens a opção de colocar o publico em "desligado" 

Na parta da qualidade gráfica 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alberto Rodrigues, há 19 horas:

Boas pessoal. Há alguma forma de ver todos os "truques e dicas" do jogo?

Bastava meter aqui. Tens de ter calma 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém que saiba mexer mesmo bem no Editor do Fm, sabe disser se é possível por o Mundial de 2 em 2 anos em vez de 4?? Eu bem queria fazer, mas já andei a mexer no editor e não percebo nada nem consigo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...