whatever Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 6 horas: Expliquem-me como é que há pessoal que fica a contrair crédito sem saber? É o mesmo pessoal que se mete em períodos experimentais, sem cancelar a subscrição no fim? Eu desde que ouvi a história de um sujeito que fez um crédito pessoal de 1000€, daqueles tipo Cofidis com TAEGs de 15 ou 20%, "só para experimentar" já acredito em tudo. Editado 28 Dezembro 2022 por whatever 2 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 3 minutos: Onde é isso? Dentro do site? Não encontro lol. Tens no site, no campo das mensagens. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2022 Numa época em que os dados pessoais valem ouro, realmente é muito descabido ver dados roubados para fazer créditos ou simplesmente invadirem os vossos acessos. Não tenho conhecimento de ninguém concretamente, mas esta história não é nova. Se duvidam assim tanto, divirtam-se no portal da queixa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de TiltSLB, há 22 minutos: Tens no site, no campo das mensagens. Isto, na parte das mensagens um dos assuntos que estão disponíveis é de cancelamento, é só pedir por aí. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de bug, há 18 horas: O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram. Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada. Eu uso imenso o cartão para coisas online e carregamento de um pré-pago que tenho e em todos os movimentos aquilo exige que vá à aplicação confirmar. Agora se as pessoas dão os dados do cartão em qualquer lado e a qualquer pessoa.... Situações chatas só tive com o cartão millenium TAP mas felizmente devolveram-me sempre o valor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de whatever, há 11 horas: Eu desde que ouvi a história de um sujeito que fez um crédito pessoal de 1000€, daqueles tipo Cofidis com TAEGs de 15 ou 20%, "só para experimentar" já acredito em tudo. Já contei por aqui mas também já acredito em tudo a partir do momento que uma familiar minha, com idade para ter juízo, deu os dados do cartão de crédito para vender um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Janeiro 2023 A minha Xbox chegou hoje e já pedi o cancelamento do cartão. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2023 Eu recebi a Xbox antes do natal e a seguir ao natal já a despachei pelo OLX. Tinha feito o mesmo com a PS4 aqui há uns tempos. Free money. Btw, um dos métodos que me parece melhor para verificarem se após cancelamento já podem fazer cartão novamente e usufruir das ofertas é irem aos stands dos centros comerciais e verificarem com eles. Dão a desculpa que têm o cartão mas já fizeram há muito tempo e que nunca mais o usaram (o cartão se não for usado após um X de tempo é desactivado). Eles depois ligam para um número interno e com o número de contribuinte conseguem ver se podemos usufruir das ofertas que estão a dar. Depois é só arranjar desculpa para não fazer o cartão no balcão e bazar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de challenger, há 12 minutos: Eu recebi a Xbox antes do natal e a seguir ao natal já a despachei pelo OLX. Tinha feito o mesmo com a PS4 aqui há uns tempos. Free money. Btw, um dos métodos que me parece melhor para verificarem se após cancelamento já podem fazer cartão novamente e usufruir das ofertas é irem aos stands dos centros comerciais e verificarem com eles. Dão a desculpa que têm o cartão mas já fizeram há muito tempo e que nunca mais o usaram (o cartão se não for usado após um X de tempo é desactivado). Eles depois ligam para um número interno e com o número de contribuinte conseguem ver se podemos usufruir das ofertas que estão a dar. Depois é só arranjar desculpa para não fazer o cartão no balcão e bazar. Porque não simplesmente tentar fazer quando voltar a aparecer uma oferta interessante? 😂 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 10 minutos: Porque não simplesmente tentar fazer quando voltar a aparecer uma oferta interessante? 😂 Não sei até que ponto poderão deixar-te fazer mas não teres direito a oferta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de challenger, há 14 minutos: Não sei até que ponto poderão deixar-te fazer mas não teres direito a oferta. Nunca experimentei, mas já li relatos de pessoal que tenta pouco depois e aparece uma msg a dizer que por ter feito há X tempo não está elegível ou algo do género. Depois tb há o caso de um gajo que cancelou e por carolice experimentou pedir passado uma semana e parece que foi aceite 😂 Nunca vi foi ninguém a dizer que foi aceite e não teve direito à oferta, por isso assumo que sendo aceite tens sempre direito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2023 Já? Eu só recebi o cartão hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2023 Eu só recebi o cartão esta semana. Já fiz os movimentos que tinha a fazer agora é esperar digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Kaz, Em 28/12/2022 at 18:21: Nesse site do globalbox até pagar o extrato dizia não haver nada com os meus dados, no dia seguinte a pagar começou a dizer isto: Agora é esperar umas 2 semanas. 🙂 Também não sabia, depois de ver aqui as ofertas que andava a perder cancelei a minha. Aproveitei agora em Novembro uma campanha da X-box. 🤣 Ainda nunca recebi nada, esta semana no globalbox mudou para isto: ver se sempre vem.😕 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Kaz, há 1 hora: Ainda nunca recebi nada, esta semana no globalbox mudou para isto: ver se sempre vem.😕 Claro que vem. Toda a malta que teve o cartão, recebeu a oferta, eu incluído. Não percebo a vossa dúvida 😜 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Claro que vem. Toda a malta que teve o cartão, recebeu a oferta, eu incluído. Não percebo a vossa dúvida 😜 Eu tenho uma duvida! 🙋♂️ Vocês receberam após pagar o extrato ou pouco depois de fazer o Top Up? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Eu tenho uma duvida! 🙋♂️ Vocês receberam após pagar o extrato ou pouco depois de fazer o Top Up? Curti o emoji 😂 Eu gastei os 300€. Mal ficou disponível para pagar, paguei. Demorou cerca de semana e meia a chegar, acho eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) Citação de RoMbA, há 1 hora: Claro que vem. Toda a malta que teve o cartão, recebeu a oferta, eu incluído. Não percebo a vossa dúvida 😜 Eu mesmo a primeira vez que entrei no Wizink recebi uma TV de 27”. Mas já está à muito tempo por vir lol. O meu maior medo é não me mandarem a Xbox e mandarem uma outra oferta qualquer, esta semana recebi um volume pequeno que não estava a ver o que era e abri com receio que fosse da Wizink e tivessem mudado a oferta para um telemóvel ou assim.😂 (Não ficamos em lado nenhum com prova da parte deles do prémio escolhido por nós e sei lá)😅 Editado 22 Janeiro 2023 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Eu tenho uma duvida! 🙋♂️ Vocês receberam após pagar o extrato ou pouco depois de fazer o Top Up? Quando gastas os 300 passas para o lote para receber o prémio, depois podes é ter sorte de o lote ser processado quer pela wizink quer pela empresa responsável logo de seguida e receberes a oferta passado uma ou duas semanas ou podes ter azar e só receber depois de 4/5 semanas. Citação de Kaz, há 36 minutos: Eu mesmo a primeira vez que entrei no Wizink recebi uma TV de 27”. Mas já está à muito tempo por vir lol. O meu maior medo é não me mandarem a Xbox e mandarem uma outra oferta qualquer, esta semana recebi um volume pequeno que não estava a ver o que era e abri com receio que fosse da Wizink e tivessem mudado a oferta para um telemóvel ou assim.😂 (Não ficamos em lado nenhum com prova da parte deles do prémio escolhido por nós e sei lá)😅 Já acompanho o tópico iguak a este noutro fórum há algum tempo e nunca li ninguém a queixar-se de não receber a oferta que escolheu. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2023 O apoio ao cliente disse-me que pode demorar até 8 semanas Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2023 Qual a maneira mais fácil para cancelar o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos: Qual a maneira mais fácil para cancelar o cartão? Mensagem através da área de cliente (só no site), ou ligas para lá e pode ser que te ofereçam 40€ em cashback Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Mensagem através da área de cliente (só no site), ou ligas para lá e pode ser que te ofereçam 40€ em cashback O que é isso exatamente? Compartilhar este post Link para o post