JGabriel Publicado 29 Dezembro 2022 E vejam bem o tanque que é o Essugo e a calma com que está a jogar. Com 17 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Dezembro 2022 Que diferença no Paulinho. A saúde mental também é muito importante e ele devia estar mesmo em baixo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2022 Não estou a gostar da segunda parte até agora. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2022 Com o jogo ganho e controlado não percebo não meter um dos miudos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Mateus e Rodrigo pls Obg Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Dezembro 2022 O Essugo tinha de ir deitar os netos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2022 (editado) ????? Edit: Ouch. Bem dado. Editado 29 Dezembro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Não sou de apostas mas o Essugo a levar cartao amarelo está a 2/1, é dado Ups Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2022 eu disse para apostarem no amarelo, enganei-me Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2022 f*da-se, que imprudência. Podia ter aleijado bem o gajo do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2022 O miúdo não sabe a força que tem, até a mim me doeu. Uma pena, porque este estava a ser o tipo de exibição que lhe abre portas e espaço nas opções. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2022 Desta vez foi bem dado, ao contrário de muitos outros amarelos que já recebeu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2022 e sim é vermelho clarinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2022 Eu não quero estar sempre a bater no mesmo mas se há alguém que deve ir ter tempo de jogo para a B não é o Fatawu. Sheeesh. Até me sangram os olhos 😔 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Eu não quero estar sempre a bater no mesmo mas se há alguém que deve ir ter tempo de jogo para a B não é o Fatawu. Sheeesh. Até me sangram os olhos 😔 ya o sotiris nao joga nada Esta combinação do Jovane-Mateus foi muito boa Longi, nao achaste? Editado 29 Dezembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Sandes., Agora: ya o sotiris nao joga nada Esta combinação do Jovane-Mateus foi muito boa Longi, nao achaste? A stream parou 😂 Compartilhar este post Link para o post