Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble '23

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 22 minutos:

Ainda não percebi o problema do Roman defender nas duas noites os títulos em separado. Noite 1 vs Cody (Universal), Noite 2 (WWE) vs Sami, NJPW style

Foi exatamente isso que sempre pensei que iam fazer, sinceramente nunca vi outro desfecho diferente. 

Juntar tudo num TT era meter as histórias todas no mesmo saco e não fazia muito sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E tem que ganhar ao Cody e depois perder para o Sami

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Ainda não percebi o problema do Roman defender nas duas noites os títulos em separado. Noite 1 vs Cody (Universal), Noite 2 (WWE) vs Sami, NJPW style

Porque o Roman não pode perder nas duas noites. Se perde na N1, a derrota na N2 tem muito menos valor porque ele já foi derrotado. A menos que o Cody perca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Porque o Roman não pode perder nas duas noites. Se perde na N1, a derrota na N2 tem muito menos valor porque ele já foi derrotado. A menos que o Cody perca. 

Exato... A história do Cody não é aliciante, é sim a história com o Sami e o Jey. Até podem prolongar, a história com o Jey fazendo a Bloodline intervir na primeira noite, contra o Cody, e o Roman continuar com o título, protegem o Cody e o Reigns continua com campeão, para na segunda noite o Jey finalmente faça o turn no Roman e o Sami vença um título.

Ficas com os títulos separados, Reigns/Sami fechado, abrindo o Jey/Roman e conseguem esticar isso até o primo estar disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Exato... A história do Cody não é aliciante, é sim a história com o Sami e o Jey. Até podem prolongar, a história com o Jey fazendo a Bloodline intervir na primeira noite, contra o Cody, e o Roman continuar com o título, protegem o Cody e o Reigns continua com campeão, para na segunda noite o Jey finalmente faça o turn no Roman e o Sami vença um título.

Ficas com os títulos separados, Reigns/Sami fechado, abrindo o Jey/Roman e conseguem esticar isso até o primo estar disponível.

se fizerem isso com o Roman a conservar o Universal Championship, então ele ainda fica com o seu reinado de 1000+ dias intacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

O porque não o Sami ganhar na N1 e o Cody na N2? Isto podia levar ao fim da Bloodline como a conhecemos, a uma mudança na personagem do Reigns e o Sami não só seria o 1º a bater o Reigns, como bem bookado ainda conseguem proteger o Reigns na derrota contra o Cody.

O Sami ficaria como o super babyface que derrotou o Reigns em primeiro lugar e que mexeu com ele ao ponto do Reigns também perder para o Cody.

A WWE ganha dois main eventers consolidados e o Reigns continuará a ser o Reigns (eventualmente com um face turn p.e.). É que depois disto só falta o Reigns conquistar o The Rock, mas está visto que não será este ano.

Com o rumo que a Bloodline levou, não estou a ver que outras coisas a stable terá a fazer a não ser uma mudança drástica. No pós WM o HHH até pode puxar os Usos e o Sikoa com estes a turnarem no Reigns e a assumirem a nova Bloodline. As possibilidades são infinitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer apenas que eu, como pessoa que não liga ou ligava pelo menos patavina à WWE atual e apenas acompanhou nos episódios às sete da matina ou coisa parecida na TVI na infância, acabei por ver no último fim de semana porque vos vi a falar no tópico sobre o assunto e dei por mim a vibrar com a coisa passado uma catrefada de anos.

Na altura que o Lesnar foi eliminado, por momentos achei que ele ia começar a virar do avesso todos os que entrassem a seguir aquela eliminação.

A ver se acompanho com mais regularidade, pelo menos os main-events.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Dizer apenas que eu, como pessoa que não liga ou ligava pelo menos patavina à WWE atual e apenas acompanhou nos episódios às sete da matina ou coisa parecida na TVI na infância, acabei por ver no último fim de semana porque vos vi a falar no tópico sobre o assunto e dei por mim a vibrar com a coisa passado uma catrefada de anos.

Na altura que o Lesnar foi eliminado, por momentos achei que ele ia começar a virar do avesso todos os que entrassem a seguir aquela eliminação.

A ver se acompanho com mais regularidade, pelo menos os main-events.

O problema é que os PPV não passam em Portugal. Só RAW e SmackDown.

Os links que a malta partilha, às vezes um gajo nem percebe o que está a acontecer. 

Era capaz de pagar poucos euritos por algo estável e com o mínimo de qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Por acaso arranjei uma razoável. Não era perfeita mas via-se bem, já não me recordo do link.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Por acaso arranjei uma razoável. Não era perfeita mas via-se bem, já não me recordo do link.

Eu as vezes vejo aqui as repetições: https://watchwrestling.ai

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O porque não o Sami ganhar na N1 e o Cody na N2? Isto podia levar ao fim da Bloodline como a conhecemos, a uma mudança na personagem do Reigns e o Sami não só seria o 1º a bater o Reigns, como bem bookado ainda conseguem proteger o Reigns na derrota contra o Cody.

O Sami ficaria como o super babyface que derrotou o Reigns em primeiro lugar e que mexeu com ele ao ponto do Reigns também perder para o Cody.

A WWE ganha dois main eventers consolidados e o Reigns continuará a ser o Reigns (eventualmente com um face turn p.e.). É que depois disto só falta o Reigns conquistar o The Rock, mas está visto que não será este ano.

Com o rumo que a Bloodline levou, não estou a ver que outras coisas a stable terá a fazer a não ser uma mudança drástica. No pós WM o HHH até pode puxar os Usos e o Sikoa com estes a turnarem no Reigns e a assumirem a nova Bloodline. As possibilidades são infinitas. 

cause fuck cody thats why

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

O Cody tem que perder imo.

Como o Ed disse, a história dele não tem nada de aliciante e ser ele a terminar o excelente reinado do Reigns neste momento ainda por cima, não era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody, e isto é apenas a opinião de um "gajo", não tem carisma nenhum. A somar a isso apanha a caminhada do Sami que vai na senda do Bryan e do Kofi. O objetivo tem de passar por meter um dos títulos no Sami. Querem um momento WrestleMania, HHH e companhia? Aí está ele, não tem nada que saber. Não lixem isto tudo à La Vince. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 13 minutos:

O Cody, e isto é apenas a opinião de um "gajo", não tem carisma nenhum.

Não concordo e a prova disso é as reações que continua a sacar.

Tem mais carisma que 90% do roster da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Road to WrestleZayn.

É a única coisa que faz sentido. Pena pelo Cody, mas os fãs é que mandam e isto vai correr mal se começam a dar pistas de que vão matar a história antes da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a espera do Zayn ganhar a rumble depois ajudava o Owens a ganhar o Universal.

Na mania Owens defendia contra o Cody e Sami ganhava ao Roman, depois faziam a festa os 2 tipo Eddie Benoit era bonito.

Ou

Se o Rock aparecesse a Blodline juntava-se a ele e custavam o titulo ao Roman ficando só o Zayn ao lado dele.

Depois dava Rock vs Roman e Zayn vs Owens na Mania com o Zayn a recuperar o titulo do Roman.

Posto isto, vai ser engraçado o Usos vs Owens Zayn na WM😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

Eu metia-o a perder na primeira noite para o Cody e a segunda noite toda à volta de ele estar a ficar em pânico de voltar a perder e o castelo a acabar por desmoronar mesmo. Depois no Backlash perdia para o Jey para dar disband definitivo ao grupo e desaparecer por uns meses. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, para aqueles que dizem que isto resulta num Tag Team na Wrestlemania, é um Tag Team entre quem?

Owens e Sami vs Usos? É que o Jey tá fora. Até meteu no Instagram "i'm out" e nos storys uma imagem dele a bazar, o Roman a olhar para ele, com a frase "run it back". Senão quem? O Jimmy e o Solo? E o Jey fica de fora disto tudo? A Bloodline começou com a história dele e do Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 10 horas:

Eu metia-o a perder na primeira noite para o Cody e a segunda noite toda à volta de ele estar a ficar em pânico de voltar a perder e o castelo a acabar por desmoronar mesmo. Depois no Backlash perdia para o Jey para dar disband definitivo ao grupo e desaparecer por uns meses. 

Concordo... Mas mantinha o título nele, para perder para o Jey, talvez não no Backlash.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 horas:

O problema é que os PPV não passam em Portugal. Só RAW e SmackDown.

Os links que a malta partilha, às vezes um gajo nem percebe o que está a acontecer. 

Era capaz de pagar poucos euritos por algo estável e com o mínimo de qualidade 

e @HappyKing 

é uma questão de seguirem a WWE (ou qualquer outra companhia q tenham interesse em acompanhar) nas redes sociais, tipo youtube e instagram. Ficam a par das histórias e se algo vos despertar particular interesse podem ver o segmento no youtube. e podem acompanhar algum canal orientado para wrestling, tipo cultaholic, wrestletalk ou Brian Zane

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 27 minutos:

e @HappyKing 

é uma questão de seguirem a WWE (ou qualquer outra companhia q tenham interesse em acompanhar) nas redes sociais, tipo youtube e instagram. Ficam a par das histórias e se algo vos despertar particular interesse podem ver o segmento no youtube. e podem acompanhar algum canal orientado para wrestling, tipo cultaholic, wrestletalk ou Brian Zane

sim.

Eu nos ultimos dois meses não tenho tido tempo para ver nenhum dos shows e bastando fazer scroll no meu Insta, seguindo a WWE, WWEonFOX, NXT e BTSportsWWE, não perdi o fio à meada. A própria WWE partilha imensos segmentos dos seus shows semanais na página. 

Já da AEW perdi um pouco esse fio à meada porque a AEW partilha menos (deve ser uma questão de direitos televisivos ou assim)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tou a ver, acabei agora a rumble das senhoras, surpreendido como não meteram a rhea a ganhar as 2 battle royales da noite. O que é demasiado cansa.

Wyatt com um feud da piç* como sempre que vejo, combate muito banal também.

A rumble dos gajos também não podia ser mais obvia na escolha do vencedor.

O combate da gaja da trança com a fienda tambem foi uma boa m*rda, nao suporto a da trança, acho sempre tudo tao forçado no ringue, a fienda ainda acho mais fraquinha a lutar. O rumble das senhoras foi um bom combate, o dos gajos nao sei achei tao bom, mas também não custou a ver, e teve bons momentos.

Falta-me o ME, espero um carry do Owens como faz com todos, e no fim claro, same old shit.

Eh crl um gajo vê ai sugestões de darem um titulo a um dos Lixos, f*da-se, ate fico contente com o Batista gadelhudo. Se calhar estou a ser injusto com o Batista.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não leves a mal mas olha, se levares tá tudo bem na mesma.

Já não lia tanto disparate num post há muito tempo. E eu lido com o @IlidioMA regularmente, por isso olha, parabéns.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa sobre os Rumbles: o vencedor não precisa de ser uma surpresa. É sempre giro haver vários candidatos credíveis e quando há surpresas, mas se a história fizer sentido e for bem bookado, não há problema nenhum em haver um vencedor óbvio.

O Austin em 98 era um vencedor óbvio, mas ainda bem que ganhou. O mesmo em 2001, ou o HHH em 2002, ou o Lesnar em 2003. Sei lá, tantos exemplos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...