Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] SC Braga 1 (5) vs SL Benfica 1 (4)

Publicações recomendadas

O Pingo doce oferece carradas de bilhetes a malta, eu antes sempre que podia lá ia de borla, fui a vários estádios a pala disso. 

Mas depois lá está, levar com jogos que terminam as 22h e 23h da noite, deixei de querer ir tantas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

Conheço muita gente de Braga da minha geração e, a maioria, é benfiquista.

Aliás, basta ires ao estádio e aquilo tem sempre casas fracas.

Já os vizinhos do Vitória, até nos juniores levam parte da claque para fazer barulho 

de que geração és?

claro que ainda há muito por onde crescer mas, falando do que vejo, a quantidade de putos nascidos após 2000 que apoia o Braga é muito maior do que na minha altura (nascido em 94). Lembro-me muito bem de ser o único adepto do Braga na turma, até ao secundário. Não acredito que seja essa a realidade neste momento, até vendo pelo que me contam os meus primos mais novos.

Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

O Municipal de Braga e o 1° de Maio devem ficar à mesma distância do centro. E no Municipal tem o Complexo ao lado, mais estacionamento. É é um estádio de m*rda, frio como tudo, com escadas a pique, com elevadores que nunca os vi a funcionar.

Santa Clara x Marítimo num dia chuvoso.

What? Estacionamento pode ser m*rda na mesma mas nem compares ir a pé da Avenida Central até ao Municipal (rip) e 1º de Maio (não muito mais que descer a Avenida da Liberdade e muito mais plano). É incomparável.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 hora:

de que geração és?

claro que ainda há muito por onde crescer mas, falando do que vejo, a quantidade de putos nascidos após 2000 que apoia o Braga é muito maior do que na minha altura (nascido em 94). Lembro-me muito bem de ser o único adepto do Braga na turma, até ao secundário. Não acredito que seja essa a realidade neste momento, até vendo pelo que me contam os meus primos mais novos.

What? Estacionamento pode ser m*rda na mesma mas nem compares ir a pé da Avenida Central até ao Municipal (rip) e 1º de Maio (não muito mais que descer a Avenida da Liberdade e muito mais plano). É incomparável.

A minha geração já vai bem dentro dos 30, um bocadinho mais velho que tu.

Só fui ao 1° de Maio ver Femininos e, aquilo na frente do estádio,  com meia dúzia de carros está praticamente cheio.

E se houver jogo lá naquele pavilhão, fica um caos para sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente esta época em Alvalade tem sido sofrível, à exceção de um/dois jogos - Tottenham e Frankfurt.

Para os benfiquistas deste fórum: já passou? Ontem foi a sangue frio. Uma vergonha total.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga (massa adepta) perde quando começa meio que a "expulsar" os adeptos dos 3 grandes para as respectivas cidades (porto/Lisboa). Então com aquele movimento "Apoia o clube da tua terra" é ridiculo e afasta os adeptos simpatizantes do clube, cria uma separação. Na minha geração há muito adepto dos 3 grandes que simpatizava com o Braga, que se fosse preciso ia ver um Braga vs Portimonense ou wtv. Eu era um desses adeptos, gostava do Braga, clube da minha cidade mas não é o unico clube para só ter de apoiar o Braga como bem tentam impingir aos mais novos agora. Depois desse movimento, muito adepto se afastou porque "ou és só do Braga ou desaparece daqui". Já no VSC, é diferente, vivem até em demasia o vitória mas também cada um tambem é adepto de um dos 3 estarolas. Mas é a minha opinião apenas, reflexo do que tenho vivido cá e o que me rodeia, outrora adepto simpatizante, hoje em dia quero mais é que desça de divisão...  

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 2 minutos:

O Braga (massa adepta) perde quando começa meio que a "expulsar" os adeptos dos 3 grandes para as respectivas cidades (porto/Lisboa). Então com aquele movimento "Apoia o clube da tua terra" é ridiculo e afasta os adeptos simpatizantes do clube, cria uma separação. Na minha geração há muito adepto dos 3 grandes que simpatizava com o Braga, que se fosse preciso ia ver um Braga vs Portimonense ou wtv. Eu era um desses adeptos, gostava do Braga, clube da minha cidade mas não é o unico clube para só ter de apoiar o Braga como bem tentam impingir aos mais novos agora. Depois desse movimento, muito adepto se afastou porque "ou és só do Braga ou desaparece daqui". Já no VSC, é diferente, vivem até em demasia o vitória mas também cada um tambem é adepto de um dos 3 estarolas. Mas é a minha opinião apenas, reflexo do que tenho vivido cá e o que me rodeia, outrora adepto simpatizante, hoje em dia quero mais é que desça de divisão...  

Eu acho que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 7 horas:

Screenshot_20230127-112007_Adobe_Acrobat

Nós jogámos de amarelo 😅

Citação de Silvering, há 8 horas:

Alguém se apercebeu de focarem algum adepto do Benfica, uma vez que fosse, durante a transmissão?

Bem visto ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade de Braga é relativamente pequena e toda a gente se conhece, no caso específico do clube os seus adeptos sabem perfeitamente quem é o seu presidente, sabem do vigarista que ele é, sabem das trafulhices todas que ele vem perpetuando dentro e fora do clube e há sempre meia dúzia de dedos apontados; a questão é que ao mesmo tempo que isso acontece seguem a doutrina do que ele vai apregoando nomeadamente nas aproximações/afastamentos dos clubes grandes consoante lhe dá jeito.

É lógico que o Estádio funcionaria melhor noutra zona e o 1º de Maio está muito melhor situado que o Municipal. Eu recordo-me de ser criança e de ir ver jogos do Benfica com o estádio completamente lotado, sim, com muitos benfiquistas; mas também me recordo de ir ver jogos do FCP e do Sporting e o estádio também ter muita gente. Hoje por hoje vivemos tempos diferentes, o pessoal também já não gosta assim tanto de ir à bola. 

As claques são como nos outros lados, há malta muito avariada e agarrada àquilo com unhas e dentes pelos mesmos motivos que outros mais poderosos e mediáticos também se agarram. Há dias ouvi que havia perto de 200 adeptos proibidos de entrarem em estádios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Sobre que jogo é isso? 

Não faço ideia mas acabei de confirmar que, de facto, isto não foi publicado hoje.

Provavelmente é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos "adeptos" que simpatizam com um clube pequeno mas são é adeptos de um grande é que à primeira oportunidade se estão a cagar para o pequeno. Podem até ir ao jogos, mas não vão se o SLB/SCP/FCP jogarem à mesma hora. Podem até ir ao jogos, mas se for contra o seu verdadeiro clube estão na bancada contrária. E isso irrita quando depois acham que estão ao nível de pessoas que são realmente do clube. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 10 horas:

Não faço ideia mas acabei de confirmar que, de facto, isto não foi publicado hoje.

Provavelmente é fake.

Há-de ser doutro jogo qualquer, claro. Mas é para a malta ter atenção ao que partilha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, Em 10/02/2023 at 14:13:

Alguém se apercebeu de focarem algum adepto do Benfica, uma vez que fosse, durante a transmissão?

estão aqui os bravos guerreiros ouviram-se durante 120min e eram poucos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

estão aqui os bravos guerreiros ouviram-se durante 120min e eram poucos 

Apenas para dizer que a comparação com o Porto no final do vídeo não faz sentido:

FRNIopoXMAABMZT?format=jpg&name=small

O Porto teve o mesmo tratamento (Jogo da liga na temporada passada).
Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 10/02/2023 at 10:39:

@Legi make my day girl

Que passou-se? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 48 minutos:

Que passou-se? 

Se não sabes, deixa-te estar então.

Recomendo que não leias este tópico 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Se não sabes, deixa-te estar então.

Recomendo que não leias este tópico 😁

Estive a ler meia dúzia de comentários mas digamos que me estou a borrifar para a opinião de meia dúzia de badamecos que nem sabem onde fica o Bom Jesus. 
Já para não falar que o impacto desportivo sobre essas vozes é igual a zero, portanto, serena. 

e agora vou ver o jogo que é de extrema importância 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...