TiltSLB Publicado 9 Fevereiro 2023 Depois dos Throwback 90's aparece o Throwback Apito Dourado... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: A única explicação que o Benfica tem de pedir, e já hoje, é porque razão o Fábio Melo, VAR que nos apita há 2 anos no Moreirense x Benfica e rouba 2 penalties claro que esteve recentemente suspenso após só fazer m*rda na Madeira e que é um conhecido adepto do FCP é nomeado para aqui. Estamos a falar do jogo mais importante da ronda onde se mete o VAR com menos experiência e que, acima de tudo, tem um passado de decisões contra o SLB e a beneficiar o clube do coração. vai sair uma super Newsletter que eles até andam de lado! Como disse o @smashing_pumpkin - o Benfica não vai fazer barulho porque 70% da sua estrutura está toda borrada com os processos que estão a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: A única explicação que o Benfica tem de pedir, e já hoje, é porque razão o Fábio Melo, VAR que nos apita há 2 anos no Moreirense x Benfica e rouba 2 penalties claro que esteve recentemente suspenso após só fazer m*rda na Madeira e que é um conhecido adepto do FCP é nomeado para aqui. Estamos a falar do jogo mais importante da ronda onde se mete o VAR com menos experiência e que, acima de tudo, tem um passado de decisões contra o SLB e a beneficiar o clube do coração. Permite-me só citar o @Descartes porque ele vai ficar cheio de inveja da tua memória. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o que f*deu tudo foi o penalti claro não marcado. Era o 2-0 Mesmo com esse e outros erros de arbitragem, 11 para 11 tínhamos o jogo ganho. A expulsão é um erro do jogador do Benfica e esse é um erro que não podemos cometer em jogos destes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 @Jimpo a entrada do Racic é para vermelho. Podes parar aos 6 segundos. Pode não ter sido tão forte como a do Bah, mas parece-me para vermelho... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 9 Fevereiro 2023 Parabéns ao Braga e boa sorte contra o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2023 Alguém diga um guarda redes mais c*na de sabão que o Vlacho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: @Jimpo a entrada do Racic é para vermelho. Podes parar aos 6 segundos. Pode não ter sido tão forte como a do Bah, mas parece-me para vermelho... vê de frente. So acerta no pé. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 9 Fevereiro 2023 Mais um titulo que vai ao ar graças a um roubo, num jogo que estava controladíssimo. Mas vamos lá ser bons rapazes e garantir novamente o prémio fair-play. Afinal de contas é o mais importante! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 4 minutos: vê de frente. So acerta no pé. só se o movimento do pé do Racic engana. É possível, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Permite-me só citar o @Descartes porque ele vai ficar cheio de inveja da tua memória. Memória seletiva está na fronteira da demência. Citação de footboy23, há 12 minutos: :mrgreen: Os rapazes têm razão. Cada vez que há uma exceção está envolvido o Santa Casa FC. O Boavista é o Entroncamento do Futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: só se o movimento do pé do Racic engana. É possível, sim senhor. https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-aursnes-55-83350 Tens ai. Só dá no pé. É amarelo. Se o Racic devia ter visto amarelo antes pelo puxão ao JM quando perde a bola? Óbvio. Mas não levou. Nesse lance é so amarleo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-aursnes-55-83350 Tens ai. Só dá no pé. É amarelo. Se o Racic devia ter visto amarelo antes pelo puxão ao JM quando perde a bola? Óbvio. Mas não levou. Nesse lance é so amarleo. o movimento do pé engana. sem dúvida. Essa falta foi clara como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2023 Alguém me consegue esclarecer com quantos jogadores deveria o Braga terminar este jogo, segundo os critérios cmptianos? Restavam 2 ou 3? Acho que me perdi na contagem algures entre a página 10 e a página 11 do tópico. 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Fevereiro 2023 Eu já sabia que ia entrar aqui e iam falar desse lance do Racic e comparar com o Bah. Mas há uma grande diferença entre pé e tornozelo. De qualquer forma, o critério do árbitro foi péssimo. E para mim é penalty sobre o Guedes. Creio que o Benfica pode ter razões de queixa. Sempre senti que o Benfica, apesar de estar com menos 1, tinha o jogo minimamente controlado. Dificuldades em esticar, claro, mas achei sempre o Benfica melhor equipa. Inglório, valeu São Mateus e a confirmação de que Odysseas é só bonzinho. Nem nos penalties para fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, Agora: Alguém me consegue esclarecer com quantos jogadores deveria o Braga terminar este jogo, segundo os critérios cmptianos? Restavam 2 ou 3? Acho que me perdi na contagem algures entre a página 10 e a página 11 do tópico. O jogo acabava a meio da segunda parte por falta de jogadores... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Fevereiro 2023 O Gilberto a baixar a cabeça no golo é impagável Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2023 Que roubalheira. A arbitragem está um escândalo este ano Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 57 minutos: Fico feliz pelo desfecho porque assim é mais fácil arranjar bilhetes para ir ao Jamor em caso de estarmos na final. Mesmo! Citação de Maffu, há 59 minutos: Não mereciamos arrumar. Parabéns ao Fábio Melo pela passagem e pela taça oferecida ao seu FCP. Que nunca mais apite um jogo de primeira liga. Olha, afinal nem vai ser preciso gastar dinheiro que pelos vistos já nos atribuíram o troféu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de The_Killer, há 7 minutos: O Gilberto a baixar a cabeça no golo é impagável e o joão mário a bater p*nhetaas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Fevereiro 2023 A malta do Sporting toda contente e não está a perceber que a semana foi preparada a contar com eles também. 9 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: reitero: o Benfica tem de se preocupar com o único factor do jogo que controla: o quão bem a sua equipa joga. Tudo o resto? é adereço. Não está no nosso controlo, não nos deve preocupar. Irrita no momento? Claro. Mas daí que eu diga que o clube tem de se focar nisso???? Não. O clube tem de se focar em jogar bem. A prova de que o Benfica não se deve desligar de marcar uma posição sobre a arbitragem, quando os nossos rivais também o fazem, está neste jogo. Estavas a controlar o jogo, tens um penalti de VAR claro que potencialmente dava o 2-0 e acabas eliminado de uma taça depois de uma arbitragem fraca, especialmente do VAR. Se é bonito ver o Benfica metido neste lamaçal? Não. Compartilhar este post Link para o post