Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] SC Braga 1 (5) vs SL Benfica 1 (4)

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 1 minuto:

A única explicação que o Benfica tem de pedir, e já hoje, é porque razão o Fábio Melo, VAR que nos apita há 2 anos no Moreirense x Benfica e rouba 2 penalties claro que esteve recentemente suspenso após só fazer m*rda na Madeira e que é um conhecido adepto do FCP é nomeado para aqui. Estamos a falar do jogo mais importante da ronda onde se mete o VAR com menos experiência e que, acima de tudo, tem um passado de decisões contra o SLB e a beneficiar o clube do coração.

vai sair uma super Newsletter que eles até andam de lado!

Como disse o @smashing_pumpkin  - o Benfica não vai fazer barulho porque 70% da sua estrutura está toda borrada com os processos que estão a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

A única explicação que o Benfica tem de pedir, e já hoje, é porque razão o Fábio Melo, VAR que nos apita há 2 anos no Moreirense x Benfica e rouba 2 penalties claro que esteve recentemente suspenso após só fazer m*rda na Madeira e que é um conhecido adepto do FCP é nomeado para aqui. Estamos a falar do jogo mais importante da ronda onde se mete o VAR com menos experiência e que, acima de tudo, tem um passado de decisões contra o SLB e a beneficiar o clube do coração.

Permite-me só citar o @Descartes porque ele vai ficar cheio de inveja da tua memória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o que f*deu tudo foi o penalti claro não marcado. Era o 2-0

Mesmo com esse e outros erros de arbitragem, 11 para 11 tínhamos o jogo ganho. A expulsão é um erro do jogador do Benfica e esse é um erro que não podemos cometer em jogos destes

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo a entrada do Racic é para vermelho. Podes parar aos 6 segundos. 

Pode não ter sido tão forte como a do Bah, mas parece-me para vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

@Jimpo a entrada do Racic é para vermelho. Podes parar aos 6 segundos. 

Pode não ter sido tão forte como a do Bah, mas parece-me para vermelho...

vê de frente. So acerta no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um titulo que vai ao ar graças a um roubo, num jogo que estava controladíssimo.

Mas vamos lá ser bons rapazes e garantir novamente o prémio fair-play. Afinal de contas é o mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

vê de frente. So acerta no pé.

só se o movimento do pé do Racic engana. É possível, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Permite-me só citar o @Descartes porque ele vai ficar cheio de inveja da tua memória. 

Memória seletiva está na fronteira da demência.

Citação de footboy23, há 12 minutos:

:mrgreen:

Os rapazes têm razão. Cada vez que há uma exceção está envolvido o Santa Casa FC. O Boavista é o Entroncamento do Futebol.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue esclarecer com quantos jogadores deveria o Braga terminar este jogo, segundo os critérios cmptianos? Restavam 2 ou 3? Acho que me perdi na contagem algures entre a página 10 e a página 11 do tópico.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que ia entrar aqui e iam falar desse lance do Racic e comparar com o Bah. Mas há uma grande diferença entre pé e tornozelo.

De qualquer forma, o critério do árbitro foi péssimo. E para mim é penalty sobre o Guedes. Creio que o Benfica pode ter razões de queixa.

Sempre senti que o Benfica, apesar de estar com menos 1, tinha o jogo minimamente controlado. Dificuldades em esticar, claro, mas achei sempre o Benfica melhor equipa. Inglório, valeu São Mateus e a confirmação de que Odysseas é só bonzinho. Nem nos penalties para fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Alguém me consegue esclarecer com quantos jogadores deveria o Braga terminar este jogo, segundo os critérios cmptianos? Restavam 2 ou 3? Acho que me perdi na contagem algures entre a página 10 e a página 11 do tópico.

O jogo acabava a meio da segunda parte por falta de jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 57 minutos:

Fico feliz pelo desfecho porque assim é mais fácil arranjar bilhetes para ir ao Jamor em caso de estarmos na final.

Mesmo! 

Citação de Maffu, há 59 minutos:

Não mereciamos arrumar. Parabéns ao Fábio Melo pela passagem e pela taça oferecida ao seu FCP. Que nunca mais apite um jogo de primeira liga.

Olha, afinal nem vai ser preciso gastar dinheiro que pelos vistos já nos atribuíram o troféu. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 minutos:

O Gilberto a baixar a cabeça no golo é impagável 

e o joão mário a bater p*nhetaas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

reitero: o Benfica tem de se preocupar com o único factor do jogo que controla: o quão bem a sua equipa joga. Tudo o resto? é adereço. Não está no nosso controlo, não nos deve preocupar.

Irrita no momento? Claro. Mas daí que eu diga que o clube tem de se focar nisso???? Não. O clube tem de se focar em jogar bem.

A prova de que o Benfica não se deve desligar de marcar uma posição sobre a arbitragem, quando os nossos rivais também o fazem, está neste jogo.

Estavas a controlar o jogo, tens um penalti de VAR claro que potencialmente dava o 2-0 e acabas eliminado de uma taça depois de uma arbitragem fraca, especialmente do VAR.

Se é bonito ver o Benfica metido neste lamaçal? Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...