PRFA47 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: metam aqui se marcaram ou não.... sou maricas e não consigo ver isto. Defesa do Ody Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de leannn, há 4 minutos: Nunca vi o Vlachodimos defender um penálti nem eu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Curto como os gajos do Braga que não vão bater têm de ir pro banco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 TÓ SILVA MELHOR DO MUNDO CUARALHO! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Fevereiro 2023 Os marcadores do Benfica devem ter a pressão acrescida de saber que o Vlachodimos não vai defender nenhuma 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de joe, Agora: Os marcadores do Benfica devem ter a pressão acrescida de saber que o Vlachodimos não vai defender nenhuma eu só preciso que um mande para as couves Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Castro se bater falha. ups Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Isto foi batido de forma muito estranha pelo Castro... Quase que tropeçava. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 fdx, este grego é uma nulidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de PRFA47, Agora: ups Por acaso é costume ele falhar. E a forma como bateu foi estranha. Quase que tropeçava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, Agora: Isto foi batido de forma muito estranha pelo Castro... Quase que tropeçava. Nem do propósito. Fiquei com a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 o Odyseas atira-se um segundo e meio antes do gajo bater Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Não mereciamos arrumar. Parabéns ao Fábio Melo pela passagem e pela taça oferecida ao seu FCP. Que nunca mais apite um jogo de primeira liga. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 O grego é horrível a defender penaltis. Compartilhar este post Link para o post