Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] SC Braga 1 (5) vs SL Benfica 1 (4)

Publicações recomendadas

Se houvesse um drinking game cada vez que 1 comentador erra um nome estavamos todos bebados. Se calhar é isso que ele está.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

este c*brão escolhe a quem dá os amarelos. O Vítor Gomez já devia estar na rua se tivesse sempre este critério

Compartilhar este post

Link para o post

O braga já se deixava de m*rda, já podia ter arrumado esta m*rda ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Outro amarelo sem grande sentido parece-me. Falta sem dúvida mas tenho dúvidas no amarelo.

Para mim nem falta é, porque o Paulo Oliveira joga na bola depois há um choque normal... E claro que criticar o árbitro é o mais fácil, mas os jogadores também sabem ler estas coisas e aproveitam ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

este c*brão escolhe a quem dá os amarelos. O Vítor Gomez já devia estar na rua se tivesse sempre este critério

o árbitro anda aos papéis ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Para mim nem falta é, porque o Paulo Oliveira joga na bola depois há um choque normal... E claro que criticar o árbitro é o mais fácil, mas os jogadores também sabem ler estas coisas e aproveitam ao máximo.

Não o deixa rodar, aceito a falta. Mas percebo o que dizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Trava um ataque . O jogador vai a rodar para sair e leva com a entrada do central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Trava um ataque . O jogador vai a rodar para sair e leva com a entrada do central.

A bola está jogável e é o Paulo Oliveira que chega lá primeiro. Não fui isso que aconteceu? Posso ter visto mal, mas pareceu-me uma clara disputa de bola entre os dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez bem em antecipar aquele jogo do Paços. Claro que jogar totobola à segunda é fácil mas ir à mata real domingo depois de 90 minutos a jogar com menos um num jogo com esta intensidade não era fácil. E depois tinham o jogo da Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo não pode apitar mais nenhum jogo de equipas de primeira. Mas que m*rda é esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Gilolberto 😂

É melhor ires ver o lance novamente

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer m*rda é amarelo. Excelente pá, muito bem o shor arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...