HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Outro amarelo sem grande sentido parece-me. Falta sem dúvida mas tenho dúvidas no amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Se houvesse um drinking game cada vez que 1 comentador erra um nome estavamos todos bebados. Se calhar é isso que ele está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 este c*brão escolhe a quem dá os amarelos. O Vítor Gomez já devia estar na rua se tivesse sempre este critério Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 O braga já se deixava de m*rda, já podia ter arrumado esta m*rda ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Outro amarelo sem grande sentido parece-me. Falta sem dúvida mas tenho dúvidas no amarelo. Para mim nem falta é, porque o Paulo Oliveira joga na bola depois há um choque normal... E claro que criticar o árbitro é o mais fácil, mas os jogadores também sabem ler estas coisas e aproveitam ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2023 xii, este paulo oliveira ainda mexe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: este c*brão escolhe a quem dá os amarelos. O Vítor Gomez já devia estar na rua se tivesse sempre este critério o árbitro anda aos papéis ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, Agora: Para mim nem falta é, porque o Paulo Oliveira joga na bola depois há um choque normal... E claro que criticar o árbitro é o mais fácil, mas os jogadores também sabem ler estas coisas e aproveitam ao máximo. Não o deixa rodar, aceito a falta. Mas percebo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, Agora: Para mim nem falta é, porque o Paulo Oliveira joga na bola depois há um choque normal... E claro que criticar o árbitro é o mais fácil, mas os jogadores também sabem ler estas coisas e aproveitam ao máximo. Trava um ataque . O jogador vai a rodar para sair e leva com a entrada do central. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Bruma e Paulo Oliveira. Parece que viajei no tempo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Trava um ataque . O jogador vai a rodar para sair e leva com a entrada do central. A bola está jogável e é o Paulo Oliveira que chega lá primeiro. Não fui isso que aconteceu? Posso ter visto mal, mas pareceu-me uma clara disputa de bola entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 O Benfica fez bem em antecipar aquele jogo do Paços. Claro que jogar totobola à segunda é fácil mas ir à mata real domingo depois de 90 minutos a jogar com menos um num jogo com esta intensidade não era fácil. E depois tinham o jogo da Europa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 wtf did just happen, agora?? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Esta falta e este amarelo LOOOOL. O ref tá totalmente perdido Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2023 Este amarelo ao Banza, brilhante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 O que foi isto? Amarelo ao Banza porquê? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2023 Esta falta é para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2023 isto foi uma trivela do djaló? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 era falta do banza agora amarelo lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Estava a agarrar o Antonio Silva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 este gajo não pode apitar mais nenhum jogo de equipas de primeira. Mas que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Gilolberto 😂 É melhor ires ver o lance novamente 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2023 Qualquer m*rda é amarelo. Excelente pá, muito bem o shor arbitro. Compartilhar este post Link para o post