Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: uma entrada de carrinho por trás sem bola. queres o quê? "por trás" Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Fevereiro 2023 Inacreditável dualidade de critérios. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 epá, com menos um - portanto com mais espaço - é que se vê: o Aursns é um mega craque todo o tamanho. Que achado! Tem 4 pulmões, 5 pernas e 0,5 cabelo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Ca está @Jimpo, agora n deu jeito amarelar o Tormena. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 queixava-me eu do Verissimo e do Hugo Miguel. Este artista também é dos bons. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Que vergonha de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: Ca está @Jimpo, agora n deu jeito amarelar o Tormena. Confesso que me estou a divertir. Meio campo, o Tormena não foi ao chão em carrinho. Falta normal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 UM AMARELO AMIGOS, QUE +E ISTO?!?!? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Metam moedinha para o Castro ser expulso... A Betclic é que não tem este mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 afinal sempre há amarelos para o Braga. Mais um bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: epá, com menos um - portanto com mais espaço - é que se vê: o Aursns é um mega craque todo o tamanho. Que achado! Tem 4 pulmões, 5 pernas e 0,5 cabelo. É o gajo que eu mais curto no plantel do Benfica, está em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Fevereiro 2023 Não quero embandeirar em arco, mas o Aursnes é o melhor jogador de sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Fevereiro 2023 Este cruzamento do Gilberto… já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 boa joelhada no joelho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Sahar, Agora: Não quero embandeirar em arco, mas o Aursnes é o melhor jogador de sempre. assume tu essa gimmick que eu já tenho a gimmick de sobre-hypar o Tó Silva e não posso fazê-lo para dois jogadores, ou bem que serei tido como maluquinho né. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 as duas pernas saltarem.. deu cana. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 O Gilberto conheceu o Bruna hoje? Estendeu-lhe a passadeira. Muita sorte agora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, Agora: O Gilberto conheceu o Bruna hoje? Estendeu-lhe a passadeira. Muita sorte agora. Não era o Djaló? Compartilhar este post Link para o post