RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2023 Desisti de ver o jogo. Que roubalheira Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: O lance é para amarelo para o jogador do Braga mas o Antonio Silva não pode fazer isto ainda para mais sendo reincidente durante o jogo. Mas não pode porquê? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Fevereiro 2023 Rui Costa a mostrar ao Salvador os prints do CMPT 5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Isto está tão inclinado 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: aquele n tem amarelo a falta do Ricardo, acho Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Fevereiro 2023 Alguém sabe o que é que o Rui Costa estava a mostrar ao Salvador?😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 eu já vi gente no MMA levar menos porrada que o Aursnsn no jogo de hoje, maninhos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Genzo, Agora: Alguém sabe o que é que o Rui Costa estava a mostrar ao Salvador?😅 Gajas no instagram 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de joe, há 1 minuto: Rui Costa a mostrar ao Salvador os prints do CMPT Tenho cláusula de 120M Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: a falta do Ricardo, acho foi o victor gomez Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Mas não pode porquê? Pela forma veemente como o estava a fazer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: a falta do Ricardo, acho Também não tem amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Fevereiro 2023 Olha o Tormena levou amarelo. Pena não ter levado antes… que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 tava a ver que ia deixar passar isto Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 O Tormenta já devia estar na rua com esta falta. Claro que o árbitro não deu amarelo no outro lance. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: foi o victor gomez vi o Ricardo a mandar vir, pensei que fosse dele. Era o segundo do Tormena, sr palhaço. Editado 9 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 Lol Otamendi... Se vinha para rua depois disto. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pela forma veemente como o estava a fazer. Veemente de violento ou energético? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de kareca, Agora: Veemente de violento ou energético? No sentido de enérgica, fervorosa. Dou razão ao @IlidioMA. A capacidade física do carequinha impressiona. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 o Chiquinho também se tem portado muito bem. Fosse 11 contra 11 e tínhamos ganho isto fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2023 Calem este Bruno Prata, não acerta um jogador f*da-se Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 O Tiago Martins está completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post