smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: A cada jogo que vejo do Musrati, pergunto-me como é possível imensa gente dizer que ele serve para um grande O que vale é que geralmente só vejo os jogos grandes porque fico deprimido só de pensar que é possível vir parar a alvalade. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: olha saiu o gajo que ja devia tar expulso Não é o único. O Sequeira fez duas faltas para amarelo aparentemente. E não tem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, Agora: Não é o único. O Sequeira fez duas faltas para amarelo aparentemente. E não tem nenhum. 1 foi agora na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 bola nos pés do Vlachodimos é bola perdida Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: 1 foi agora na 2ª parte O outro foi no fim da primeira quando empurrou o João Mário que ia sair para contra ataque já no meio campo do Braga que pelos vistos passou despercebido a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Este é no pé. O outro foi a meio da tíbia Acerta no tornozelo, não no pé. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, Agora: O outro foi no fim da primeira quando empurrou o João Mário que ia sair para contra ataque já no meio campo do Braga que pelos vistos passou despercebido a toda a gente. por acaso não. Eu falei aqui desse lance, e a @Lage_Effect comentou Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Tava bom jogo para as arrancadas do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2023 O Braga ainda vai perder este jogo por causa do hype do Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de NICycles, há 7 minutos: Tens que ir ao oculista para achares que o outro lance foi no meio da tíbia, osso que vai do tornozelo ao joelho. Citação de Maffu, há 2 minutos: Acerta no tornozelo, não no pé. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2023 Musrati é batido, puxa para evitar o contra-ataque. Felizmente cartões só vão para 1 lado. Citação de Jimpo, Agora: Agora ve o que o Racic faz, que lhe calca o tornozelo.. O Bah é bem expulso. Pena o resto das decisões Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Ele estava a falar do pisão no Aursnsnsnsn. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2023 os de vermelho não veem amarelo nem que a vaca tussa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Este é no pé. O outro foi a meio da tíbia eu fui um bocado contra quando cá em Portugal, com o VAR, se inaugurou esta moda de expulsar em pisões, até porque a grande maioria são acidentais e inevitáveis, vão dois jogadores disputar a borracha, um chega uns milésimos de segundo primeiro e o outro não tem hipótese de não pisar. Porém, já sabemos que na nossa Liga se adoptou este critério, o vero árbitro de hoje demonstrou que esposa essa visão, como justificar a disparidade? Um pisão doeu mais que o outro? Um pisão foi mais perigoso que o outro? Isso não são critérios demasiado subjectivos? Expulsando num lance, tem de expulsar no outro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 3 minutos: Musrati é batido, puxa para evitar o contra-ataque. Felizmente cartões só vão para 1 lado. Agora ve o que o Racic faz, que lhe calca o tornozelo.. O Bah é bem expulso. Pena o resto das decisões Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Ele estava a falar do pisão no Aursnsnsnsn. posso ter visto mal, mas calcou-lhe o pé pelo lance que vi. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2023 como é que o bruma ainda conseguiu arranjar um clube de primeira divisão? qualquer bola que lhe seja dada, acaba perda. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu fui um bocado contra quando cá em Portugal, com o VAR, se inaugurou esta moda de expulsar em pisões, até porque a grande maioria são acidentais e inevitáveis, vão dois jogadores disputar a borracha, um chega uns milésimos de segundo primeiro e o outro não tem hipótese de não pisar. Porém, já sabemos que na nossa Liga se adoptou este critério, o vero árbitro de hoje demonstrou que esposa essa visão, como justificar a disparidade? Um pisão doeu mais que o outro? Um pisão foi mais perigoso que o outro? Isso não são critérios demasiado subjectivos? Expulsando num lance, tem de expulsar no outro. Isso é simples. Um pisão do tornozelo para cima põe em risco a integridade física do jogador = vermelho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 ai que o careca nórdico ia metendo a batata lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu fui um bocado contra quando cá em Portugal, com o VAR, se inaugurou esta moda de expulsar em pisões, até porque a grande maioria são acidentais e inevitáveis, vão dois jogadores disputar a borracha, um chega uns milésimos de segundo primeiro e o outro não tem hipótese de não pisar. Porém, já sabemos que na nossa Liga se adoptou este critério, o vero árbitro de hoje demonstrou que esposa essa visão, como justificar a disparidade? Um pisão doeu mais que o outro? Um pisão foi mais perigoso que o outro? Isso não são critérios demasiado subjectivos? Expulsando num lance, tem de expulsar no outro. Eu também sou contra a questão dos pisões. Se o problema é magoar, que tirem as chuteiras com pitons de alumínio e joguem de ténis. Não podes é ter um pisão no pé a ser avaliado igual a uma entrada de sola na tíbia. Ninguém vai tentar ganhar uma bola de sola a nível da tíbia. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: posso ter visto mal, mas calcou-lhe o pé pelo lance que vi. Também me pareceu, no limiar o tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 honestamente, com Tó Silva em campo, não precisávamos de um central extra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 o João Mário está em modo batedor de p*nhetaas Compartilhar este post Link para o post