Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] SC Braga 1 (5) vs SL Benfica 1 (4)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

A cada jogo que vejo do Musrati, pergunto-me como é possível imensa gente dizer que ele serve para um grande

O que vale é que geralmente só vejo os jogos grandes porque fico deprimido só de pensar que é possível vir parar a alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

olha saiu o gajo que ja devia tar expulso 

Não é o único. O Sequeira fez duas faltas para amarelo aparentemente. E não tem nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Não é o único. O Sequeira fez duas faltas para amarelo aparentemente. E não tem nenhum.

1 foi agora na 2ª parte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

1 foi agora na 2ª parte 

O outro foi no fim da primeira quando empurrou o João Mário que ia sair para contra ataque já no meio campo do Braga que pelos vistos passou despercebido a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Este é no pé. O outro foi a meio da tíbia 

Acerta no tornozelo, não no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

O outro foi no fim da primeira quando empurrou o João Mário que ia sair para contra ataque já no meio campo do Braga que pelos vistos passou despercebido a toda a gente.

por acaso não. Eu falei aqui desse lance, e a @Lage_Effect comentou

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ainda vai perder este jogo por causa do hype do Bruma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 7 minutos:

Tens que ir ao oculista para achares que o outro lance foi no meio da tíbia, osso que vai do tornozelo ao joelho.

Citação de Maffu, há 2 minutos:

Acerta no tornozelo, não no pé.

oculista.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Musrati é batido, puxa para evitar o contra-ataque. Felizmente cartões só vão para 1 lado.

Citação de Jimpo, Agora:

oculista.jpg

Agora ve o que o Racic faz, que lhe calca o tornozelo.. O Bah é bem expulso. Pena o resto das decisões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Este é no pé. O outro foi a meio da tíbia 

eu fui um bocado contra quando cá em Portugal, com o VAR, se inaugurou esta moda de expulsar em pisões, até porque a grande maioria são acidentais e inevitáveis, vão dois jogadores disputar a borracha, um chega uns milésimos de segundo primeiro e o outro não tem hipótese de não pisar.

Porém, já sabemos que na nossa Liga se adoptou este critério, o vero árbitro de hoje demonstrou que esposa essa visão, como justificar a disparidade? Um pisão doeu mais que o outro? Um pisão foi mais perigoso que o outro? Isso não são critérios demasiado subjectivos? 

Expulsando num lance, tem de expulsar no outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Musrati é batido, puxa para evitar o contra-ataque. Felizmente cartões só vão para 1 lado.

Agora ve o que o Racic faz, que lhe calca o tornozelo.. O Bah é bem expulso. Pena o resto das decisões

Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Ele estava a falar do pisão no Aursnsnsnsn.

posso ter visto mal, mas calcou-lhe o pé pelo lance que vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o bruma ainda conseguiu arranjar um clube de primeira divisão? qualquer bola que lhe seja dada, acaba perda. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu fui um bocado contra quando cá em Portugal, com o VAR, se inaugurou esta moda de expulsar em pisões, até porque a grande maioria são acidentais e inevitáveis, vão dois jogadores disputar a borracha, um chega uns milésimos de segundo primeiro e o outro não tem hipótese de não pisar.

Porém, já sabemos que na nossa Liga se adoptou este critério, o vero árbitro de hoje demonstrou que esposa essa visão, como justificar a disparidade? Um pisão doeu mais que o outro? Um pisão foi mais perigoso que o outro? Isso não são critérios demasiado subjectivos? 

Isso é simples. Um pisão do tornozelo para cima põe em risco a integridade física do jogador = vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu também sou contra a questão dos pisões. Se o problema é magoar, que tirem as chuteiras com pitons de alumínio e joguem de ténis. 

Não podes é ter um pisão no pé a ser avaliado igual a uma entrada de sola na tíbia. Ninguém vai tentar ganhar uma bola de sola a nível da tíbia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

posso ter visto mal, mas calcou-lhe o pé pelo lance que vi. 

Também me pareceu, no limiar o tornozelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...